2 de jun. de 2016

Período Fértil a vista | Que comecem os treinos!

5..4...3..2..1!!!!!!JÁÁÁÁ!!!!! E FOI DADA A LARGADA!!!! Corre que começou o PERÍODO FÉRTIL!!!


Aqui estou eu, no 7° ciclo... E quem quer um baby aí??? EU,EU,EU \0/ Por que tentante que se preze não desiste fácil não é mesmo!!! ;) Mais um ciclo,mais uma oportunidade!E segundo meu aplicativo,entro no PF hoje =D


Meu ciclo desse mês.

Pois é meninas,a fase de sofrência passou e a esperança se renovou!Agora é hora de usar artilharia pesada e partir para o ataque!!!Cansei de ficar na defensiva... Decidi dar um UP nesse ciclo pra ver se as coisas andam,porque tá tudo paradinho por aqui... E se der certo,nem vou precisar fazer aquele exame do nome feio... Ai,não me julguem,mais tô morrendo de medo de fazer a histero,sem contar que está sendo uma saga achar uma clínica que faça pelo meu plano(Alô meninas de BH mê deem uma luz) =/

E pra dar aquele UP resolvi investir em algumas coisinhas,dentre eles estão o ômega 3 e um multivitamínico pra mim e vitamina E pro boy. E nesse PF vou fazer a ducha de bicarbonato e incluir alguns alimentos 'favoráveis' e abusar deles.Vou comer bastante abacaxi e tomar muito gatorade pra dar uma força amiga na implantação e evitar fazer muito esforço.

Fiz uma listinha básica das coisas que eu li e que ajudam ;)


- Ômega 3: Estimula a circulação e aumenta o fluxo sanguíneo no endométrio(prepara para a fixação do óvulo após a fecundação.)Ele também favorece a ovulação. Além disso, o ômega 3 deixa a membrana que protege o óvulo permeável, facilitando o trabalho dos espermatozoides.Heeeeeeeeee, gente é maravilhoso esse ômega 3!!!

-Vitamina C: Tem ação antioxidante e atua regulando a fase lútea

-Vitamina B6: Ajuda a regular o ciclo e é super importante para a formação do tubo neural do bebê e evita má formação

-Vitamina E: Pesquisas mostram que ajuda na prevenção de aborto nas primeiras semanas.No homem a vitamina E neutraliza os radicais livres no sistema reprodutor, que garante uma maior produção de espermatozoides saudáveis que irão fecundar o óvulo com mais facilidade.

-Vitamina B12: Atua no fortalecimento e espessamento do endométrio.

Vou abusar da castanha,do tomate,couve,ovo,leite,laranja,soja,aveia,brócolis,peixe... E por aí vai... Ah,e tomar um solzinho básico pra equilibrar a vitamina D

Além disso,prometi pra mim mesma não me estressar nem levar tudo ao pé da letra,(como diz meu marido)E na hora de "namorar" vale colocar em prática tudo que aprendemos com pesquisas.

Eu acredito que minha hora está chegando, só não quero criar expectativas demais.Ninguém disse que seria fácil...mais é possível!Acalmar o coração e os pensamentos pois Deus sabe o que faz!

Então o lema é:PERNAS PARA O ALTO!PERNAS PARA O ALTO!!afinal de contas,o que seria do jogo sem os treinos.

Bom,é isso meninas.Espero ter boas notícias e que a mostrenga não venha esse mês #Amém

Beijos 
Luh

10 comentários:

  1. muito bem! gostei da animação!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aeeee Luh, meu PF tb começa hj, ainda to treinando so mas desejo toda sorte do mundo e seu positivo logo.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Luh vc ja pesquisou o exame em outras cidades perto de vc?Alem de Bh ,é claro
    Olha o exame é doloroso,nao vou mentir,mas ja vi mulheres relatarem que fizeram e nao sentiram nada tbm,quem sabe vai ser assim com vc tbm,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, animação!!!
    Sabe de uma coisa? Eu amo ler blog de tentante. Essa expectativa é uma delícia. Tô sentindo que vem coisa boa por aí.
    Beijos e muita sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. boa Luhhhh
    sigo na torcida!
    Agora vai!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se Deus quiser a "mostrenga" não ira chegar esse mês pra vc
    estou torcendo muito

    beijos
    boa semana

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Torcendo!!!! Eu tomo vitamina D, B, C e E e ácido fólico.

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte flor, estou a torcer por ti 😉

    Uma boa alimentação rica em nutrientes nunca é de mais mas cuidado com os app, eles às vezes não são muito certos e acabas por não acertar nos dias realmente férteis, também usei app até Abril e reparei que nos ciclos que usei Teste de Ovulação (usei em 3 ciclos) estes davam positivo uns dias depois do que indicava no app. Neste momento já não uso nenhum app.

    Beijinhos e fé em Deus

    ResponderExcluir
  9. Isso ai! Pernas para alto!!! Sinto cheiro de positivo hein!!! :) boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! Eu só vi seu recadinho hoje, não recebi por email! rs
    Olha, eu treinei muito no meu último período fértil. Estava de férias e aproveitei! Bingo! rs
    Boa sorte pra vcs.!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo