2 de set. de 2016

E a novela continua! | Autorizou?

Olá pessoal!

Se você não leu o post anterior clica aqui

Continuando a minha saga...



Bom,depois de morrer de tanto ligar para o hospital e não ter resposta sobre a autorização da histeroscopia,maridón teve a ideia de entrar no site do plano,pra ver se conseguíamos alguma coisa.Ele viu lá no site a opção 'chat online' e resolveu mandar uma mensagem por lá,mais já tínhamos certeza de que se fôssemos respondidos seria apenas no dia seguinte(Isso porque já passava das 20:00 h) e para nossa surpresa eis que a janelinha do chat fica com a bolinha laranjinha e uma atendente muito solícita estava nos respondendo.

Meu marido deu todas as informações que ela pediu e no mesmo instante foi consultado no sistema deles a situação da liberação do exame,e o que descobrimos?

Que o hospital não havia enviado o laudo médico junto com a guia de autorização,e sem esse laudo o exame não poderia ser autorizado.Oi?Como assim minha gente?Eu entreguei as duas guias para o atendente mala do hospital e isso foi as 13:00 h e as 20:00 h descobrimos que o hospital não tinha feito o procedimento de praxe para a autorizar um exame?E todas as vezes que eu ligava pra lá escutava a mesma resposta: 'Senhora,ainda não conseguimos a autorização,aguarde mais pouco'

Me deu uma raiva!

O exame poderia sim ter sido autorizado na quarta feira e eu poderia sim ter feito o exame ontem,mas não deu pra fazer porque o hospital não mandou o bendito laudo!!

Ok... Marido ligou para o hospital já todo sem paciência(E com razão) e a resposta que tivemos foi que o laudo seria enviado no próximo dia pois já naquele horário não se faziam mais aquele procedimento.

Dormi muito chateada!

No dia seguinte... Logo pela manhã recebo a ligação da atendente solícita do plano querendo saber como foi resolvido a pendencia do laudo.Eu informei a ela que o hospital ia enviar mais ela disse que até o momento nada tinha sido enviado a eles,ela pede o telefone do hospital e disse que a partir daquele momento eles iriam resolver o problema.Gostei da iniciativa!

Lá pela hora do almoço meu marido me liga pra falar que tinha conseguido falar com a diretora do hospital.Ela assumiu que houve um erro em não terem enviado o laudo para o plano,mais que as coisas já estavam sendo resolvidas.

Novamente recebo uma ligação do plano de saúde informando que o exame estava sendo liberado,mais que eu precisava enviar a eles o laudo da histerossalpingografia que tinha feito em julho.Não entendi do porque,mais me comprometi em enviar.No momento em que eu abri o e E-mail para anexar o laudo ela liga de novo informando que não havia a necessidade do envio e que a histeroscopia já tinha sido autorizada e que eu tenho até o dia 01/10 para a realização do exame.

Ufa... que drama mexicano não é mesmo?

Pelo menos o problema foi resolvido(Com muito custo,mais foi).Liguei para o meu médico e ele disse que assim que minha menstruação descer,que é pra informar a ele e remarcamos o exame.

Pensa que acabou por aí?NÃAAO!!

Recebi a autorização do exame por E-mail e algo me chamou atenção


Histeroscopia cirúrgica?Retirada de corpo estranho?Lise de Sinéquias? Oi?O médico passou pra fazer histeroscopia diagnóstica com biópsia só!!Não tô entendendo mais nada!

Cirurgia?Corra para as colinas porque a coisa ficou feia!!


Ah,eu nem fiquei muito preocupada com isso não.Pra falar a verdade,se for o caso de já poder tirar esse bendito mioma,é um favor que me fazem.Eu só fiquei um pouco apreensiva,já que que no laudo médico dizia uma coisa e ali já diz outra.Eu quero ir para o hospital sabendo com clareza de qual procedimento será feito.

Enfim... A novela continua... Mais como esse post já tá grande demais,volto outro dia dando notícias!

Beijos 
Luh





5 comentários:

  1. Luh que novela mexicana mesmo,que falta de responsabilidade deles não terem enviado o laudo,imagino a raiva de vcs :(
    Vai dar tudo certo agora!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que novela mexicana né!! :/ Mas que bom que agora pode fazer!!! :) beijos!!! linda semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Flor, eu fiz essa cirurgia mês passado no dia 15/08 e foi bem tranquila.Confia em Deus, preencha de coragem e vai ... No nosso caso a melhor decisão é fazer. Facilita para a chegada dos bebês e o nossos estao a caminho. Beijos férteis

    ResponderExcluir
  4. Que novela, Luh! Muito chato o hospital não ter mandado. Mas vai dar certo, vc vai ver!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh, que bom que deu td certo. Desejo que o exame seja um sucesso. Rumo ao positivo. Que alegria, uma nova fase chegando.
    Beijos
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo