28 de abr. de 2016

A primeira roupinha a gente nunca esquece!

Olá como estão?

Depois do baque do último post,resolvi manter o pensamento positivo!Obrigada pela força meninas ♥-♥

Ain gente não resisti!!!

Me controlei bravamente para não comprar nada para o futuro baby antes do meu positivo,mas a tentação é tanta que acabei cedendo aos meus desejos e comprei a primeira roupinha!!

Entrei na loja e fiquei lá babando em tudo,porém quis comprar algo que fosse simples e que servisse tanto para menina quanto para menino.Minha intenção inicial foi de usar essa primeira peça para revelar o positivo ao maridão,por isso tinha que ser algo mais neutra.

Fiquei o maior tempão tentando decidir o que levar.Sempre sou indecisa por natureza ao comprar alguma coisa.Andei pra lá e pra cá, mexi em tudo, vi tamanhos, cores, tecidos, desenhos... Era tudo lindinho.Passei por sapatinhos,meinhas,pijamas e decidi pegar um body simples mais fofo(Com direito a papel de presente e laço).


A primeira roupinha do meu futuro baby <3

Gastei pouco e fiquei muito contente!Tá aqui guardadinho. Ainda não mostrei ao maridón e acho que vou manter segredo.Mas olha,Amei a experiência!Paguei e saí de lá feliz da vida com um sorrisão de orelha a orelha =D

Essa foi a maneira que eu encontrei de me sentir mais tranquila.A maneira meio maluca de dizer:"ok hormônios, eu vou esperar sem me descabelar".

E vocês,já compraram alguma coisinha?Me conta ;)

Bjos
Luh

18 comentários:

  1. Olá! no meu primeiro mês de tentativa também comprei um body, ficou guardado um tempão e hoje ele está lá, com cheirinho de neném, junto com as outras roupinhas! fez muito bem em comprar, pensamento positivo sempre, logo, logo seu positivo chega! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Carol!Tô aqui com os dedinhos cruzados ;)

      Excluir
  2. Posso dizer que te entendo perfeitamente! rs... Pelo menos quando vier o positivo a surpresa já está garantida! Eu tô pensando em comprar um par de sapatinhos para quando for contar pros meus pais :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Eu já comprei, bem antes de iniciar as tentativas, em 2011. Em uma viagem ao Peru, fiquei encantada com o modo como as peruanas carregam seus bebês, numa espécie de sling super colorido. Não resisti e comprei um, que guardei no armário e lá está há mais de cinco anos.... Depois, quando comecei a tentar, não tive mais coragem de comprar nada. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luh!
    Bom... eu nem sou tentante ainda, mas tenho muita coisinha guardada. Ganhei uma fralda que minha sogra fez, tenho algumas peças que são "herança de família" e roupinhas que usei (tenho meu primeiro sapatinho, primeiro vestidinho...). Comentei com o marido que estou sofrendo uma leve pressão da família (e amigos também) para encomendar logo um herdeiro, rsrs...

    Mas fique tranquila, logo você dará este presentinho para a sua família. Fé em Deus!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  5. Luuuh, adorei!!!! Lindo lindo!!!
    Tenho varias coisinhas também!
    Sempre que viajo, trago alguma coisa pro futuro baby, vê se pode?
    Tem roupinha que eu já comprei há 1 ano atras..
    Vou até me animar e comprar alguma coisinha essa semana também =D
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi, oi. Acho que é a primeira vez que comento. Só comprei mesmo depois do positivo, mas acabei herdando quase tudo do enxoval.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Obrigada pelo seu comentário e fique a vontade para voltar sempre ;)

      Excluir
  7. Eu não comprei nada pensando no segundo...morro de vontade, mas me controlo...agora com relação as roupas da pequena que eu guardei para o segundo...aí já é outra historia....rs
    Beijos...tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  8. Eu nao cheguei a comprar...mas tenho roupinhas guardadas do meu primeiro filho rsrsrsrs eu so evito ficar olhando
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá... A primeira roupinha que comprei para a minha filha foi no dia dos namorados de 2014, como parte do presente do meu marido. Ainda nem estava tentando, mas já sonhava e planeja engravidar, e meu positivo veio 4 meses depois hehe...
    Logo logo chega o seu positivo...

    Bjus

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh muito lindo esse body!! Vc sabe que eu não acho isso nada louco rs... tenho já 5 peças... me dão força pra manter a esperança.

    beijos linda!! um otimo fds!!

    ResponderExcluir
  11. Qie fofoo!!! Isso é tão gostoso! ❤
    Eu comprei a primeira roupinha qdo casei, ainda era quase uma desejante. E comprei 4 peças de menino, nada de neutro... rsrs Tinha certeza que meu primeiro filho seria menino. O Heitor já usou e já perdeu tudo... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu também comprei um bodyzinho quando iniciei os treinos, está guardadinho à espera que eu receba o positivo para mostrar ao marido.

    Beijinhos e pensamento positivo

    ResponderExcluir
  13. Oi ; entrei no seu blog e gostei muito..
    realmente muito haver comigo, pois estou a tentar um bb. Estou num tratamento de FIV e as vezes compro algumas roupinhas. Tento me controlar; mas as vezes é inevitável rs.
    tomara que nos dê muita sorte.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. é delicioso fazer essas compras! rsrsrs
    e a gente acaba sempre exagerando!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. que fofurinha
    Se Deus quiser logo logo tera um positivo

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo