11 de jul. de 2016

Minha experiência com chá de uxi amarelo e unha de gato | 1° Ciclo

Olá,como vocês estão?

Dei uma sumida né gente?Me perdoem,mas esse mês de julho tá sendo uma correria danada no trabalho.Por aqui estamos na mesma,sem nenhuma novidade no lado tentante de ser.

Hoje vou compartilhar com vocês minha experiência tomando o chá de uxi amarelo e unha de gato.Estou no 22° DC e até levei um susto quando abri meu app no celular,e fiquei surpresa ao ser informada que miss red vai aparecer daqui a 3 dias.Parei de contar os dias do ciclo e nem estou medindo minha TB também.Acho que ovulei no 12° DC.Cheguei a fazer uns 3 testes de ovulação.Nenhum deles chegaram a dar positivo,porém o último deu uma linha mais escura e foi no 11° DC.

A última visita de Miss Red foi no dia 20/06 e veio no prazo certinho < No 26° DC < Para nossa alegria... Por incrível que possa parecer,estava contando os dias para ela descer,isso porque ia começar com os famosos chás uxi amarelo e unha de gato.

Toda tentante,ou a grande maioria já conhece ou ouviu falar desses chás que são muito comentado por aí,no qual se tem casos de sucesso.A minha grande incerteza é se tenho ovulado ou não,e o que mais chamou a minha atenção nesses chás,são relatos de miomas que se reduziram de tamanho ou mesmo desapareceram.




Fiz milhares de pesquisas e mesmo que com um pouco de receio,decidi começar a tomá-los.Deixando claro que esses chás não são milagrosos...são apenas plantinhas que ajudam a controlar a síndrome, tornando o ciclo mais regulado.pelomenoseuespero.

A verdade é que li por aí que tem de ser tomado por 14 dias, mas há meninas que dizem que um dos chás é contraceptivo e outras que dizem que é abortivo.Por isso achei melhor nem arriscar. Tomei por 7 dias e em uma posologia menor do que li.Recomenda-se tomar em 250 ml,porém decidi segui as orientações que vinha na embalagem que era de 100 ml.Se não engravidar este mês (muito provável mesmo) no inicio do próximo ciclo aumentarei para 250 ml por 10 dias. 

Não foi nada fácil encontrar essas plantinhas por aqui onde moro.Já estava perdendo as esperanças e já ia comprar pela net.Aí um dia desses,estava esperando uns clientes para uma reunião e parei ao lado de uma loja de produtos naturais e entrei sem pretensão nenhuma.Vi uma prateleira cheia de chás e perguntei se tinha os que eu estava procurando e para minha surpresa tinha \0/ Comprei dois saquinhos de 20g cada um era  R$3,30.Queria comprar mais quantidade,porém eram os últimos.Mais deu para os 7 dias.

Comecei a tomar no primeiro DC.Como a minha menstruação veio na parte da tarde,optei por começar pelo unha de gato(O recomendado é tomar na parte da tarde/noite).O uxi amarelo tomei no dia seguinte(2° DC) pela manhã em jejum.E segui tomando uxi amarelo de manhã e o unha de gato a tarde.


MINHA RECEITA :

- Para o chá de uxi amarelo, fervi 2 colheres de chá da casca da planta com 100 ml de água,abafei com uma tampa por aproximadamente 10 min e tome em jejum.

- Para o chá de unha-de-gato, fervi 2 colheres de chá da planta ressecada em 100 ml de água,abafei com uma tampa por aproximadamente 10 min e toma no final da tarde, antes do jantar.


Obs: Não usei açúcar em nenhum dos chás pois ouvi dizer que eles puro são bem melhor.

Então vamos para as considerações sobre o chá:

- Efeito Colateral: Não tive efeito colateral nenhum, estou me sentindo normal,a unica coisa que notei é que estou fazendo bastante xixi rsrs, estou indo no banheiro varias vezes ao dia.E também senti umas coliquinhas leves praticamente todo o mês independente de PF.

- Sobre o gosto: É bem horrorozinho haha... Porém eu tomo com boca boa,porque estou com fé que os chás vão me ajudar nessa minha caminhada para Vitória.

- Sobre a ovulação: Como não controlei muito bem o ciclo,acho que ovulei no 12° DC.Por via das dúvidas,claro que namorei muito mesmo.Não senti diferença com relação ao muco.Tive apenas muco meio aguado.Não tive cólicas,nem fisgadas,nadinha que pudesse mandar aquela mensagem de que estava ovulando.No decorrer dos dias do ciclo,notei que estava bem molhada e com um muco esbranquiçado sem cheiro,mais em grande quantidade.

- Sobre o ciclo menstrual: Minha menstruação foi mais tranquila sem cólicas fortes.Senti cólica menstrual no primeiro dia e não tinha tomado o chá ainda.Os demais dias foram tranquilos.Sobre o fluxo senti que foi bem mais forte,principalmente nos dois últimos dias.E aquela borra de cafe que nada mais é do que resto de menstruação também foi bem mais forte do que de costume.Cerca de umas duas semanas antes,de cada menstruação eu já sentia meus seios super inchados, dor nas pernas, costas, barriga e prisão de ventre. O próximo ciclo já se aproxima e até agora não sinto nada desses sintomas =)

Enfim... Acho precoce ter alguma melhora com apenas 7 dias de chá,só vou realmente poder avaliar quando descer novamente.Se vou conseguir o positivo com a ajuda desses chás eu não sei,mas acredito sim que de alguma forma eles possam contribuir.Pode ser que não aconteça já nesse ciclo.Quero ressaltar que é um tratamento e que os resultados podem sim demorar.Mais o mais importante disso tudo é se ter fé que Deus me trará meu milagre!!

Qualquer novidade corro aqui pra contar ;)

Beijos 

Luh 

68 comentários:

  1. Luh, não sei se contei, mas engravidei com um teste de ovulação negativo... então não se prenda a esses testes não... Outra coisa que fiz de diferente nesse mês que engravidei, foi tomar suco de soja... não sei se influenciou, mas estou desconfiada que sim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses chás. Acho que toda tentativa é válida. Vamos torcendo.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh, que bom que veio dar notícias! Já ouvi muitas coisas boas a respeito desses chás e torço para que de tudo certo. Eu continuo acompanhando com os testes de ovulação e elixir de inhame.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Eu tomo, mas em capsulas...e vou te confessar que eu tomo diretão...todos os dias do mês.
    cheguei a falar para o ginecologista e ele não me disse nada.
    Então sigo assim mesmo...acho que ajudou a regular sim...no mês que eu tomei certinho tive um ciclo de 34 dias (parece muito, mas levando meu histórico em consideração está mais que otimo) no mês seguinte eu não tomei direito...então demorou um pouco mais.
    Pra mim se regular o ciclo eu já fico feliz!
    Que funcione pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Luh, qdo planejava minha vida de tentante tb queria tomar todos esses chás...kkk Não precisou, simplesmente aconteceu.
    Torcendo muito por vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso que a Fran disse sobre soja é super real também =D
    boa sorte com os chás, Luh! Tô na torcida!!!

    ResponderExcluir
  7. Na torcida.Comecei a tomar chá de raiz de salsa, falaram-me que ajuda a limpar o útero. Com o negativo decidi experimentar.
    Beijos
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Ainda estou na dúvida se paro de tomar no último dia da menstruação que é hoje ou tomo até 14 dia. Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Elisangela?

      Então, O chá deve ser tomado assim que a menstruação aparecer até o primeiro dia fértil.Eu tomei por 7 dias pois ainda estava experimentando.Em média, toma-se o chá durante 15 ou 20 dias e dá-se o descanso até o próximo ciclo. Só volte a tomar os chás quando a menstruação voltar. Se houver alteração nos dias do fluxo (se durarem menos dias) só volte a tomar os chás se não estiver gravida.
      Bjos!

      Excluir
    2. Luh oi sou nova meu nome é Maria da cruz,tenho 24 anos ha 5 anos tou tentando engravidar,ter o meu tao sonhado positivo mas ate agora não veio eu tenho sop. Mais a minha duvida e porque ontem eu tava muito molhada uma coseira nos bicos do seios e um leve dor no ovario direito e com muita vontade de namorar ai eu namorei entao depois de alguns minutps passou a dor.ai eu queria saber se eu tava ovulando.minha monst veio dia 28/05 foi dia 02/06

      Excluir
    3. Como fazer o chá? Pode fazer os dois juntos

      Excluir
  9. Ainda estou na dúvida se paro de tomar no último dia da menstruação que é hoje ou tomo até 14 dia. Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  10. Oi luh, por favor me diga se obteve sucesso com esses chás, porque a final é cansativo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!Vou fazer um post sobre esse tema ta bom? .)

      Excluir
  11. Olá boa tarde. Eu comecei a tomar o chá hj 04/01/2017 é assim q bebi pela manhã em jejum logo me veio a vontade de vômito gostaria de saber se é normal? Agradesso desde de já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,não sei se é normal ter ânsia de vômito,mas pode ser que o chá tenha te dado esse efeito colateral.O gosto não é lá dos melhores tbm,pode ter sido isso.Se continuar suspenda o uso e consulte um médico ;)Bjos

      Excluir
    2. Eu tambem tome y dio nausea

      Excluir
  12. Boa noite me chamo Luciane sou nova por aqui
    bom comecei a tomar o uxi amarelo e o unha de gato ... não senti nenhum efeito colateral ... não achei o gosto ruim .. estou na esperança que conseguirei engravidar ...alguem aqui já conseguiu para contar com quanto tempo conseguiu ?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, tomei uxi amarelo e unha de gato durante 15 dias e nada aconteceu... Os médicos dizem que não tenho nada e há uns 12 anos tento engravidar, será que nessa vida ainda consigo?! Rs

    ResponderExcluir
  14. Boa noite gostaria de saber se é normal senti dor no pé da barriga e nas costas comecei há 4 dias o cá não sei se pode ser pelo fato que eu tive um aborto espontâneo faz uns 11 meses mais ou menos isso será que pode ser por isso que sinto muita dor assim minha menstruação é desreculada já estou sem menstruar faiz uns 7 meses deve ser isso nem me lembro obrigado aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  15. Eu comecei a tomar cápsulas de unha de gato e uxi amarelo comprei com 30 cápsulas minha menstruação desceu dois dias depois mas já estão acabando as cápsulas e ainda continua descendo uma borra de café.. Alguém passou por isso?

    ResponderExcluir
  16. Começei ja faz dois dias no terceiro dia da minha menstruação estou sentindo dores de colica terríveis,me deu pela manhã ânsia, e meu fluxo ta bem Grosso.
    Devo continuar ou eu paro.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu comecei a tomar o cha a duas semanas ,estava um ano sem menstruar,agora veio l,mas com muito fluxo,estou no quarto dia e de ontem pra ca deminui e some depois vem um pouco e assim sucessivamente... Alguém ja passou por isso,sabe quantos dias fica a menstruação? Estou apreensiva!

    ResponderExcluir
  19. Oi sou nova aqui mas minha historia eu tenho 24 anos tou ha 5 anos tentando engravida tenho sop,comecei tomar os chá e ontem eu tava muito molhada cosandp os bicos dos seips e com uma Levi dor de cólica no ovário direito e muito quente gente sera se ovulei a minha most veio dia 28/05 acabou dia 02/06 gente mi ajuda responde por favor beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor vc ovulou sim com certeza!!!!!Além de tomar o chá fique observando o seu muco (q no período fértil fica tipo clara de ovo e elástico)

      Excluir
    2. Olá meu nome é milena sou nova aq no dia 25/12/2018 minha M veio passei a tomar o chá oxi amarelo e unha de gato só que no 5 dia minha M parou será que devo continuar tomando os chás me ajudem

      Excluir
  20. Por favor mi reponde tou muito anciosa

    ResponderExcluir
  21. eu comecei o chá tem uma semana...tenho endometriose e lado direito da trompas obstruídas...seu me senti bem porque eu sentia muita dor nos ovários e tomando chá não estou sentindo....tentando engravidar a três anos

    ResponderExcluir
  22. Dea oi gente começei a tomar o cha de uxi e unha de gato ontem a receita q tenho é pra tomar o cha no primeiro dia da mestruação durante 7 dias para e depois tomar o chá do inhame 7 dias completando 14 dias q é quando vc vai ta ovulando e Assim no proximo més novamente apois ter a certeza q não estar gravida.bjs

    ResponderExcluir
  23. eu comecei a tomar no final da minha menstruação, não sei se fiz certo, estou na dúvida

    ResponderExcluir
  24. Tomei os chás por 4 dias, no 5 dia pela manhã em jejum quando fui tomar o uxi amarelo (500ml) terminei de beber e vomitei tudo! Lembrando q estava no 5 dia do meu ciclo... Vou recorrer às capsulas pq eu não estou mais aguentando beber os chás... Acho q deve ser pq tenho gastrite, meu estômago chegou ao extremo, será q às capsulas tem o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
  25. Tomei os chás por 4 dias, no 5 dia pela manhã em jejum quando fui tomar o uxi amarelo (500ml) terminei de beber e vomitei tudo! Lembrando q estava no 5 dia do meu ciclo... Vou recorrer às capsulas pq eu não estou mais aguentando beber os chás... Acho q deve ser pq tenho gastrite, meu estômago chegou ao extremo, será q às capsulas tem o mesmo efeito?

    ResponderExcluir
  26. Fiz meu usg em 7/7/2017 é o volume do meu útero era de 579cm3. Fui em 3 médicos, e todos me falaram de tirar o útero e que estava única opção devido tamanho. Fiquei arrasada. Comecei a tomar Uxi amarelo, unha de gato (chá e cápsulas) , Saúde da mulher ( laboratório EMS) e fazer acupuntura ( agosto de 2017). Ontem 4/10/2017 fiz um usg é meu útero está com 204cm3, diminuiu 375. Acredito que estarei curada em mais 3 meses. Acreditem nessas alternativas, os 3 médicos não apoiaram que eu tomasse, e eu tomei e estou vendo uma melhora significativa

    ResponderExcluir
  27. Cris, Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  28. Cris, Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  29. Ola meninas sou nova aki no começo do mês tomei chá de uxi e unha de gato e minha monstra veio pouca de mais isso e normal?

    ResponderExcluir
  30. Tomo os dois uxi amarelo é a unha de gato pq tenho policístico no ovário e agora apareceu um mioma 😔 ja tenho um filho de 4 anos 😍 mais li que esses chaw era bom pra isso mioma e cisto alguem com esse problema e resolveu com o chaas?

    ResponderExcluir
  31. Tomo os dois uxi amarelo é a unha de gato pq tenho policístico no ovário e agora apareceu um mioma 😔 ja tenho um filho de 4 anos 😍 mais li que esses chaw era bom pra isso mioma e cisto alguem com esse problema e resolveu com o chaas?

    ResponderExcluir
  32. Eu comecei tomar esses chás por causa tenho policístico agora descobrir um mioma😔 MT pequeno ainda ai li que esses chás era bom pra isso alguém que já passo por isso ?

    ResponderExcluir
  33. Também vou fazer por 7 dias, depois o de inhame por mais 7.
    Como a dita desceu ontem a tarde, fiz o unha de gato ..e hj cedo o uxi.
    Vomitei metade!
    Mas li sobre fazer 500 ml de cada.
    Gente do Céu! É muita coisa p tomar. Jejum!!! Socorro!
    Mas vou continuar...
    Andar com fé eu vou..q a fé não gosta faiá

    ResponderExcluir
  34. Olá, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Eu já enfrentei o problema do fibriod, que é dito que um com ele nunca pode dar à luz. O que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia que eu expliquei minha mãe o que eu estava passando e ela me contou como ela estava dirigindo as pessoas para um herbalist chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheci o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes que eu estivesse tocado e Eu recebi o contato que é dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou o número do Whatsapp +2348147461232 em que contactei para cortar a história curta, ele me enviou uma medicina herbal e me instruiu sobre como levá-la.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para testar. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para resolver seu problema agora, contatando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no WhatsApp
            +2348147461232 apressar-se agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiço para trazer seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  35. Ola gente sou nova por ak alguém tem alguma resposta pra mim verse o chá xi amarelo e unha de gato deu certo vejo q a última postagem foi no ano passado?

    ResponderExcluir
  36. Tomei o chá de uxi amarelo por 9 dias e o chá de unha de gato tomei por 6 dias. Será que faz o mesmo efeito? Tenho mioma e quero muito o positivo

    ResponderExcluir
  37. Oi meninas faz 5 anos q esto tentando engravida dei policísticos e minha menstruação e muito desregulada então hoje comecei a tomar uxi amarelo si Deus quiser vó consegui engravida 😊

    ResponderExcluir
  38. Olá me chamo Paula sou tentante tem 3 dias q tomo a garrafada de unha de gato e Ixi amarelo mais esta me dando tontura e normal?

    ResponderExcluir
  39. Oi boa tarde tomei esse chá durante 5 dias no mês de junho depois de 5 dias que tomei o chá minha menstruação desceu por três dia no terceiro e quarto dia fértil tive uma relação ele ejaculou dentro não tomei remédio nem um no dia 07/07 fiz uma transvaginal deu que eu estava com vários micropolítico no ovário esquerdo no direito só apareceu uma manchinha tornei a tomar a garrafa por um mês , dessa vez minha menstruação não veio no dia certo depois de 8 dias sangre pouco durante o dia só um dia de noite veio um fluxo um pouco forte no dia seguinte tava fraquinho mas estou sentindo muitas dores abdominais ,tonturas, dores de cabeça , náuseas e um dorzinha que encomoda mt do lado esquerdo ah possibilidade eu estar grávida um dia depois que parei de sangre veio um corrimento cor de rosa umas três vezes ah possibilidade?

    ResponderExcluir
  40. Olá, sou nova Mais tenho que afirma a vcs que esses chás tem efeito sim. Já estou tomando por três meses e já senti a diferença.

    ResponderExcluir
  41. oi meninas oi luh entao meu nome e thaiane tenho 22 anos e comecei tomar esse cha logo no primeiro dia da minha mestruacao nao sei se fiz algo de errado pois misturei os dois e tomei o dia enteiro nao sei se muda alguma coisa mais fiz assim tem uma coisa muito estranha acontecendo minha urina esta trasparente estou confusa nao sei se isso quer dizer que nao estou com nenhun problema ou se quer dizer que nao esta adiantando de nada porem estou sentindo umas fisgadas bem no pe da barriga ovulacao acho que nao pode ser pois minha miss red kkk veio dia 19 esta muito cedo para ovulacao

    ResponderExcluir
  42. Minha duvida é se posso tomar antes da minha menstruação vir? Estou muito ansiosa, e não aguento esperar até o dia que a minha menstruação venha

    ResponderExcluir
  43. Oi boa tarde tenho micropolicistico nós 2 ovários tem mais de ano q estou tentando engravida mais não consigo..Aí estou tomando metformina e uxi amarelo e unha de gato...Mais só q a.mimha menstruação não está descendo como q eu faço pra mim conseguir engravida com esses remédio??

    ResponderExcluir
  44. Oi, meninas me chamo Nilda 29 anos tenho cisto no ovário esquerdo e no direito através de algumas pesquisas ouvir falar sobre o chá de uxi amarelo e unha de gato como na minha cidade e bem fácil encontrar comprei os dois tomei 3 dias seguidos ai comecei com umas dores bem forte tipo colicas que não passava fiquei com medo e parei de tomar passou uma semana depois veio um sinal da meu ciclo e então voltei a tomar o chá de uxi amarelo só pela manhã mais 3 dias eu tomei passei mais dois dias sem tomar quando foi hoje veio meu normal meu ciclo depois de um ano sem mestruar vou continuar tomando até obter o tão sonhado positivo.

    ResponderExcluir
  45. Oi! Tomei os chás e este mês minha menstruação só veio com aspecto de borra de café. Já fazem 10 dias e sinto os seios doloridos,pouca cólica em baixo ventre e visão turva.

    ResponderExcluir
  46. Olá meninas meu nome. E milena no dia 25/12/2018 a minha m veio passei a tomar o chá oxi amarelo e unha de gato só que no 5 dia de mestruacao ela sumiu isso é normal me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  47. Comecei a tomar o chá ixi amarelo e unha de gato pois estou com miomas e dói muito a minha Costa. Assim que eu tiver sucesso volto pra deixar meu depoimento

    ResponderExcluir
  48. Olá meninas quero engravidar porem tenho mioma e não destruo comecei a tomar os chás minha mestruaçao veio 5 dias depois vou esperar o positivo ansiosamente

    ResponderExcluir
  49. Boa noite eu também tenho ovário policistico e quero tanto engravidar minha menstruaçao não vem tem dois meses sei que não tô grávida pq nunca ovulei poço tomar o chá sem a menstruação descer me ajudar meninas

    ResponderExcluir
  50. Tô no terceiro ciclo de cha

    ResponderExcluir
  51. Eu tô tomando comecei ontem mas hoje vomitei tudo de manhã o que fazer

    ResponderExcluir
  52. Eu tô tomando comecei ontem mas hoje vomitei tudo de manhã o que fazer

    ResponderExcluir
  53. tomo injeçao perlutan a 8anos comecei tomar cha uxi amarelo gostaria saber ... se demoro muito quanto tempo levo pra engravidar tenho 26anos

    ResponderExcluir
  54. quando tempo preciso esperar posi tomo injecao a 9anos e temho 26nunca tentei

    ResponderExcluir
  55. Comecei a tomar o chá no primeiro dia da minha menstruação, tomei por 7 dias, e depois de uns dias comecei a sentir cólicas, será que é o chá fazendo efeito ou sera o meu grande milagre aparecendo?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo