31 de jan. de 2015

BC Papeando com "Azamigas" - Book de Grávida

Olá Divas!

Hoje venho responder ao BC... Aleluia.... antes tarde do que nunca né?;)Achei que tinha perdido dessa semana mais algumas meninas disseram que pode responder até no domingo =D

O tema é sobre book de grávida e foi proposto pela Kell.

Tema: Book de Grávida! Pretende fazer ou fez? Gostaria de fazer ou fez em estúdio ou ao ar livre?

Eu sou do tipo de pessoa que corre de uma máquina de tirar foto.Odeio mesmo tirar fotos,tanto que não sou adepta a moda das selfies.Não me acho fotogênica mais enfim.Eu acho super lindo o book de grávida,pois além de você escancarar aos quatro ventos seu orgulho do barrigão é uma lembrança que se guarda para sempre.E aquele momento mágico será você mostrar o álbum para seu filho e contar como foi especial aquele dia!
Apesar de ser avessa a fotos,pretendo sim fazer um book.Talvez ao ar livre pois acho que ficam mais naturais e espontâneas,e quero que o papai participe também.Mais em quanto o barrigão não chega fico aqui só babando nessas fotos que eu separei de inspirações:

Adoro fotos criativas!♥









Amei essa!Aqui em casa é o contrário.Mamãe é atleticana e papei cruzeirense!!Aliás minha família toda é cruzeirense!!Uma das que não pode faltar no book ;)




É isso meninas.Tenham um ótimo fim de semana e até a próxima!


Imagens retiradas do Google.Algumas fotos com créditos na própria imagem.

3 comentários:

  1. Lindas as suas inspirações Luh... e mesmo não gostando de tirar fotos, tire muitas quando tiver gravida, vale a pena!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações Luh.
    E o book é uma ótima recordação desse momento tão lindo em nossas vidas néh!?

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Antes a gente babava nas fotos de pre wedding ,ne rsrsrs agora sao estas fotos lindas de gravida...bjo

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo