29 de set. de 2016

Chegou o dia | A Histeroscopia

Bom dia gente!!!! 

Cês tão acordadas?hahaha :)

Esse post é programado,só pra avisar que chegou o dia!! 
Depois de muita enrolação,eis que chegou o dia!

Já estou a caminho do hospital para fazer a histeroscopia e fui avisada que pode ser cirúrgica. Estou um pouco ansiosa, afinal é a primeira vez que faço uma intervenção em hospital na vida e com sedação...

Enfim... se der pra já tirar esse bendito mioma, que Deus opere pelas mãos dos médicos e que dê tudo certo para em breve ter meu bebezinho!

Bom,espero poder estar mais presente por aqui, para deixar registrado cada etapa do tratamento.

Bom final de semana a todos, depois conto como foi tudo.


Beijos
Luh

2 comentários:

  1. Luh estou ansiosa,venha dar noticias o quanto antes :)
    Beijos

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me vi neste post agora rs
    Fiz a cirurgia do mioma no dia 15/08. Me enchi de coragem, coloquei Deus na frente e fui. Porque o sonho é muito maior que o medo
    E posso te dizer que é bem tranquilo, não se apavora não.
    É um preparo para receber seu bebê
    Só te recomendo não fazer a fiv logo em seguida, esperar uns dois meses pelo menos. Pode não ter dor física, mas existe o emocional que precisa estar legal. Depois farei um post sobre esse assunto
    Beijão
    Ah leva um absorvente no dia da cirurgia, porque pode ter um sangramento tipo menstruação, mas é normal e nada de fazer estrepolias rsrsrs

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo