21 de nov. de 2016

1º Ciclo Induzido | Parte I

Olá meninas!

Finalmente a dona miss red chegou(olha eu feliz porque ela veio... #ALouca) Bom,mas é porque o 1º ciclo será induzido,daí que amanhã 22/11 começo a tomar clomid do 3° DC ao 7 ° DC. Tomarei 2 comprimidos de 50 mg por dia, no total serão 100 mg por dia. Achei a dosagem muito grande,mas como foi o GO que receitou,então vamos confiar né... Estou na expectativa.



É tudo muito novo, então tudo dá expectativa...Li muitos casos de tentantes que conseguem engravidar no 1º ou 2º ciclos com indutor e isso dá muita esperança...

Já tenho a primeira US marcada para domingo dia 27/11 onde estarei no 8° DC e como meu ciclo é curto,os meus dias mais férteis pelos meus cálculos serão dias 28,29 e 30 de novembro,então acredito que até lá se estiver tudo ok já apareceram óvulos maduros né?Será uma semana de muitas tentativas...rsrs

Não sei sobre os efeitos colaterais,a bula do clomid é enorme e cheia dos tais possíveis sintomas, mas como tomarei a partir de amanhã, logo descobrirei e conto pra vocês.Já estou pedindo muito a Deus para os óvulos aparecerem. :)


Beijos
Luh


8 comentários:

  1. Melhor não ler sobre os efeitos colaterais... senão o psicológico faz vc sentir ainda mais. Tomara que funcione!!! E que venham gêmeos... hehehe... brincadeira... mas torço para que funcione sim...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo!
    Que Deus abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deus está te ouvindo Luh! Tudo dará certo!!!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo, fé em Deus!!
    bjus :*

    ResponderExcluir
  5. Luh que maravilha!
    Te desejo toda sorte do mundo!
    Tomei CLOMID,por 5 ciclos,não engravidei durante o ciclo que tomei,mas um mês depois de tomar engravidei,então tenho certeza que ele contribuiu muito para meu positivo!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Torcendo aqui para que dê tudo certo! !! Beijos
    ^^

    decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo