11 de mai. de 2017

20 semanas: 5 meses!

Chegamos a 20a semana de gravidez, 5 meses, ou seja, mais da metade do nosso caminho! O melhor de tudo é que estamos muito bem, eu e meu pequeno!

Edu ainda está meio tímido... As vezes acho que ele não está mexendo na barriga. As pessoas me perguntam: "E aí,já tá mexendo?" eu digo: " Ainda não sinto!"

O que eu tenho mesmo são muitos gases,especialmente no comecinho da noite. A barriga endurece e começam os gases... Só que esses gases não saem... haha.Já me disseram que é o Edu se mexendo e não gases.Será? Ah,e tem horas que sinto só um lado da barriga mais pesada,depois o pesinho meio que se desloca para o outro lado e assim vai indo.

Eu continuo sem sintomas,a não ser um cansaço que chega mais rápido do que chegava antes.As pessoas já batem o olho em mim e já reconhecem que estou grávida.Aí vem com: "Ah que graça!Já sabe o que é?E eu faço questão de exibir a barriga orgulhosa!

Semana que vem temos consulta pré natal!Ansiosa para escutar o coração dele batendo e com medo de subir na balança do médico,hihi!Ontem tomei vacina de gripe e anti-tetânica.Fiquei com os dois braços doloridos durante o dia,mais depois melhorou.Mês que vem tenho que tomar a DTPA.
E por falar em mês que vem,o chá de fraldas vai ser dia 25/06,ando na correria que só vendo.Sorte que maridón vai entrar de férias e vai poder me ajudar nos detalhes finais,só que agora me bateu um medo de ninguém aparecer no chá,que quase cancelei tudo.

E com vocês,a barriguinha da semana =)


Beijos 

Luh 





 

5 comentários:

  1. Ohhhh que barriguinha linda!!! fico muito emocionada em ver seu sonho se tornando realidade!!!
    Sobre o chá ainda tem um tempinho!! vai dar tudo certo! certeza que as pessoas vão!!! fica ansiosa com isso não!! s2 no fim da tudo certo!!

    Talvez seja sim ele mexendo s2

    E que bom que os sintomas estão sendo leve!! huuu


    beijos e um lindo dia das mães pra você!!

    ResponderExcluir
  2. Esse pesinho de um lado só com certeza é o bebê, aproveite e faça carinho, ja ja ele responderá mexendo entre suas mãos... é uma delicia!

    Ah.... esse medo de ninguém ir ao chá, acho que ele só ten de a piorar kkk na semana do chá eu tive muitas insonias... deve ser normal da nossa cabecinha de gravida ansiosa. No final fica tudo certo.

    A barriguinha javira barrigão <3 está linda e magrinha amiga
    beijos, feliz dia das mães.

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh olha a barriguinha dela aparecendo ;)
    agora no quinto mês que vc começa a sentir bem o bebê, espera só pra ver hehe
    ps. eu fiz o chá, ganhei fralda pra caramba e a biscoitinha aqui é alérgica, acredita?!

    ResponderExcluir
  4. Aiin que linda! Parabéns viu <3 eu estou começando agora o meu planejamento, ai me encorajei em fazer um blog kkkkkk passa lá depois! Abraçoo!

    ResponderExcluir
  5. Metade da gestação! Coisa boa. E essa barriga? É tão gostoso tudo isso.
    Dará tudo certo com o chá, tenho certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo