9 de nov. de 2016

Retorno ao GO | Já temos um tratamento!

Dia de consulta é dia de tentante feliz! É ou não é minha gente. Hehehe

Ontem foi dia de retorno no Go. Dessa vez, levei o resultado da biópsia que fiz na histeroscopia.O diagnóstico foi que tudo está normal comigo. Então questionei o médico sobre todos os meus exames normais e até o momento sem sucesso algum nas tentativas e pedi algo que pudesse me ajudar! 




O que ele me receitou foi: Indutor de ovulação.

Isso mesmo meninas,a partir do meu próximo ciclo irei começar com clomid.

Pois bem,o médico disse que como meus exames estão todos normais,vamos investigar como anda minha ovulação.Ele me passou 2 comprimidos de clomid para tomar por dia, do 3 DC até o 7 DC.E vamos acompanhar com ultrassom seriadas.

Só que aí vem o medo né... iniciar qualquer tratamento,especialmente com medicamento acaba por dar medo dos efeitos colaterais,mas não posso negar que estou cheia de esperanças e claaaro muito ansiosa ( acho que isso não é bom né...)

Já estou no 15° DC e a monstra não deve demorar! Aliás meu último ciclo deu uma desregulada boa, 24 DC, sendo que estava ficando numa média de 25/27. Quero só ver quanto tempo esse vai durar!

Dei uma desanimada feia nas minhas últimas tentativas,mas graças ao meu marido (te amo nem), tirei forças não sei mais de onde e resolvi continuar a caminhada!Ainda temos uma luz no fim do túnel! 


Enfim,volto pra dar notícias sobre meu primeiro ciclo com clomid ;) 


Beijos 

Luh 

10 comentários:

  1. Ah que bom!
    Eu vou essa semana também...
    Torcida reforçada aqui...agora vai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tomara que dê certo!!! imagino como deve desanimar sim... mas quem sabe não é essa a forcinha que vc precisava, né?

    ResponderExcluir
  3. oi Luh, meu nome é Stephanie sou de BH, e também to na luta de tentante, mas o que me desanima são os médicos que eu visitei, até então depois de 01 ano na luta não encontrei um médico que mostre confiança, além da minha GO, mas ela não é especializada na área e já me indicou outra que não gostei muito, parece que eles querem te enfiar FIV a qualquer custo, mas enfim!!!
    Gostaria de um post com indicações ou até mesmo indicações em off, não sei se é de BH, procurei posts pra verificar mas ñ achei!!!
    bjussss e tenha fé que o positivo vem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie td joia?
      Não sou de BH não,mas posso fazer uma pesquisa e fazer um post sim!
      bjos

      Excluir
  4. Luh, que Deus te abençoe imensamente nessa nova etapa! E não preciso dizer que sinto cheiro de positivo vindo por aí né? Minha experiência com a histero (olha que vc tem 2) foi maravilhosa, e vc com indutor então, mega chance de baby por aí!!
    Boa sorte!! Tô torcendo muito por vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aiii que otimo Lu, começar um tratamento é renovar as esperanças!
    Esse baby vem no primeiro ciclo de Indutor, profetizo na sua vida amiga!
    Beijooos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. QUe bom que vai começar o tratamento, que Deus te abençoe e dê logo o seu positivo, torcendo aqui !!!

    Beijo,https://decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ebaaaa nova fase =)
    Luh, vc vai tirar de letra! Vai fazer Us seriada pra acompanhar? Super aconselho!
    Tô aqui com a bandeirinha balançando, na torcida =D

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa...Um tratamento, uma nova perspectiva, não tenha medo vai dar td certo. Na torcida!!!
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo