12 de set. de 2016

Atualizando | A bruxa anda solta!

Boa tarde meninas!!!

Tudo bem por ae? Vamos por o assunto em dia?


Setembro tá aí né gente,todo prosa!Primavera,aniversário de casamento chegando,aê... Esse ciclo promete hein?!Só que não!

A bruxa tá solta por aqui 

E lá vamos nós... 

Gente,essa bendita histeroscopia ainda tá me rendendo pano pra manga pra fazer uns 5 casacos de uma vez!

Depois do exame ser autorizado pelo plano,dona monstra já veio fazer sua visitinha e já foi embora,e quem disse que eu conseguia falar com o médico pra ele remarcar o exame lá no hospital pra mim?Ligo só da ocupado e quando toca ninguém atende. Só consegui hoje e ao que tudo indica (Se não acontecer nenhum outro perrengue) o exame vai ser feito dia 27/9 um dia antes do nosso aniversário de casamento,eita lasqueira!!

Daí que esse ciclo de setembro nem dá pra fazer muita coisa né!

Por falar em miss red,ela veio meio estranha.Calma,serena,sem cólicas,sem fluxo daqueles que te fazem trocar o absorvente a cada 10 minutos.Em compensação senti uma fome estilo buraco negro,de engolir tudo que via pela frente,sem contar que minha pele está me lembrando os meus 14 anos de idade, cheia de espinhas e cravos. Bunita de se ver.

Pra falar a verdade,eu tô tentando prender a atenção de vocês até o final desse post,porque tô sem novidades e pra não deixar o blog ás moscas a gente fala até dos assuntos mais clichês: E aí como anda o tempo nas bandas daí?Por aqui tá um misto de calor dos infernos durante o dia e um friozinho de gelar o pé a noite.Sexta passada caiu um pé d'água que eu nunca vi uma coisa dessas.Entrou água em lojas,bancos(tão de greve né),teve muro caindo e até caixa de água desfilando pelas ruas.Serio mesmo.Foi feio a coisa!



Teve também até boneco de neve,que no caso foi boneco de gelo das pedras de granizo que caiu!
É o povo fazendo arte!Simpático o boneco não é?


Eu comecei bem o mês de setembro,com uma bela queimadura de primeiro grau na mão.Até hoje tô me perguntando como que eu consegui fazer isso.Tava coando o café,quando de repente a caneca,o coador(pois é,ainda sou das antigas e passo o café no coador) e a garrafa virou em mim com tudo.Cara,doeu,mais doeu de verdade viu... Até chorei!O resultado foi uma bolha enorme.Tô usando pomada e agora já tá melhorzinha,cicatrizando,mais tô parecendo cobra trocando de pele haha!

Fui caçar retocar minhas luzes em casa(quem nunca?)E deu ruim...Muitoooo ruim... Ficou uma caca!!A raiz ficou amarela,meio alaranjada,meio palha com um toque de gema de ovo.Ficou horrível.Tive que apelar para o plano B e escureci as madeixas obrigatoriamente.Estraguei o cabelo mais ficou a lição de nunca mais fazer ou retocar luzes em casa,viu meninas!rsrs.

Conseguiu ler até o final? Muito obrigada ;) Tenho pensado em coisas legais pro blog,vamos agitar isso aqui enquanto o baby não vem né?!

Bom, no mais tudo seguindo.... cambaleado ali...se segurando aqui....mas sempre seguindo com graça de Deus!!!

Beijos 
Luh 

8 comentários:

  1. Que divertido .... me fez rir aqui. Tem que ter esse bom humor msm . Beijão

    ResponderExcluir
  2. Consegui ler até o final!! hehe...

    A o tempo aqui também anda meio doido... rs :)

    e torcendo para dar tudo certo pra vc fazer exame nesta data!!

    beijos e linda semanaa!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas emoções! rsrsrs

    Bjus e melhoras

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahaha boa Luh! Aqui tá quente viu, esquentou bonito! Já sinto saudades do inverno ¬¬

    ResponderExcluir
  5. que coisa né, que enrolação.

    por aqui, hoje parecia que ia chover. Mas até agora nada. Espero que chova, porque esta muito quente.

    vai dar tudo certo
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Luh, boa sorte com o exame. Dessa vez que corra tudo bem, né? rs

    Aqui em São Paulo/SP ta quente, mas parece que amanhã o tempo muda de novo...haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha, para quem "não tinha nada para falar" seu post rendeu bem, hein?
    Muito divertido! Adorei o boneco de "neve"! Aqui está um calor violento, com lugares interrompendo atividades, inclusive, por conta da quentura. Mas amanhã tudo mudará e ficará frio e chuvoso por muuuuuuito tempo (até onde a previsão do app alcança!).
    bjs

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo