10 de jul. de 2017

28 semanas | Bem vindo Terceiro Trimestre

Olá meninas!!!

A mamãe aqui está mais do que sumida né?

Tantas coisas aconteceram nessa minha ausência aqui do blog,incluindo uma virose brava que me atacou e um dente que resolveu me incomodar,doer,infeccionar e eu me vi obrigada a extrair. Enfim,agora estamos bem! 


Agora entramos oficialmente no terceiro tri e a ansiedade aqui é mato!

O negócio agora é começar a arrumar as coisinhas do Edu,e providenciar o que está faltando,leia-se TUDO!Estou um tanto atrasada com o enxoval.Ainda estou orçando o berço entre outras 'cositas mas' e as coisinhas da mamãe aqui,como aquelas coisas que precisamos levar para o hospital também está atrasados.

Em relação a gravidez,está tudo bem.E minha barriga deu aquela crescida, está bem grandinha, muita gente que não me via por algumas semanas se espantaram com o meu tamanho.Semana passada fiz uns exames que o GO me pediu entre eles o de diabete gestacional e de urina.Lá no comecinho da gravidez,eu tive uma leve infecção urinária,no qual não me dava nenhum sintoma,e isso me preocupou.Pense numa pessoa que ficou neurótica.Felizmente o resultado ja saiu e com a benção de Deus,a infecção não voltou!

O de glisemia também está normal,mais pensem num exame chatinho de fazer... Me deram um trem doce pra caramba para tomar e depois tive que esperar 1 hora no laboratório para só depois tirar o sangue,e nesse meio tempo não podia tomar água, não podia comer e se desse diarreia ou vomito o exame teria que ser feito em outro dia.Não me deu nada disso,porém fiquei um pouco mareada o dia todo.

Exames todos ok... uhuhuhuhu Ai que alívio, que felicidade!!!!!! UFA!

No geral tenho me sentido ótima, somente mais cansada que o normal, sem muita vontade de fazer as coisas.

Como nossa casa é pequena,Edu vai dormir no nosso quarto,mais não significa que não terá um cantinho fofo pra ele.Esse mês consigo comprar o berço e as coisas que faltam do enxoval.Quando tiver tudo prontinho eu mostro pra vocês.

Estou planejando agora o ensaio gestante,que será feito tudo por nós.Tô providenciando os acessórios,roupa,enfim... As fotos serão tiradas mês que vem,pois acredito que a barriga vai estar maior e mais redondinha né ;)

Vou ficar devendo a foto da barriga dessa semana,pois minha internet tá óh,uma titica,mais assim que der posto lá no insta ta bom amores!

Beijos
Luh

3 comentários:

  1. Luh, esse exame é péssimo. Tomar aquela glicose é ruim demais, nem me lembre. O pior que é tive diabetes gestacional e depois que o Heitor nasceu tive que repetir. Quase passei mal.
    Qto ao enxoval, vai dar tempo. Sempre dá... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Luh, sobre esse exame, na primeira gravidez não consegui fazer pois ante de beber i liquido todo o vômito já vinha, nessa não sei se será me passado, mas acredito que não seja muito diferente pois enjoei bastante da mesma forma.
    Quando montar a mala da maternidade do principe vem mostrar pra gente, estou mt ansiosa pro dia chegar logo aqui rsrsrs irei fazer lá pela semana 32.
    Não se preocupe com o enxoval, de vagarzinho agente chega lá. Beijoooos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sumi e no retorno encontrei uma moça gravidinha, parabéns, que benção. Fico feliz por vocês, parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo