31 de dez. de 2015

A chegada de um ano NOVO em nossas vidas!

Último dia do ano... Nossa,como 2015 voou e eu nem percebi!




Acontece que 2016 está batendo na porta uhul \o/.Gente,2016 é um ano que promete aqui em casa.Estamos ansiosos pelo ano novo.Eu darei adeus aos meus vinte e poucos anos para entrar na casa dos 30(Uau,tudo isso?).Estamos com muitos planos e um deles é o que,o que,o que?Sim... nosso “
little baby”(apelido carinhoso do nosso baby que ainda é apenas um plano).Maridón sempre me fala que está pronto para ser pai.Eu nunca vou chegar a estar pronta mais,fico pensando aqui com meus botões, que mulher está,não é mesmo?hehehe.De janeiro a março estamos com alguns passos a dar entre eles:

♥ Primeiro|Plano de saúde: Maridón quer que eu faça todos os exames no particular,que é para não ter atrasos e possíveis dores de cabeça.Ele tem o plano de saúde da empresa onde trabalha no qual sou 'adicional'.O plano cobre consultas,exames especiais,internação,parto e pré existência(o que seria?).Vou ter que dar umas pesquisadas em clínicas daqui onde o plano cobre.#Quecomeceamaratona

♥ Segundo: Depois de procurar e achar uma clínica,o segundo passo é tomar uma dose bem grande de coragem.Gentemm tô com um frio na barriga que vocês não tem noção!

♥ Terceiro Passo: Marcarei urologista para o maridinho.Afinal não é só eu que tem que fazer exames né?

Enfim,estamos encerrando um ano no qual foi um turbilhão de emoções e começaremos um novo ano com muitas expectativas e realizações,se Deus quiser(E que os anjos digam Amém!).

A todas vocês desejo um 2016 abençoado,cheio de muita paz,saúde e claro sonhos realizados!

#VemComTudo2016

Beijos

Luh 

4 comentários:

  1. feliz 2016, que esse novo ano seja um ano cheio de bençãos

    estou na torcida peplo baby

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo Luh...
    Que legal agora vai msm rsrs
    com fé em Deus dará tudo certo...
    Também entrarei na casa dos trinta kkk
    E as tentativas lá para o meio do ano msm... mas Deus sabe de todas as coisas!
    Vem sempre nos contar tudo como está sendo e não tenha medo, Deus está contigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com a concretização de todos os teus desejos,feliz ano de 2016 com imensa saúde e alegria,muita fé,paz e esperança!! Tudo de bom na tua vida,é verdade,tens toda a razão,o tempo passa mesmo muito depressa,passa mesmo rápido,quase nem damos por ele passar!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito,muito obrigada flor!!!tudo de bom pra vc e sua família tbm ;)
      bjos

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo