21 de jun. de 2017

Ta chegando meu chá de fraldas + 26 semanas de gestação

Olá meninas!!!

Gente,meu chá de fraldas vai ser domingo(25/6) e estou super ansiosa.....nossa,é bastante trabalhoso, é muita coisa para pensar, comprar e fazer que deixa qualquer pessoa louquinha....rsrsrsrsrs.... Mais se Deus quiser vai dar tudo certo.Essa semana esta sendo bem corrido com os preparativos. Eu pedi só fralda que é o que mais gasta,mas vamos ver se ganhamos outros mimos né hahaha.Não quis fazer um chá só de meninas, fiquei com dó de deixar o papai e seus amigos especiais de fora. Será uma celebração para todos de nosso convívio.

Devido a essa correria,vou atualizar o diário de gravidez hoje,já que estou a muitos dias sem postar.


Amanhã completo 26 semanas de gravidez... já!!!!!!!!!!! pra mim tá voandoooo!!!E adivinhem só? nem comecei a fazer o enxoval e isso tá me deixando nervosa.A única coisa que comprei recetemente foi um bebê conforto e só.A barriga já cresceu bastante nessa última semana, estou até sentindo ela meio esticada demais.

- Como andam as coisas???

Bem,a gravidez está sendo bem tranquila desde o início.Semana passada tive consulta de pré natal,e está tudo bem conosco. Médico pediu mais exames de sangue de rotina e de diabetes gestacional.Fiz ultra e escutamos o coração do Edu mais uma vez Ele está cada dia mais grandinho!A xixização continua a todo vapor... e começo a ficar cansada por demais,rsrs Diariamente me pergunto: O que foi que eu fiz hoje para estar tão cansada? E junto com o cansaço vem as dores nas costas. Já estou começando a sentir na pele as dificuldades que toda gestante tem nessa fase em que a barriga começa a saltar pra fora literalmente... Por exemplo calçar os sapatos,levantar da cama ou sofá,vestir roupa... Gente, chega a ser comédia,meu marido ri horrores de mim.Coisas simples do dia a dia acabam virando uma missão para 007 kkk Outro ponto engraçado é a falta de equilíbrio,eu pareço um joão-bobo,se me pedirem para andar em linha reta ou fazer um 4 eu simplesmente serei reprovada! Os pés doem muito quando ando mais do que devo e chego a dar os famosos passos de pinguim.Outra grande dificuldade que venho enfrentando é na hora de dormir,passo a noite virando de um lado para o outro, pois se deito do lado esquerdo logo começa a dor nas costelas,aí viro para o outro lado,mas aí a coluna começa a cansar e doer.E quando finalmente começo a pegar no sono tranquilamente,vem a vontade de ir no banheiro (Hahaha),

- Sobre inchaços
Bom,acho que está sendo moderado. O nariz já está ficando uma bolinha.Os pés estão normais(Ate agora)mas as pernas começam a pesar,principalmente se fico muito tempo em pé.

- E o bebê???

Como contei ali em cima,fizemos a ultra semana passada.Infelizmente não deu pra fazer a morfológica que queria tanto,pois passou da hora.Mas o médico disse que está tudo bem com o Edu.Está crescendo cada dia mais e está bem compridinho,e pesando aproximadamente 664 gramas

- Em relação ao corpo

Médico disse que estou engordando cerca de 1 quilo e meio por mês e isso é considerado bom.No momento não estou praticando nenhuma atividade física,pois como disse,fico cansada muito rápido e até as atividades como arrumar a casa já me deixam como se eu tivesse levantado uma tonelada.Ainda sem sinal das temidas estrias,e esperamos que não apareçam(Até parece) agora estou me sentindo mais “lenta e pesada” pra caminhar, levantar e fazer tudo!


Enfim,acho que é isso.Mostro pra vocês tudinho sobre o chá,mas me acompanhem no insta que onde consigo postar quase que diariamente lá. É só procurar por @luhreis17

Beijos 
Luh 

2 comentários:

  1. Olar Boa noite eu estou em uma fase bem confusa da minha gravidez.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os seus relatos!! :)
    Que ótimo que a gestação está caminhando bem!
    Que emoção o chá chegando!! O tempo voa né!!

    Linda festa pra todos vocês! Aproveite muiiito!!

    beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo