Estamos bem, graças a Deus,as vezes a dor de cabeça me incomodando pra baralho e já não sinto mais azia.Agora que a família toda já sabe está um paparico que só.Ficam querendo pegar na barriguinha (cadê?)Mas confesso que fico meio incomodada com isso,é coisa minha mesmo sabe... Fico tensa até quando meu marido vem pra passar a mão na barriga,já quero logo tirar a mão dele.
Estamos roxos de ansiedade pra saber o sexo do baby,todo mundo fica chutando o sexo.Por mais que digam “isso não importa, vai amar do mesmo jeito” não tem jeito,você fica MORTA de curiosidade! Não vemos a hora de poder chamar o baby pelo nome, de escolher as coisinhas do enxoval, de saber se seu mundo será rosa ou azul. Maridón afirma que é menino,aliás grande parte da família palpita em ser um meninão... Eu tô com o benefício da dúvida... No começo falava que era menina,depois passei a achar que é um menino e agora prefiro não dizer nada.Mas o jeito é aguardar até a próxima ultra,o médico disse que já poderia ser possível ver o sexo lá pelas 17a semanas.
Nada dele mexer ainda, afinal,ainda é muito cedo né... Mais sinto umas tremidinhas no pé da barriga.
Sobre o amor… É um fato que a gravidez é um momento único na vida de toda a mulher. Eu estou começando a curtir cada momento,a me acostumar com as mudanças e os sentimentos de tristeza que tomaram conta de mim no primeiro trimestre passa a dar lugar a um sentimento chamado amor. Tenho sido tão bem tratada por todos,que acho que isso tenha ajudado nesse processo. . E daí a vida volta um pouco mais ao normal. Tenho falado com a barriga, principalmente no banho,para já criar um laço de mais afeto.
E sobre a barriguinha? Sabem a expressão, "do dia pra noite" pois é,foi exatamente assim que aconteceu comigo,e cheguei na 13° com esse calombinho pesadinho hehe... Agora não tenho mais como fugir,e tenho que fazer compras,pois já não me cabem mais as roupas e como o frio tá praticamente batendo na porta,preciso providenciar roupas novas ou vou passar frio,só que as roupas de gestante não me atraem... Tenho pesquisando muito em lojas online,já que as físicas são poucas opções e as que eu encontro não são bonitas.
E pras amigas mais curiosas eis uma fotinha pra vocês verem que a bixinha já está bem saliente!
Luh