5 de nov. de 2014

BC - Papeando com "Azamigas" - Ansiedade

Olá meninas!

Quero agradecer pela força que me deram com o meu probleminha que contei no post passado!Estou tentando manter a calma e não deixando com que isso nos atrapalhem.

Bom,hoje é minha estreia no BC.Então vamos lá... O assunto foi proposto pela Ni Rocha.

Tema: Como futuro papai lhe da/deu com a ansiedade? Já que os homens podem vir a se sentir um pouco mais pressionado.A ansiedade atrapalha/atrapalhou a vida sexual do casal? Quem é mais ansioso você ou ele? Como controlar a ansiedade dos futuros papai e mamãe?

Essa coisa de ansiedade é mais comigo.Meu maridón é calmo,tranquila,sussa.Ele ainda não deu sinais de ansiedade,embora ele queira muito ter um filho.E pra falar a verdade,por ele já teríamos a muito tempo.Tem horas que eu tenho que controlar ele sobre esse desejo,mais não chega a ser ansiedade.Ele domina muito bem a situação.Agora, eu sou a dona ansiedade em pessoa.E tem horas que eu não consigo controlar.Sofro muito por antecipação.As coisas nem aconteceram ainda e eu já fico uma pilha.


Embora eu é que esteja na pilha,não chegou a atrapalhar nossa vida sexual não. Talvez seja porque nós ainda não começamos a tentar de fato.Meu marido acha que quando começarmos na encomenda do baby será de primeira.Mais já tratei de esclarecer as coisas para que ele não se iluda que quando tentarmos será de primeira né.


É isso meninas.Espero que tenha respondido direitinho a BC.Ah, e como faz para propor os temas meninas?

Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Para os homens chega a ser mais facil pq nos é que sentimos tudo e acabamos sendo meio que responsavel pela gravidez,ne...mesmo que dependa dos dois ,é claro..a gente nao engravida sozinha kkkk mas quemcarrega o bebe é a gente...rsrsrs
    Acho que isso acaba nos deixando mais ansiosas,pois somos nos que sentiremos os sintomas de tudo
    Meu marido nao tava ansioso,mas agora com o passar dos meses teno sentido ele diferente ,mais preocupado com a demora....
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh respondeu muito bem, para propor o tema é apenas você inserido no final da sua resposta, ou você agora pode criar um outro post com o tema da próxima BC. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como é isso de ser a ansiedade em pessoa, mas na gravidez eles tendem a ser mais ansiosos viu!!!

    Vc tem de indica o tema e quem vai dar o próximo, ou ainda só o tema é indicar quem só no dia da BC.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Meninas, não conhecia o conceito de BC, achei bem bacana.
    Lu, adorei este seu blog, passarei sempre por aqui.
    Acabei criando também um blog onde conto minha história e tem também um post (na verdade, alguns... rs... sobre ansiedade).
    Estou há 7 anos na batalha para conquistar o sonho, passando por várias fases e diagnósticos...
    Fiz minha segunda FIV nesta semana e relato a saga no meu blog. Vc e todas são convidadas e espero que desta vez dê certo o tratamento! Bjs

    http://meudiariodafiv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meninas, não conhecia o conceito de BC, achei bem bacana.
    Lu, adorei este seu blog, passarei sempre por aqui.
    Acabei criando também um blog onde conto minha história e tem também um post (na verdade, alguns... rs... sobre ansiedade).
    Estou há 7 anos na batalha para conquistar o sonho, passando por várias fases e diagnósticos...
    Fiz minha segunda FIV nesta semana e relato a saga no meu blog. Vc e todas são convidadas e espero que desta vez dê certo o tratamento! Bjs

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo