9 de dez. de 2014

Sim, Estou Grávida!

Sumi né gente!!!! Pois o motivo do meu sumiço é que.....



KKKK Pegadinha do malandro, eu não estou grávida não!pelo menos não ainda!!!
Na verdade o título do post de hoje ia ser: Como anunciar a Gravidez! (tanto para o maridón quanto para familiares)Ultimamente ando com pensamentos meio fértil sabem?Como eu ia dar a notícia para o povão rsrs...E eu não estou grávida não kkkk , [Pegadinha do malandro]!
A verdade é que sou uma pessoa que gosta das coisas diferentes,divertidas e saem da mesmice de sempre,tipo chegar com o exame positivo e dizer:'Amor tô gravida' ou 'A cegonha nos fez uma visita' ou qualquer outra coisa do tipo!Eu planejo fazer algo diferente para anunciar minha gravidez.Eu ia dar a notícia para o meu maridón e familiares e amigos de uma maneira bem gostosa!
Fiz algumas pesquisas na net e encontrei bastante coisa legal para tornar este momento único e especial!Então se você é assim como eu e pensa em fazer diferente separei algumas para mostrar aqui:


1 - Prepare um jantar especial, à luz de velas e claro, regado com uma garrafa de champanhe sem álcool, aquele infantil sabe? E quando ele perguntar o porquê desta celebração e o porquê do champanhe para crianças, explique-lhe que a partir desse dia não poderá beber álcool porque …


2 - Emoldure o exame que confirma a gravidez e coloque-o na sua mesa de trabalho, na sala ou na mesa-de-cabeceira dele, e espere que ele alcance a boa notícia.


3 - Envie um telegrama para o trabalho dele com a frase ”Parabéns, você vai ser Pai!”.


4 - Partilhe o mundo do bebé com ele, prepare uma refeição súper “abebezada” com puré de legumes, papa de fruta para sobremesa e para ambos… um pequeno copo de leite. Quando ele estranhar a refeição, diga-lhe que deverá  se habituar rapidamente a estas coisas em casa, pois em brevemente farão parte do dia-a-dia.


5 - Mande imprimir uma t-shirt que anuncie a sua gravidez. Espere por ele em casa e abra-lhe a porta com a t-shirt vestida com alguma frase tipo : “Operação bebé bem-sucedida!”. Outra opção é oferecer-lhe uma t-shirt com alguma frase do tipo: “Obrigada por ser pai do meu filho”, “Super pai” ou “Agora sou Pai”


6 - Compre pequenos acessórios de bebé e coloque-os na almofada dele, para que ele os veja antes de ir dormir. Ele irá perceber!


7 - Se não for a primeira gravidez, dependendo da idade dos outros filhos, implique-os na função de contar as boas notícias ao pai. Se o seu filho já estiver na idade de falar ensine-o a dizer “Vou ter um bebê novo para cuidar”. Poderá também mandar fazer uma t-shirt e vesti-la ao seu/sua filho(a) a dizer “Pai, vou ser irmã(õ)!!!”. Esta é uma boa forma de colocar toda família pra participar da novidade.

8 – Compre uma caixa de presente bem linda e coloque varias coisa de bebê e entregue para o seu companheiro , esse é o mais comum,e o meu preferido!

9 - Uma ideia interessante é você pendurar a roupinha do bebê no guarda-roupa do seu marido. A emoção será sensacional... Junto com a roupinha do bebê, que você vai comprar, a primeira, claro - coloque o exame e um bilhetinho bem romântico falando da chegada do novo membro da família.


10 - Combine com o maître do restaurante de colocar uma lista de nomes de bebê no cardápio, pode ser alguns que vocês já tenham pensado algum dia. Outra ideia legal é pedir que ao invés da sobremesa, seja servido um prato com um par de sapatinhos de lã.


11 - No mercado ao final das compras coloque um pacote de fraldas no carrinho! Ele irá entender o recado!


12 - Essa aqui é mais arriscada rs. A esposa fala para o marido que está apaixonada por outra pessoa. Desnorteado, ele pergunta por quem. A esposa responde que ainda não a conhece, só daqui a nove meses. E passa a mão na barriguinha.


13 - Você pode preparar um jantar e dentro de uma caixinha de presente colocar um par de sapatinhos ou uma chupeta com um cartão escrito: PARABÉNS, PAPAI!


14 - Comprar um livro sobre como ser papai de primeira viagem ou de nomes de bebês e dar de presente a ele com o resultado do exame colado na contracapa


15 - Presentei o novo pai com um CD de músicas infantis e fale pra ele ir treinando.


16 - Envie um E-mail com o resultado do exame pro trabalho dele, pode ser acompanhado de alguma frase tipo: Você acaba de ser promovido ao cargo de pai.


17 - Entregue um cartão com a seguinte frase: Dentro de mim agora batem 2 corações por você! E entregue o resultado em seguida.


18 - Faça um caminho com passinhos de neném (pezinhos desenhados) da porta de entrada até o quarto... Quando ele chegar vai seguir os passinhos e você estará segurando o teste ou uma chupetinha...


19 - Coloque um papel de parede no computador dele e escreva: Papai, tô chegando!


20 - Saia pra jantar e junto ao pedido o garçom pode trazer algo de bebê e um cartão contando que ele vai ser papai!


21 - Faça uma cartinha do bebê para o papai, pode até colocar um desenhinho de criança...


22 - Faça um videozinho com fotos do casal e depois coloque alguns textos e desenhos de um bebê dizendo: olá família daqui a 9 meses estarei ai juntinho de vocês...


23 - Faça uma noite de filmes e alugue filmes sobre bebês: "Olha quem está falando", "Junior", etc. Escreva um bilhete, e coloque na caixa do DVD, peça que ele coloque e espere ele ler o bilhete.


24 - Compre uma camiseta escrita PAPAI nela, um chaveiro de nenêm, um livro, e outros objetos de bebê. Coloque em um embrulho para presente e dê para ele abrir. Esta é bem óbvia, então tudo o que precisa é esperar a alegria se espalhar pelo rosto dele.


25 - Escreva na barriga com caneta apagável "Bebê a bordo" e deixe que ele veja.

26 - Encomende um bolo com a frase "Parabéns pelo seu novo neném". Peça que seu parceiro pegue o bolo e traga ele para casa. Quando ele trouxer e perguntar para quem é, você pode dizer Parabéns, estamos grávidos!"


27 - Mande um cartão com as boas novas, nome, cópia do ultrasom, etc. Dependendo do quão avançada estiver, tire uma foto de vocês dois que pode ou não incluir a barriga a mostra.


28 - Faça um churrasco ou promova um encontro. Enquanto todos estiverem comendo, levante-se e proponha um brinde. diga "estamos muito gratos por todos terem vindo. Significa muito ter nossos amigos e família perto. Falando nisso, vamos ter um bebê. Alguém quer sobremesa?". Todos irão rir, e perguntar se você está falando sério, e celebrar!


29 - Durante uma reunião de família, reúna todos para uma foto de família. Ao invés de falar "digam xis", diga "Todo o mundo repita: fulana está grávida", e bata a foto. Eles vão repetir sem perceber, e se assustar. A foto deve ficar interessante também.


30 - Recrute as crianças. Junte sobrinhos, primos e seus pais. Jogue telefone sem fio, com poucas pessoas entre você e seus pais. Quando chegar na sua vez, troque para "fulana está grávida". Dependendo do número de pessoas, a mensagem vai se truncar, mas deve chegar algo até eles. Os novos avós e todos ficarão surpresos!


31 - Grave num DVD uma pequena historinha e chame a família para assistir um filme ai no final vai ter um bebezinho falando: família prepare um lugarzinho em seus corações que eu estou chegando!


32 - Dê um jantar para sua família e no meio proponha um brinde contando a novidade.

Ai gente  é tanta coisa legal que pode fazer que me empolguei e o post ficou grande né?!!!Mais os meus favoritos que eu penso em fazer são 5,8,9,11,12,18 para fazer pro maridão e 20,25,28,29 pra fazer com a família.

DICA - Independentemente da forma como decidir partilhar as boas-novas com o seu marido ou com a sua família, torne esse momento em algo especial, pois eles terão uma boa recordação desse dia, e mais tarde será algo de especial para partilhar com o filho(a) em questão. Por isso, também não se esqueça de documentar o momento.

E vocês meninas pensam em fazer algo assim também para dar as boas novas?E as que já são mamães fizeram algo parecido?Me contem!!!

Beijos e até a próxima!!!

PS: O real motivo do meu sumiço é que ando trabalhando bastante e tô meio sem ideia pra postar aqui!

11 comentários:

  1. Já ia te dar os parabéns...haha
    Ótimas ideias..
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que susto menina!! hahahahha
    Adorei o post, eu penso sim em fazer algo diferente para dar a notícia tanto para o papai, como para a família, mas não sei bem o quê, ainda...adorei as ideias!!

    Bjão

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh, são tantas né, já vi fazendo a 29 para anunciar a amigos e parentes e é muito bacana rsrsrs** fica muito engraçado.
    Acho todas as ideias demais, ficam todas muito legais, desde que as pessoas não estejam jamais esperando, tenho a minha preparadinha, só esperando a oportunidade de contar ao maridão e sei que ele jamais irá esperar, pois eu nunca se quer comentei a ele a respeito desta maneira surpresa de anunciar a gravidez e sei que isto não passa pela cabeça dele, então creio que ele se surpreenderá rsrsrs** Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Luh!
    Nossa, achei mesmo que estava grávida! Acompanho seu blog já faz um tempinho e corri pra ler o post! rsrsrs
    Alías, adorei as idéias... Fiquei até me imaginando dando a notícia! kkkk
    Fiz um blog pra compartilhar meus pensamentos enquanto aguardo minha vez de ser tentante e mãe. Dá uma passadinha lá! Ficarei feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, não, Lu!!! Já ia dar s parabééns.
    Mas ameiiii as dicas, eu certamente vou fazer algo bem bacana e diferente pro marido quando chegar minha hora e pra família também, quero fazer surpresas!!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A pegadinha realmente me pegou, já ia dar os parabéns, heheh
    ótimas idéias!

    Planejei mto tbm, mas como a demora foi maior no dia que fiz o teste ele já sabia que ia fazer, então só enviei um : Parabéns papai com a foto do teste, rsrsr

    Tomara que vc consiga colocar em prática suas idéias pois é tanata emoção no dia do positivo que é difícil segurar a ansiedade, rsrs

    ResponderExcluir
  7. ADOREI as idéias!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    http://www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Otimas ideias
    Mas no meu caso sera meio complicado fazer surpresa pro meu marido pq ele acompanha bem de perto o ciclo...ele vai saber qdo atrasar kkkk quem sabe ele da uma bobeira e assim eu consigo surpreende-lo ne
    bjo

    ResponderExcluir
  9. No meu caso, eu entreguei para o meu marido um sapatinho com um bilhetinho dentro dizendo "Parabéns, vc vai ser papai!", foi muito legal, ele levou um susto..kkkkk. Mas adorei as ideias e posso usar uma delas para o próximo baby!
    Estou te seguindo, se quiser me conhecer melhor segue o link do meu blog.
    Bjks
    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. quando li vibrei kkk vc me pegou mesmo ...
    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/2014/12/1-peca-3-looks.html

    ResponderExcluir
  11. Achei seu blog hoje...amei!
    E essas ideias são bem legais,eu já tenho a minha...mas será correria total!rsrsrs
    Bjs
    http://vidadepoisdoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo