14 de nov. de 2016

Vou ser dinda!

Olá pessoal!!
Primeiramente quero agradecer aos comentários de apoio sobre meu post passado. Vamo que vamo!!! Mamãe em 2017 porque não se pode perder as esperanças né non?! 

Bola pra frente!

Eu ainda não havia contado a novidade por aqui, mas eu e maridón seremos padrinhos!



Lembram da minha prima que está grávida? Falei dela aqui... Pois bem... Ela nos fez o convite e claro aceitamos com muito gosto.

Pela primeira vez vou ser dinda oficialmente. Vou ser uma dinda desde o começo,pois estou acompanhando todas as etapas,antes mesmo de saber que seria dinda.Desde a desconfiança até a certeza do positivo! Acredito que ser dinda também é ser um pouco mãe e no meu caso, aprender a ser uma.

Já sabemos o que é!Mais como estamos planejando fazer o chá revelação,vou contar só depois ;) já estou toda babona!!

Então, se eu ficar fora por uns dias é porque estamos na correria dos preparativos do chá que já é dia 03 de dezembro. Quem quiser saber os detalhes é só me seguir no Instagram,que vou compartilhar tudo por lá @luhreir

Beijos 
Luh

6 comentários:

  1. Com certeza ser dinda é ser um pouco mãe,você vai adorar. Tenho dois afilhados e amo e babo muito.beijos

    ResponderExcluir
  2. Luh que coisa boa!
    Ser dinda è bom demais!!
    Amo meus afilhadinhos rsrs
    Curta junto essa fase,você vai aprender bastante!
    Beijo!
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, didinha. Que honra ser chamada para ser madrinha. Tenho certeza que vc será uma dinda muito especial e cuidadosa.
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo....parabéns!!!
    Eu não tenho nenhum afilhado...rs
    Sou louca pra ser tia, mas minha irmã não aceita meu pedido...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Parabéns!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Sou a dinda feliz de 3 crianças pelas quais sou apaixonada e que me enchem de muito amor.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo