20 de abr. de 2016

5° Ciclo: Tarefa cumprida, agora só esperar!

Tudo certinho com vocês?

Bom,eu estou a mil organizando dois casamentos para o mesmo mês,e isso tem me deixado com a cabeça mais ocupada nos últimos dias.


Mas enfim... Chegamos na fase lútea, e agora vem todo aquele sofrimento de esperar a M não vim.Confesso que estou confiante e esperançosa de receber a visitinha da dona cegonha ;)




Estou confiante,desde que saí do consultório do GO com as guias dos exames na mão!Então as esperanças voltaram com força total.Esse mês os 'treinos' foram mais intensificados.Não focamos em treinar apenas nos dias férteis,na verdade começamos bem cedo,assim que a M foi embora.

Já renovei meu estoque de teste de ovulação e até comprei umas tirinhas de teste de farmácia(Vai que eu precise usar né),assim já estou preparada para começar um novo ciclo =D.Mais gente,esse negocio de comprar teste todo mês vai acabar me levando a falência hein kkkk. Ôh coisinha cara!Por falar nisso,troquei a marca do TO que estava usando antes também,porque cismei.Gostei desses e até chegou a positiva....


Acho que a foto tá meio desfocada,mais as duas linhas estão iguais.A linha teste já ficou evidente antes do tempo indicado na bula.


Minha ovulação aconteceu no 12° DC e foi uma ovulação digamos assim,um pouco dolorida... Tive cólicas que pareciam de menstruação mesmo,bem intensas e as fisgadinhas também foram um pouco mais dolorosas que o normal.Tenho me mantido confiante,afinal,dizem por aí que pensamento positivo atraem coisas positivas,e é o que eu mais quero no momento são coisas POSITIVAS!

 Ainda não notei nada de diferente em meu corpo, até porque, é muito cedo para isso.Mais é só começar a pensar em ter um baby,que já começamos a ver sintomas onde não tem... Eu sou fera nesse quesito,haha...

Segunda vou fazer minha transvaginal,os exames hormonais e o espermograma do maridón vamos fazer no comecinho de maio.Estou sim nervosa e apreensiva,mais não quero ficar pensando bobagem antes da hora.Agora,mais do que nunca meu foco é o meu positivo e quero me manter calma,esperançosa e confiante!

Bom,é isso meninas.Caso não for nesse ciclo que minha encomenda for vim,foco no próximo!Vamos com fé!
Beijos

Luh

5 comentários:

  1. Vou torcer mais ainda por você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também sou craque em criar sintomas hahaha
    mas vai dar tudo certo!
    Acho melhor mesmo quando a ovulação vem acompanhada de cólica, sabia?!
    é um sinal que nosso corpo está funcionando =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lu, vai ver por ser um mês mais cheio de coisas para fazer, vc consiga desviar um pouco o foco e dar certo!
    Acho ótimo fazer os exames, pois aí fica mais fácil de conseguir engravidar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo