14 de abr. de 2015

Dando o ar da graça...

Cof, cof...tem alguém por aqui ainda? Rsrsrsr... Deu até eco o silêncio que reina aqui hahahahaha!Quanta poeira... Deus me livre, haja teia de aranha nesse lugar!!







E aí, sentiram minha falta???? Eu sei que eu senti a falta de vocês.Andei um tempinho sumida mas todos os dias visito os blogs de todas vocês!É que ando meio sem assunto para postar e peço até desculpa a todas mas é que ando desanimada demais!Não que eu tenha deixado o blog de lado, NUNCA.Mas, sabe quando a gente vai querendo novos rumos?Desbravar novos horizontes?Pois é... meio que "sem querer" tá acontecendo comigo.
Bom,por aqui as coisas estão meio que devagar(quase parando)... Acontece que os planos que eu e maridón vamos colocar em prática,requer tempo e dinheiro,e os planos são muitos viu!!Aí entra em cena a tática da prioridade!acaba que vamos priorizando outras coisas e sem perceber fica sempre alguma outra coisinha pra depois (:/) e novos projetos vão tomando espaço.E o tempo?ah... Já dizia nosso Cazuza: ' O tempo não para'... E é verdade,não para!O tempo as vezes é carrasco com agente,passa tão depressa,tão rápido e tão ágil que de repente,puff... A semana acabou,o mês acabou... Ando tão assustada com esse tempo que passa tão depressa!Tenho medo de não darmos conta de fazermos tudo o que planejamos esse ano.Vejam só,dias atrás estávamos pulando o carnaval e agora já passamos da páscoa... Oi?
Mas a vida tem dessas coisas né?Só peço a vocês que não me abandonem,porque não posso ficar sem vocês♫♫ hehe... Quando criei o blog foi com intenção de deixar registrado momentos inesquecíveis dessa nova fase que estou vivendo,para que, quem sabe um dia meu baby já crescido possa ler.Só que ando numa fase sem muito o que contar.
Sobre nossos planos?Bom,uns estão indo,outros ainda não saíram do papel,e tem aqueles que parece que são teimosos,que insistem em não se concluir.Nessa fase de planejamento,como eu falei ali em cima,temos que abrir mão de muita coisa e priorizar outras.Quando alguma coisa não sai como nós queremos,meio que nos obriga a adiar outros planos que estão na fila de espera e que depende daquele que não deu certo, de forma que esse também não irá dar. Confuso né?Mais basicamente é isso.E por vezes isso me deixa meio triste...A gente fica meio amarrado, não sabe o que faz...
Penso em tantas coisas, queria que tudo que eu sonho acontecesse agora em 2015, isso inclui uma gravidez...mais sei que não é o momento certo,pelo menos por agora.Eu sei que pode até não ser o momento mais perfeito pra já pensar nisso, mas sei lá, tenho tanta vontade, leio tanto sobre isso, me informo, já to graduada no assunto...rsrsrsrs.Sonho pelo menos uma vez com algo relacionado ao assunto...Mas agora nesse momento penso que tenho que entregar minha vida, meu futuro, o que quer que seja de mim nas mãos de Deus...Ele sabe a melhor hora de realizar as coisas na vida da gente, e tenho que ficar tranquila e confiar nisso...
A única novidade que tenho para contar é que mozi começou na auto escola... Como custa caro tira CNH não?Mais será um investimento que nos dará muitos benefícios futuros e a base dos nossos planos começa por aqui.Enfim... Prometo manter o blog mais atualizado,nem que seja só pra dar um oi prazmigas!!

Por hoje é isso meninas!Na medida do possível volto para contar as novidades!

Beijos

Luh

5 comentários:

  1. senti sua falta... poste de vez em quando mas nao deixa de blogar... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii lu, tudo bem??

    To escolhendo alguns blogs para acompanhar.. Gostei mto do seu!!

    Grande beijo!

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii lu, tudo bem?

    É assim mesmo que acontece, chega momentos da nossa vida que desbravamos novos sonhos, horizontes e outras coisas.. Aos poucos a vida se encarrega de colocar cada coisa no lugar!!

    Desejo sucesso!

    Grande beijo!

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já estava em cogitação em mandar pelo menos um sinal de fumaça ou começar a organizar buscas...kkkkk brincadeiras a parte, entendemos que as vezes precisamos de um tempo para colocar tudo em ordem e planos em prática.... mas não some não! Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha mas vc sumiu mesmo hein
    Olha aproveita mesmo e cumpra sua metas e realize todos os projetos que puder pq depois vcvai entrar no mundo das paranoias de tentantes,viu.
    bjo

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo