15 de jan. de 2015

Me conhecendo!!!

Oioi meninas!!!

Nossa gente 2015 mal começou e eu já tô na correria!!Fora esse calor que ninguém aguenta né?#ChuvaPorFavorSãoPedro...

Bom vamos ao que interessa, no ultimo post fiz um desabafo com com vocês sobre as mudanças que eu e o maridón optamos por fazer.Não foi nada fácil ter que que tomar essa decisão, mais acredito que tenha sido a melhor escolha nesse momento.Fiquei triste,deprimida,chorei tudo o que tinha para chorar e agora é bola pra frente.No finalzinho do ano passado nós decidimos em comum acordo de encomendar nosso primogênito(a) agora em 2015.E foi esse o motivo que me levou a criar esse blog.Essa vontade tomou conta de mim e ainda toma conta.Não desistimos da ideia,não mesmo.O fato é que analisando tudo,chegamos a conclusão de que ainda não será esse ano que começaremos nossas tentativas.Decidimos por esperar mais um pouco e assim será até o ano que vem.
Claro que de uma certa forma eu fiquei um pouco desapontada e triste,pois já estava fazendo os planos e tentando me programar para que tudo desse certo em maio(mês pelo qual optamos em começar as tentativas),mais de nada adiantaria se eu continuar nesse chororô não é verdade?E é como eu falei no post passado que tudo tem sua hora para acontecer.Se surgir uma gravidez ainda que não planejada durante esse ano,será muito bem vinda.Caso contrário daremos continuidade ao nossos planos de ter um filho em 2016 (falando assim até parece que está muito longe né?)


Bom... a boa noticia é que comecei um novo tempo em minha vida!!Ao invés de me lamentar, quero tirar todo esse ano que tenho pela frente para me cuidar mais,me conhecer mais,me preparar mais para uma futura maternidade.Conhecer melhor meu ciclo,como funciona,enfim... Quero poder preparar melhor o meu corpo para receber um bebê.Não somente preparar meu corpo mais também minha mente.Quero me sentir segura,confiante de que serei uma boa mãe.Vou continuar com o blog para poder compartilhar minhas conquistas antes de engravidar e claro quando engravidar.
Obrigada as pessoas lindas que comentaram pois saibam que me ajudaram muito,é muito bom ter vocês aqui comigo.Esse ano de 2015 será um ano de preparação tanto para mim quanto para meu marido.Iremos juntos nos conhecer cada dia mais para que possamos prepara o território para o baby vir ao mundo e ser recebido como ele merece!!!!
Bom pessoal ja estou falando mais que meu tamanho né!!Convido a todas a continuarem a me seguir nessa nova jornada,com novas descobertas!!

Beijos e até :)

5 comentários:

  1. Que Deus abençoe sua decisão e tenha um ótimo planejamento!
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que tudo venha ocorrer bem e que com certeza esse bebê vai chegar na sua hora ... faça isso que vc mesma disse se cuida , se conheça que logo logo o bebê chega .

    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/2015/01/organizando-gavetas-com-potes-de-sorvete.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Luh, nem fale em calor pq aqui em Salvador esta demais!!!

    Em relação a maternidade eu sou uma mulher de fases rsrsrs já tive a fase de querer 3 filhos, depois de não ter nenhum, em seguida de ter apenas um herdeiro e agora estou na fase de querer 2. Mas ainda não começamos a tentar por varias questões, e a principal é a financeira, por isso, vamos ter que esperar 1,2 ou até 3 anos para ter um baby. Em quanto o tempo certo não chega vamos nos preparando né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vcs estao certos...um filho deve ser bem planejado pq depois que ele chega no nossos braços nossas vidas mudam pra sempre...
    Se prepara mesmo,com tempo e com calma...e vai que acontece dele chegar de surpresa...ia ser bom tbm,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Muito bem! Planejar é indispensável! Desejo que tudo ocorra como o planejado e que seu baby venha na melhor hora!


    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo