28 de mar. de 2017

Chegamos ao 2° trimestre!

Como passou rápido né? Já deixamos para trás 12 semanas de pura tensão e nervosismo e entramos na 13a semana(13a semanas e 5 dias para ser exata) e junto com ela, o 2° trimestre!Acho que já posso relaxar não é? 


Estamos bem, graças a Deus,as vezes a dor de cabeça me incomodando pra baralho e já não sinto mais azia.Agora que a família toda já sabe está um paparico que só.Ficam querendo pegar na barriguinha (cadê?)Mas confesso que fico meio incomodada com isso,é coisa minha mesmo sabe... Fico tensa até quando meu marido vem pra passar a mão na barriga,já quero logo tirar a mão dele.

Estamos roxos de ansiedade pra saber o sexo do baby,todo mundo fica chutando o sexo.Por mais que digam “isso não importa, vai amar do mesmo jeito” não tem jeito,você fica MORTA de curiosidade! Não vemos a hora de poder chamar o baby pelo nome, de escolher as coisinhas do enxoval, de saber se seu mundo será rosa ou azul. Maridón afirma que é menino,aliás grande parte da família palpita em ser um meninão... Eu tô com o benefício da dúvida... No começo falava que era menina,depois passei a achar que é um menino e agora prefiro não dizer nada.Mas o jeito é aguardar até a próxima ultra,o médico disse que já poderia ser possível ver o sexo lá pelas 17a semanas.

Nada dele mexer ainda, afinal,ainda é muito cedo né... Mais sinto umas tremidinhas no pé da barriga.

Sobre o amor… É um fato que a gravidez é um momento único na vida de toda a mulher. Eu estou começando a curtir cada momento,a me acostumar com as mudanças e os sentimentos de tristeza que tomaram conta de mim no primeiro trimestre passa a dar lugar a um sentimento chamado amor. Tenho sido tão bem tratada por todos,que acho que isso tenha ajudado nesse processo. . E daí a vida volta um pouco mais ao normal. Tenho falado com a barriga, principalmente no banho,para já criar um laço de mais afeto.

E sobre a barriguinha? Sabem a expressão, "do dia pra noite" pois é,foi exatamente assim que aconteceu comigo,e cheguei na 13° com esse calombinho pesadinho hehe... Agora não tenho mais como fugir,e tenho que fazer compras,pois já não me cabem mais as roupas e como o frio tá praticamente batendo na porta,preciso providenciar roupas novas ou vou passar frio,só que as roupas de gestante não me atraem... Tenho pesquisando muito em lojas online,já que as físicas são poucas opções e as que eu encontro não são bonitas.

E pras amigas mais curiosas eis uma fotinha pra vocês verem que a bixinha já está bem saliente!



Beijos 
Luh 

5 comentários:

  1. Luh, que bom ter notícias suas!!
    E que bom que vc está mais contente...é coisa hormonal msm essa tristeza!!
    E a barriguinha está linda...já dando o ar da graça!! Aproveita dormir de bruços, pq faz uma falta depois...kkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Luh que fofura essa barriguinha,apareceu rápido !!!
    Ansiedade pra saber o sexo è muita mesmo nè!
    Mas logo,logo ja vai dar pra ver,e como você disse isso realmente não importa muito,mas è tão gostoso chamar pelo nome rsrs
    Muita saúde pra vocês.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ta ficando barrigudinha!! que tudo!! Que otimo que está melhor... curtindo esse momento. É isso que torço... para que seja tudo aquilo que sempre sonhou!!!

    e o sexo... hummm deve dá muita curiosidade mesmo!!

    beijos e linda semana!!

    ResponderExcluir
  4. Aproveite que essa fase é ótima! rsrrs

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Luh, tbm penso que seu bebê seja um meninão, será?
    Essas tremidinhas é ele sim, com 10 semanas na gestação da minha filha eu ja sentia, depois viram leves mexidinhas e como passar das semanas vai intensificando. Qual foi os bpm da primeira ultrassom? (a que vc ouviu o coraçãozinho)
    Que bom que está tudo bem, por aqui os enjoos e vomitos me derrubaram, tenho até emagrescido, é querida, nossos bebês são de sexos diferentes com toda certeza rsrs
    Fique na paz, beijoooos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo