7 de jun. de 2016

Esperança Diminuindo...

Ai ai, queridas... Comecei o ciclo nadando no mar de animação,Tô eu aqui,no 13° DC e adivinhem só? cheia de ideias na cabeça,porque ainda não ovulei =/ e estou bem menos esperançosa com relação ao post anterior.

A TB anda oscilando durante esses dias,o que não é normal pros meus padrões.Ela sempre se mantém nos 36.4 no primeiro dia do ciclo até a ovulação,que é quando sobe para 36.6 e agora ela fica entre 36.2 / 36.3 / 36.4 e hoje chegou a 36.5

O muco também não vi.Estou tendo aquele muco branco,não elástico e liquido.Fiz 3 testes de ovulação até agora. O primeiro a linha de teste nem apareceu,o segundo apareceu uma linha 'fantasma' e o terceiro a linha já estava bem,mais beeem fraquinha!Decidi que ia fazer outro teste quando o muco ficasse elástico,maissss.... Até agora nada!

Pelo sim ou pelo não,namoramos durante todo o fim de semana.Ontem maridón estava indisposto,com dor de garganta,e eu também estava cansada e não treinamos.

Eu sei que pode ser que ainda vá acontecer a ovulação,que simplesmente ovulei e não percebi ou até mesmo não ovular... Mas sinceramente,acho que não foi dessa vez... Mais enfim,continuamos com os treinos até a monstra descer.

Estou bem,e já planejando o próximo ciclo.Vou deixar pra fazer a histero no mês que vem e também vou começar com os famosos chá de unha de gato e uxi amarelo e sinceramente,tô torcendo demais para que esses chás sejam tudo isso que dizem por aí!

No mais sem novidades,porém,é aquela coisa né... Tudooo pode acontecer!

Beijos

Luh 

7 comentários:

  1. Eu tomo Uxi amarelo e unha de gato em capsulas...nem sei se tomo certo... mês passado e parte desse mês tomei ininterruptamente. Achei que deu resultado com relação ao meu ciclo...veio em tempo recorde.
    Estou torcendo por você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Luhhhh... Calma mulher, nao desanima ainda não! Eu tomei o elixir de inhame esse ciclo e ele ta certinho de tudo e até o muco cervical aumentou de monte, pq vc não tenta tb o elixir, ah e não tem gosto de nada.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Olha, não sou uma expert em TB, mas ela não tem que subir mesmo durante o PF? De repente você só não teve muco nesse ciclo. Depende muito do seu corpo tb, né? Tem mulheres que têm muco todo ciclo, tem mulheres que não.
    Torcendo aqui por você, mesmo que a esperança esteja baixa.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... normal o desanimo bater de vez em quando. Mas sacode poera e mantenha esperança... vai que a danada ovulação venha tardia né! :)

    Mas isso ai... bom tentar ajudinhas naturais.. que mal não vai fazer né! bjosss e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Nãããooo, não deixe diminuir. A M não chegou (e nem vai chegar!), então, esperança firme e forte! Tudo pode acontecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não desanimes nem dês o ciclo já por perdido, pois ainda há hipoteses de ovulares ou quem sabe ter uma ovulação tardia (é bastante normal acontecer), por exemplo os meus ciclos são de 26/27 dias e apesar de normalmente ovular por volta do 14ºdc/15ºdc houve um ciclo que ovulei no 17ºdc, por isso relaxa, acalma a ansiedade e têm fé em Deus.

    Beijinhos 😚

    ResponderExcluir
  7. Desanima não Luh!!!!
    fé em Deus e bola pra frente...
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo