21 de dez. de 2015

Quando começar a tentar?





Meninas, depois de muita conversa,marido e eu concordamos em começarmos a tentar, mas ainda não chegamos a um consenso com a data do início, se será depois de fazer todos os exames (o desejo dele) ou se esperaremos mais uns 6 meses ou um ano mais ou menos (o meu desejo ).
Independente da data,estamos muito animados!Sei que ele será um grande pai e amará sem medida nosso bebê. Não tenho dúvidas disso.Outro dia estávamos assistindo o filme
' O que esperar quando você está esperando' (Aliás super recomendo.O filme retrata de maneira bem humorada a forma que acontece a gravidez,não só de uma mulher,mas de várias mulheres e seus respectivos companheiros.Então existe todos aqueles planejamentos naturais para a espera de uma criança,toda a expectativa,toda aquela euforia,mas também existe o lado ruim,pois nem sempre a gravidez é uma maravilha não é?No filme somos apresentados a vários casais,todos eles passam por esse mesmo dilema,a espera do primeiro filho.) ele virou pra mim com carinha de choro e falou que não tá podendo assistir esse tipo de filme porque ele quer logo ser pai <3<3 Muito amor né gente?
O que acontece é que ele tem de todas as formas tentado me seduzir com esse universo, pra ver se amolece o meu coraçãozinho e que diga sim para as tentativas logo hahahaha.Confesso que fico emocionada,toda babona, ainda mais apaixonada com essa vontade dele.
Dito isso, vocês imaginam a minha felicidade mais ao mesmo tempo fico em pânico em ver que cada dia que passa o desejo se torna cada dia mais real e palpável.Pretendo começar os exames em janeiro e se tudo der certo consigo vencer esse medo e passar para as tentativas Yupiiiiiii!!!!Me desejem boa sorte ;)

Ah,como estamos na semana do natal e acho que não vai dar tempo de voltar aqui essa semana,aproveito para desejar um feliz natal a todas vocês!!!

Beijos

Luh

6 comentários:

  1. OLA, ESTOU NESSAS EXPECTATIVAS TAMBÉM, POREM COM MEDO ... AFINAL TUDO MUDA ... DESDE O CORPO, O RELACIONAMENTO, A CASA "FÍSICA", AHHH MEIO APAVORANTE LOGO QUE NÃO GOSTO MUITO DE MUDAR AS MINHAS ROTINAS, POREM A CHEGADA DE UMA CRIANÇA DEVE MAGNIFICAR E SUPERAR TODAS ESSAS PREOCUPAÇÕES . "DUVIDA CRUEL"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente estamos no mesmo barco rsrs.Amiga vamos juntas superar esse medo de mudanças e dar um rumo novo a caminho da maternidade em nossas vidas?Boa sorte pra vc e feliz 2016!bjos!

      Excluir
  2. Feliz natal para vocês também!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh!
    Aqui o marido tá doido para ser papai, mas eu ainda não quero. Fica me dizendo dos amigos ele é o único que não tem filho ainda... Rsrrs...

    Ahhh... feliz Natal para você também!
    Estou aqui na torcida para que ano que vem você esteja com o tão sonhado "presente".

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Luh o momento das tentativas é um momento cheio de expectativa e ansiedade,vocês vão curtir muito essa fase.
    Em relação aos exames você esta super certa de fazer primeiro antes de tentar.
    Um super beijo e um feliz Natal.
    simplesedocebyleh@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh estava na fase dos exames ja fiz todos... e a médica me recomendou emagrecer primeiro... daí estavamos decididos a tentar agora em Janeiro, daí veio esse problema do zica e eu também decidi emagrecer mais também, já que o emagrecimento está indo a todo vapor kkk dái adiei que lá pra Julho ou Agosto não sei... Eu sei que na hora certa vai vim! Vai dá tudo certo nos exames e vcs começaram as tentativas! Bjs

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo