4 de mai. de 2015

Maio: O mês que seria das nossas tentativas!

Olá meninas!

Como passaram o feriadão?Eu nem pus meu nariz pra fora de casa.Com o friozinho que ta fazendo por aqui melhor mesmo é ficar debaixo das cobertas com o maridón né não?haha.

Mais um mês se inicia!!Aiai... Maio... Esse seria o mês que escolhemos para começarmos as nossas tentativas.Seria,porque os planos mudaram e tivemos que adiar para o fim do ano.Confesso que estou triste e meio melancólica nesse início de mês,mais sei que é por uma boa causa!Mais como vocês já devem saber,eu estou numa ANSIEDADE pura!!!Não vejo a hora de me tornar tentante oficial e claro engravidar logo,pois é esse nosso objetivo quando nos tornamos tentantes!


Já me disseram que a ansiedade não é boa para quem pretende engravidar e eu já me sinto em pânico,porque ansiedade aqui é mato minha gente!Não tem jeito.Eu até tento me controlar.Tomara que quando eu me tornar tentante essa ansiedade não atrapalhe em nada!Pra falar a verdade eu até que dei uma melhorada.Antes eu só falava em bebê, só pensava em bebê, gravidez e etc, e hoje eu consigo ficar dias e até semanas sem tocar no assunto.Não que eu tenha desistido,mais é que pensar demais deixa a gente maluquinha da Silva.
Por hora estou focada em nossas novas prioridades.E falando em prioridade,comentei com vocês que ia começar a fazer caminhada não é mesmo?A novidade é que eu ainda não comecei hahaha.Eu até que me esforço mais a preguiça me domina de uma forma... Ai que vergonha!!Eu nem comprei o tênis de caminhada!Maaaais.... Desse mês não passa!Talvez no mais tardar no mês que vem.

Bom meninas é isso.Bola pra frente porque ainda tem muita água para passar debaixo dessa ponte!

Beijos e um ótimo mês a todas!

Luh

8 comentários:

  1. Eu super entendo essa ansiedade, mas pra mim foi o unico problema que me fez tentar por quase 3 anos. Digo por experiencia propria: relaxaaa!! hahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain Luh nem me fale em ansiedade... sou a própria em pessoa, e ainda está mais longe do que vc parar com a anti mesmo só em Abril de 2016 :(
    Luh hoje comecei a fazer zumba em casa com aulas do youtube... quero tentar emagrecer um pouco antes de engravidar, tomara que eu consiga...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, mantenha a calma, que na hora de Deus seu bebezinho virá.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  4. Luh, não será maio mas com certeza vcs saberão qual a hora certa, se tiver nos planos de Deus, de nada vale os nossos, pode acontecer de uma hora pra outra!!!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem flor?? Primeira vez aqui no seu cantinho ..e olha realmente a ansiedade atrapalhar mas me diz como não ficar ansiosa né boa sorte!!! Seguindo se qser me fazer uma visitinha vou adorar!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii Luh, eu to fazendo acupuntura pra controlar essa maldita ansiedade, e graças a Deus tem me ajudado muito.

    Super indico.

    Beijão!!

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Se acalme Luh rsrsrs se a ansiedade ja ta te pegando antes rsrsrs imagina qdo vc for tentante.
    É tenso viu....torço pra vc engravidar rapidinho
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Luh estou amando seu blog e super me identificando, fique tranquila dara tudo certo ;)

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo