20 de jan. de 2015

Hoje é meu aniversário! De repente... Quase 30!

"Parabéns pra você, nesta data querida...

Muitas felicidades,muitos anos de vida!!!!"


Pois é,hoje completo mais um ano de vida.29, ui... que medo!Parece que tem alguém aqui ficando velhinha hein? rs ...Vai chegando nos 30 e a idade pesa,as responsabilidades aumentam cada vez mais!!!!Chegou mais uma vez, e assim bem de repente, sem nem me avisar, o dia de soprar velinhas e contabilizar um ano a mais de vida?Agora é aproveitar meu último ano com 20 e poucos anos!




Mas não posso reclamar não, pois Deus tem me abençoado muito e este último ano com certeza foi e será o mais especial da minha vida... Só tenho que agradecer por tuuuudo, pelas pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida, pela minha família, meu maridón que fez surpresinha pra mim, minha saúde,por ter me encontrado profissionalmente e estar fazendo o que realmente eu gosto de fazer,enfim... Por tudo!
Cada sorriso valeu muito pra mim! Mas as lágrimas que por inúmeras vezes correram pelo meu rosto, me mostraram que elas não foram somente terrivelmente doloridas, mas também necessárias para o meu amadurecimento.Hoje me encontro em um misto de felicidade e melancolia,acho que por olhar para trás e ver tanta coisa que já se passou e também por estar ficando um pouquinho mais velhinha né hahaha.Afinal pra quem tem 5 anos 20 é muito e pra quem tem 50 anos 20 ainda é pouco.Até aqui eu cai e levantei diversas vezes e sempre procurei aproveitar o que cada tombo tinha a me ensinar.Muitas vezes não é foi fácil me levantar depois de um tombo feio,mais me orgulho de poder dizer que consegui!!!
Que o que importa é o agora e o futuro, por que o passado já foi.Mais o que conta mesmo é o aprendizado,o amadurecimento.O que eu aprendi foi:

- Que por mais que você ache que tem muitos amigos, na hora que a coisa apertar você descobre que amigos são poucos,muito poucos.
- Que batalhar por seus sonhos não é impossível desde que saiba contar com as pessoas certas.
- Que estar com a pessoa amada é o seu momento de mais felicidade no dia.
- Que por mais que as coisas estejam ruins, uma hora algo de muito bom vai acontecer.
- Que nem sempre querer é poder, mas se você batalhar você vai poder sim!!!!.
- Que o sol nasce pra todos, mas poucos os que podem aproveitar da sombra.
- Que depois que você terminar o colegial, vai sentir saudade do riso de todos os seus antigos companheiros de classe.
- Que independentemente da sua idade Chaves sempre vai te fazer morrer de rir!!!.
- Que a cada dia você aprende uma coisa nova.
- Que a felicidade esta no simples fato de existir.
- Que Agora sempre terei 20 anos kkkkk.


Eu sei que percorri pouco e tenho muito chão pela frente,mais com esses 29 anos recém completados sinto saudade de uma vida inteira.

- Saudade de minha querida avozinha.
- Saudade da comida que ela fazia.
- Saudade das brincadeiras de pic esconde com meus primos.
- Saudade dos natais na casa da minha avó.
- Saudade de correr pelo terreiro da casa da minha avó.
- Saudade da comida no fogão a lenha.
- Saudade de acordar de manhã e só ter que me preocupar em ser feliz naquele momento.
- Saudade de ouvir a minha mãe me acordando para ir a escola.
- Saudade de ir pra catequese e ficar sonhando com o dia da Crisma.
-Saudade de morrer de medo de andar de cavalo.
- Saudade de demonstrar meus verdadeiros sentimentos, sem ter que estar sempre com essa " cara" de esta tudo bem.
- Saudade e brincar com as amigas de amarelinha, elástico e boneca.
-Saudade de ser criança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou muito grata ao Senhor pela vida, cheia de lutas e surpresas boas, bem assim como deve ser… Muitos motivos eu tenho TODOS OS DIAS pra comemorar, graças a Deus.E pode ser que na minha próxima decada que se iniciar eu possa comemorar com um baby a gerar dentro de mim!!!Agradeço a cada um de vocês que passam por aqui. Pelos comentários, pelas curtidas, por todo o carinho. Nem tenho como agradecer! MUITO OBRIGADA de coração!!!

“Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste, pergunto: Que é o homem, para que com ele te importes?”

Obrigada, Senhor, por se importar comigo e me permitir mais um ano de vida! Te amo!



Beijos 

Luh




7 comentários:

  1. Parabéns Luh!!! Tudo de bom pra vc!!

    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a você que Deus lhe cubra com muita saúde, sucesso e sabedoria. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Parabens!! Deus continue abençoando sua vida cada vez mais.

    Vim visitar seu blog rs! Adorei, será uma tentante como eu. Estava lendo suas postagens anteriores e vi que resolveram adiar a encomenda do bebe, mas estão certos, tem que ser tudo planejado e tem que estarem preparados, mas vai da certo, um ano passa rapidinho. Nossa encomenda será para ainda esse ano, disso eu tenho certeza, so preciso me preparar fisicamente

    Nosso momento vai chegar Luh.

    http://futuramamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado!!
    Adorei o post!!
    Pensa assim: Mulher é igual vinho...quanto mais velha melhor...
    A cada ano que passa vc fica melhor,como mulher,como esposa,como amiga etc...
    Aprende a ver vida de outro jeito!!
    E pára de neura né...29 anos...haha novíssima!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. To chegando meio atrasada,rsrs mas desejando um feliz aniversario!!!!bjo

    ResponderExcluir
  6. Olha que legal, aniversário no mesmo dia!
    Mas eu já fiz 30, baahhhh, rsrsrs
    Mas também só tenho a agradecer.
    Parabéns atrasado!
    Felicidades!
    Bjus
    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo