19 de nov. de 2014

BC - Papeando com "Azamigas": Pensando em ter filhos

Olá pessoal!

Saiu mais uma BC então vamos lá!O assunto de hoje muito me interessa,hehe ;)

O tema sugerido foi:

" Você pensa em ter quantos filhos? Já tem nomes escolhidos e preferência de sexo?"

Ah gente... desde que fui picada pelo mosquitinho do desejo de ser mamãe, eu venho pensando muito sobre isso!



Sobre Quantidade:

Bom,isso é muito relativo.Pretendo ter um apenas,mais isso não é uma coisa definitiva.Meu marido também não pensa em ter um time de futebol também não rsrsrs. Cada casal pensa de uma forma diferente.Sempre achei que dois filhos é um número ideal.Tem pessoas que desejam ter muito mais que isso.No momento atual em que eu e meu esposo nos encontramos um já está bom.Mais no futuro quando o baby já estiver grandinho quem sabe podemos pensar em ter mais um né?Também acho que ser filho único deve ser um pouco chatinho.

Sobre a preferência do sexo:

Bom... Temos ai um impasse.Como nós estamos planejando nossa primeira gravidez,o primogênito é uma coisa meio dividido né.Eu quero muito ter uma menina e o maridón claro,torce para que seja um menino.Mais independente do sexo,ela ou ele será amado do mesmo jeito.Embora meu instinto me diga que será uma menina hahaha... Sei lá... Eu acho!

Sobre os nomes:

Sim sim sim!!! Já tenho o nome na ponta da língua!!!!Sofia é um dos meus preferidos.Também gosto de Helena e Valentina mais corre-se o risco de  99% de chance de ser Sofia.Acho esse nome tão lindo ♥
Agora se for menino ainda não tenho nada em mente.Sei lá,gosto de Guilherme,Gabriel,Matheus.Já sugeri vários nomes mais meu marido nunca gosta de nenhum que eu escolho.Segundo ele já tem o tal nome que escolhi na família dele.Mais isso não tem nada haver né!!!

Bom é isso meninas!Até a próxima!




5 comentários:

  1. Concordo com você Luh...acho dois o número ideal de filhos!
    Dilema dos nomes...aqui em casa é em relação à menina...nunca chegamos a um consenso.

    Bjo

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acho dois ideal. Como vc disse cada casal sabe o que vai funcionar melhor pra eles.
    Os nomes são lindos, amei.
    Esse negócio de sentir que é menina ou menino eu me dei mal ... kkkkkkk
    Jurava que estava esperando um menino e quando fiz a ultrassom MENINA, vai confirmar ainda, mas 70% é menina.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm acho dois ideal...e pretendo so ter mais um com meu atual marido..so espero que ele nao queira dois filhos dele,ne kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Engraçado nosso achismo, tbm imaginava um menino e agora tende a ser menina, rsrsr
    Gostei dos nomes, são lindas opções.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos nomes, tenho por preferencia nomes simples e comuns. Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo