28 de dez. de 2015

Entendendo a temperatura basal e quem tem medo da fase lútea?

Olá meninas!

Como passaram o natal?Ah,eu comi horrores,hahahaha.

Lembram que eu postei Aqui sobre preferencias de sexo do bebê?Pois é,maridón me surpreendeu ontem falando que sonhou que eu estava grávida de uma mocinha O-o Gentemmm será que minha intuição está no caminho certo?hehe.



Mais enfim,hoje eu tô passando rapidinho mesmo só para contar pra vocês que estou dando alguns passos a caminho da fase tentante(mais sem tentar ainda.Entenderam?É complicado mesmo haha)Estou tentando entender direitinho a história de temperatura basal para controle de ovulação... Tô super afim de começar a controlar minha temperatura, mas é muito número para a total compreensão, (e também não sei se terei paciência para medir todo santo dia antes de me levantar...). Bom, se eu decidir controlar e entender perfeitamente, conto tudo para vocês. Alguém tem dicas?
Eu também ando tendo um certo medinho da fase Lútea,gente é normal?Para mim está sendo a pior fase, só falto morrer de tanta ansiedade!hehe...

Bom por hoje é isso.Volto com mais novidades!

Bjos

Luh 

5 comentários:

  1. nossa eu nunca fui de medir, só ouvi falar sobre!
    que legal vc ser uma tentante, quando vi seu blog achei que vc já estava grávida!
    vou acompanhar pra ver quando vc realmente estiver grávida!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No meu blog tem um post sobre a TB...eu meço as vezes kkk pq é chatinha mesmo...preciso ser mais criteriosa nisso...senao nao adianta nada kkkk eu geralmente ando medindo so qdo ta perto da M chegar...pq se a temperatura cai e certeza que ela ta vindo.
    E qto a fase lutea...mtas tentantes chamam de fase da luta...nem gosto de lembrar que estou nela ...ui..da uma agonia rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu usei essa técnica muitas vezes e ela realmente dá resultado.
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não entrei nessa fase de tentante, espero estar nela daqui uns 2 anos, mas já tenho acompanhados alguns blogs relacionados ao assunto rs

    Boa sorte e um ótimo ano novo pra vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Lu quero ser tentante mas não entendo nadica de nada disso kkkkkkkk
    Não vejo a hora de engravidar rsrs
    Feliz ano novo, muita saúde e paz p vc e sua família!
    Bjs

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo