14 de dez. de 2015

Menino ou menina? O que importa é que venha com saúde!

Oi meninas!

Não se sei se acontece com vocês,mais eu ainda nem iniciei as tentativas e tenho a estranha sensação de que quando engravidar,terei uma baby girl e ela já tem até nome:Sofia! Gente,esse nome não sai da minha cabeça.Mas não vim falar de nomes de bebês e sim tirar uma dúvida com vocês:Queria saber se vocês tem preferência pelo sexo do bebê (sejam sinceras na sua resposta) ou têm alguma intuição, sexto sentido sobre o sexo do bebê de vocês.Como comentei ali em cima,acho que terei uma menininha.
Será que eu sou louca? Eu sei o que devem estar pensando:"Como você afirma uma coisa dessas se você nem sabe se conseguirá engravidar?" Mais a cabeça da gente é muito engraçada, né? Pensa, corrige e dá bronca numa fração de segundos).
Mais aí sempre tem um com aquela resposta meio clichê: "Ah,mais o que importa é que venha com saúde!".Isso é obvio e se for vim um meninão será amado da mesma forma e claro que minha principal preocupação é que seja perfeitamente saudável. Mas ainda continuo achando que será menina kkkkkkk... Quando a gente pergunta a preferencia de sexo parece que mulheres preferem ter meninas e homens preferem ter meninos.Aqui em casa não é diferente.Enquanto eu dou a certeza de que será uma menina,maridón bate o martelo e diz que vai ser um menino.



Já vi muita mãe sendo trolada por essa tal de intuição materna também... será que essa minha intuição é fruto do meu subconsciente deixando claro minha predileção e não têm nada de intuição? Vai saber!

E vocês? Tem alguma intuição ou alguma história sobre o sexo do bebê para compartilhar?

Beijo

Luh 

8 comentários:

  1. Olha vou te contar! A vida inteira sempre achei que teria um menino, no fundo sempre quis uma menina (apesar de não assumir isso pra ninguém...rsrs), quando engravidei, até tinha uma intuição de ser menina, mas todo mundo achava que era menino e eu por fim passei a achar também, mas não pq eu sentia isso e sim pq a vida toda eu achei que teria um, e para a surpresa de todos (e minha alegria) a Helena vem ai! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom...na gravidez do meu primeiro filho...todo mundo dizia que era menina kkk e so tinha nome de menina kkkk mas veio um garotao...que foi mto amado de qualquer maneira
    Agora tenho vontade de ter uma menina pra formar um casal...mas so tenho nome de menino na cabeça kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Então, eu sempre achei que me sairia melhor cuidando de menino.
    Mas quando a gente engravida não tem jeito, tu não diz que preferia um ou o outro!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, olha antes de engravidar eu sempre dizia querer muito uma menina meu marido tb de forma atípica sempre preferiu menina.

    Veio minha primeira gestação a qual perdi, e desde o momento do meu positivo eu tinha certeza ser menino, só olhava coisas de menino e isso n me deixava frustrada foi então que percebi que realmente o clichê aplicava-se a mim, eu só queria que viesse com saúde!

    Perdi meu bb com 8 semanas n tive a confirmação do que era o meu anjinho mas tenho em mim q era sim o meu Felipe (nome previamente escolhido).

    Quatro meses após engravidei novamente e dessa vez eu não tinha preferência mas tinha certeza que era menina, a sensação era tão forte e eu sempre sonhava com a minha Malu,eu tinha absoluta convicção que era menina, o que foi confirmado com 16 semanas! rsrs

    No fim é FATO venha o que vier será amado de todo jeito, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ó vou te falar a verdade: Eu era igualzinha a você. kkkk Só me via como mãe de menina, jamais havia me imaginado mãe de menino. Só tinha nome escolhido pra menina. Eis que a vida me surpreendeu com um garotão e eu agora eu não imagino que poderia ser diferente, rs. Bom, no meu caso, a intuição falhou, rsrs. Vamos ver no seu, mas a verdade é que a gente sempre tem uma preferência até descobrir se é ou não e se não for a gente passa a preferir o outro, rsrs

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A vida inteira quis ser mãe de menino,ai quando engravidei achava que era menina.Mas errei era um meninão mesmo!
    Mas igual você disse o importante é vir com saúde!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Claro,sendo menino ou menina,isso não importa,importa sim,esse bebé vir cheio e repleto de saúde!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. E se vim o menino e a menina kkkk
    Espere coisas boas boa sorte pra vocês

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo