16 de jun. de 2016

Rapidinha Para Atualizar

Ola queriduxas da Luh <3

Muito frio por aí?Aqui está um gelo que espero não atrapalhar nos treinos do oitavo ciclo que vem por aí hahaha

Primeiro,quero muito agradecer o apoio de vocês sobre o último post!Vamos com foco,pois ainda temos mais seis meses pela frente e meu objetivo é sim passar o natal e ano novo buchuda =)

Segundo,quero justificar a minha ausência aqui do blog, primeiro poque realmente não tá dando tempo, tô trabalhando muito graças ao bom Deus.Pra quem não sabe,trabalho com organização de casamento e mês de julho a agenda tá cheia,e essas últimas semanas de junho está sendo uma correria danada para colocar ordem em tudo.E outra que estou sem novidades para contar a vocês.

Sábado passado fui ao chá de fraldas e além de comer muita comidinha gostosa que só tem nessa época do ano(sou dessas mesmo =D) fiquei me imaginando fazendo o meu... A decoração,as comidinhas,as lembrancinhas... Aiai gente... Contando os minutos,segundos,milésimos pra esse positivo chegar logo!!

Estou no 22°DC e achando esse meu ciclo diferente dos outros. Além de me senti mais calma,não estou sentindo aqueles famosos sintomas que sempre sinto nesse período.Os únicos sintomas que tenho é enjoo sutil,meio tímido pela noite que não me larga, porém não está forte como nos outros ciclos e seios doloridos,que já anuncia a chegada de miss red,que se for legalzinha comigo,vai vim no período certo #ObrigadaDeNada.

Resumindo, estou surpresa comigo mesma hehehe, mas está sendo bom!

Tive um sonho tão cuti dias desses... sonhei que estava segurando um nenenzinho nos braços e não parava de dar beijos nele(Acho que era nela rsrs),mas no sonho não estava claro se era meu filho(a) ou não.Só sei que deu uma sensação boa =)

Para atualizar:

- Vou começar a tomar chá de uxi amarelo e unha de gato nesse próximo ciclo;
- Comecei a tomar um multivitamínico com omega 3
- Continuando com a alimentação saudável
- Ainda criando coragem R$ para marcar minha Histerossalpingografia 

No mais é isso mesmo meninas.

Vou ali visitar o cantinho de voces ;)

Beijos 
Luh 

16 comentários:

  1. Ebaaa Luh,adoro qdo posta aqui! Q bom q vc ta conseguindo segurar a ansiedade e trabalhar ajuda a focar a cabeça em outras coisas ne.
    Depois conta o resultado dos chás.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está menos ansiosa... ninguém merece passar 24h em estado de tensão né?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Luh imagino sua ansiedade,mas acho cedo ainda pra você fazer a Histerossalpingografia.
    Em relação ao chá de uxi amarelo e unha de gato te aconselho tomar.
    To na torcida por você!
    Um Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sonho é sempre um bom sinal. Esse positivo vai chegar logo logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ver: natal e ano novo buchudas!!!
    Luh, li maravilhas sobre esses chás!!! Li também sobre o ´saúde da mulher´, dizem que é ótimo =)

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo que está mais calma, Luh!!! Torcendo aqui. Também sempre imagino o me chá de fraldas...

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está mais animadinha!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Socorro, estou tentando publicar aqui e não consigo. Lesada sim, me ajudem. Preciso falar!!!

    ResponderExcluir
  9. estou na torcida!! E sim!! dedos cruzados para em breve estarmos buchudas!! rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  10. O linda!! Citei você lá no meu blog... passa pra conferir!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Luh,eu partei de ir em chas de bebe,pq comecei a sofrer com eles rsrs
    Mas que bom que vc esta mais tranquila neste ciclo e que a miss red so atrase se for por um bom motivo,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Eu também de vez em quando tenho esses sonhos cutes kkk eu amo e acordo com a mesma sensação que vc descreveu... Deus vai realizar nossos sonhos de ser mamães rsrs eu creioo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu tb sonho com chá de bebê, escutar o coraçãozinho, batizado e etc... Vc está com quantos anos e tentando a quantos? Dependendo acho válido fazer os exames básicos em vc e no seu marido, o tempo para a mulher é primordial.Se tivesse a cabeça que tenho hj teria feito os exames bem antes. Eu fiz a histerossalpingografia numa boa clínica da minha cidade não senti nada, falo dele no meu blog.
    Beijos e que venham os positivos.
    Fique com Deus!
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Awn que fofa sonhando com uma fofurinha.. Vai que o tempo está próximo?! rsrs

    Torcendo aqui.

    Acabei de conhecer o blog. Estou achando uma graça e assuntos bem interessantes.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  15. Luh conta sobre os resultados dos chás

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas bom dia comecei a tomar o chá umx a maneira ir unhas d gato ontem estou com pensamentos positivos vai dar certo só botar deus na frente eu falo pra vocês não desista do positivo de vocês pra deus nada é impossível meninas eu tenho um ano e 8 meses tentando eu descobrir esse já está tomando depois eu volto para falar com vcs

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo