5 de fev. de 2015

Blogagem Coletiva

Olá meninas!

Acho que não comentei com vocês,mais semana passada meu marido me contou que sonhou que eu estava grávida.Essa noite foi minha vez hehe... Eu sonhei pela primeira vez que estava grávida.Mais gente,parecia uma coisa tão real que acordei encucada.No sonho todos falavam que eu parecia estar grávida e eu estava com uma barriga considerável e com todos os sintomas porém não tinha certeza se realmente estava.Louco né?Eu sei rsrs.Amanhã tenho consulta com a ginecologista para fazer exame de rotina e aproveito pra fazer algumas perguntinhas que a muito tempo tenho na cabeça.

Hoje tem a BC que essa semana são perguntinhas e foi proposto pela Ly.Bora?


♥ Como foi a decisão para ter filhos?

Bom,nós já havíamos conversado sobre isso mesmo antes de nos casar.Porém na minha cabeça eu sabia que um dia seria mãe.Só que esse dia era muito vago,não era uma certeza.Mais essa vontade louca me bateu em outubro do ano passado.Foi tipo da noite para o dia.Acordei querendo ser mãe.

♥ Há quanto tempo estão tentando?

Ainda não começamos a tentar.Começaríamos em maio deste ano mais decidimos adiar por um tempo.Não definimos ainda se começaremos as tentativas ainda esse ano ou se deixamos para o ano que vem,embora minha vontade ainda é de começar esse ano.

♥ Como lidar com a ansiedade e os medos nessa espera?

Sobre a ansiedade por enquanto não é algo que está me incomodando.Embora eu seja um poço de ansiedade por qualquer coisinha.Tô tranquila.Agora o que vem tirando o meu sono mesmo são os medos.Isso eu não sei como lidar,mais aos poucos vou conseguindo.Sei que é uma coisa que demora mais eu vou vivendo um dia após o outro.Isso por si só tem me ajuda a manobrar esses medos que vem acompanhados pela insegurança.

Bom,é isso meninas.Até a próxima 

Beijos 

Luh

3 comentários:

  1. Sonhar grávida é o máximo né?
    Ainda bem que não está ansiosa...Daqui a pouco você estará tentando e alcançando seu positivo.
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade... esses sonhos são bons demais... te dá um animo...

    Quando começar as tentativas, que você consiga logo logo...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sonhar que se esta gravida é bem legal...triste é qdo vc acorda e percebe que nao ta rsrsrs
    Eu sempre falo com as meninas que qdo da o clique interno de que chegou a hora de ser mae ninguem segura a vontade rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo