22 de jul. de 2016

Histerossalpingografia Agendada!

Meninas ando na maior correria!!Mais não poderia deixar de vim agradecer cada comentário que recebi sobre meu último post.Vocês são umas lindas mesmo e com certeza me ajudaram bastante!!

Bom,continuamos a nossa jornada!



Já que miss red deu as caras,resolvi finalmente agendar minha histero e sim,estou me cagando de medo haha... O exame foi marcado para terça feira dia 26/7 onde estarei no 9° DC.

Vou fazer na clínica Martins & Godoy em BH (Única clinica que atende pelo meu plano) cerca de 5 horas de distância de onde moro =/ e só de ouvir esse palavão já fico em pânico!Há três meses, ou quase isso, meu GO me passou a guia para fazer a histerossalpingografia... Fui pesquisar como era feito o bendito exame e nunca tinha coragem para marcar.Pensa no medo dos medos.... Tô com um monte de minhoca na cabeça e já esperando pelo pior :,(

Mais para que serve esse exame?

Histerossalpingografia, é um exame de raio x onde se usam o contraste afim de diagnosticar mal formações dos órgãos reprodutores,alguma doença na cavidade uterina e no interior das trompas.Indicada em casos de infertilidade e obstrução das trompas.

Segundo meu GO,se tiver alguma coisa obstruindo o caminho,esse exame consegue 'limpar' tudo e eu espero de verdade que tudo possa dar certo e eu tenho fé nisso!!

Semana que vem eu volto para contar os detalhes desse temido exame!


Beijos 
Luh 





8 comentários:

  1. Luh do céu, não espere pelo pior não, ter medo e ansiedade ok mas ore a Deus e não pense q encontrará nada de errado.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Dará tudo certo, Luh! Vem contar como foi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luh...eu fiz e senti mta dor,nao vou mentir pra vc,mas foi uma dor suportável,tanto que se fosse preciso repetir eu conseguiria encarar o exame novamente.
    E sei de casos de mulheres que nao sentem nada,quem sabe sera seu caso,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu tô numa novela para conseguir marcar esse exame...só uma clinica atende meu plano e eles realizam somente 1 exame por dia e não é a semana toda...se não me engano só 3 dias...aí vc precisa do dia exato da menstruação (que aqui é um problema)...e assim vai...
    Tudo vai dar certo!
    Aguardo noticias
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh, vai dá tudo certo em nome de Jesus! Recebi o encaminhamento hj pra fazer tbm, na hora me deu medo, mas está nas mãos de Deus! Volta pra contar como foi. Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Luh,fiz lá. A clínica é ótima, não senti dor nenhuma. Que Deus abençoe seu exame.
    Beijos,
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte Luh! Vai dar tudo certo =)

    ResponderExcluir
  8. Luh e aí como foi o exame? Espero q tenha saído td bem... Bjs

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo