22 de fev. de 2016

Visitinha adiantada!

Olá meninas!

Ai gente,vocês acreditam que a 'mostrenga' adiantou esse mês?Pois é , 2 dias antes do previsto.... isso é para enlouquecer né?! Isso nunca havia acontecido comigo,especialmente porque não tomo remédio e isso me deixou preocupada.Não só dela ter adiantado,mais também a forma como ela veio.


Estava esperando ela vim domingo,mas na quinta a noite notei um pingo marrom na calcinha,mais ao limpar,o papel saia limpo.Depois comecei a sentir cólicas bem fraquinhas.E o que passou na minha cabeça?Isso mesmo.... Fiquei me perguntando se era a tal nidação.Não quis pensar muito e fui dormir,Na sexta,mais pinguinhos marrons e papel limpo.Fiquei animada.A tarde tive que ir resolver umas coisas na rua e fui me arrumar e para minha decepção,a menstruação desceu com força total.Fluxo mega intenso e adeus esperança =(

Ela nunca havia vindo dessa forma.Achei estranho,mais aceitei numa boa,afinal já tinha dado esse ciclo como perdido mesmo.Mais ela ter adiantado,cara,isso me deixou revoltada.Adiantou tudo também.Agora entro no PF no dia 27/2,estava previsto para 1/3.Tô toda confusa.Não sei qual motivo desse adiantamento.Li que o chá de inhame pode adiantar,mas eu tomei o chá só 1 dia,não acredito que deva ser esse motivo.Fora isso não tomei mais nada.Ah,mais pode ser stress.Esse mês andei muito estressada.

Enfim... O lado bom,é que tive zero de cólica,nadinha de nada.O que também é estranho,já que a cólica me ama,haha. Minha preocupação é que o teste de ovulação que comprei não chegue a tempo,agora que adiantou tudo na minha vida.Como qualquer tentante iniciante pensei que seria rápido, já que praticamente todas as minhas amigas engravidaram sem querer, pensei que bastava treinar nos dias férteis e pah... Já engravidava!

Sei que ainda é cedo,mais sou neurótica por natureza e já penso que tem algo errado comigo :/ Dois meses parece ser tão pouco(E é), mais já ando tão triste. Sei que tenho que controlar urgentemente a minha ansiedade, pois isso dificulta muito a gravidez.Não consigo esconder que estou decepcionada eu acho, não sei, mistura de sentimentos....

Fiquei pensando que seria muito chato vim aqui no blog só pra contar isso, mas aí pensei também que esse blog foi criado pra isso... Então... Mesmo assim,é muito chato dar notícia chata!Enfim....Terceiro ciclo aí vou eu!!

Beijos 
Luh

12 comentários:

  1. Luh... stress acaba com a gente... certa vez fiquei 3 meses sem menstruar só por causa do stress... influencia muito mesmo! Faz o seguinte... perto do "dia D" (uns 3 ou 4 dias antes e uns 3 ou 4 dias depois), vai namorando dia sim, dia não, porque mesmo se as contas não estiverem 100% certinhas, a probabilidade de acertar o alvo é maior :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nao entendo pq os medicos so querem investigar depois de um ano de tentativas,ne
    Imagina vc passar um ano nesse tormento e so entao vai ver se tem algo de errado com o casal para aí sim começar um tratamento...aff,nao entendo essa norma dos medicos.
    Nao estou falando que vc tem algo...mas nao seria mto melhor verificar tudo antes pra nao ter que ficar tentando em vão...
    Igual meu caso,tentei,tentei,tentei e so depois descobri a trompa obstruida
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Luh!!
    Esta semana completo 8 semanas, e lhe digo tenho 31 anos, minha primeira gestação. Parei de tomar remédio em Novembro, tive dois ciclos, o terceiro ciclo não veio e com isso veio meu positivo. Meu primeiro ciclo veio com 28 dias, o segundo veio com 31 dias, sendo assim é normal ficar desregulada no inicio, o corpo esta se adaptando a ficar sem o anticoncepcional. Fica tranquila, que está tudo normal e que logo virá seu positivo também. Fico na torcida por vc
    Beijos Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor parabéns por sua gravidez!!!Tomara que eu tenha a mesma sorte que vc de engravidar no terceiro ciclo ;)

      bjos

      Excluir
  4. Luh, vc já me passou! Não acabei meu longo segundo ciclo ainda ¬¬
    só rindo pra não chorar XD
    bjss e 3 é um lindo número

    ResponderExcluir
  5. Calma Luh... tudo no seu tempo.
    Seu corpo ainda está se acostumando com a interrupção da pílula, e esses "imprevistos" podem acontecer.
    Tenta se manter calma, sem stress e sem cobranças desnecessárias. Sua hora vai chegar e sua vida ficará cheia de alegrias.
    Estamos aqui para te acalmar e ajudar nessa vida de tentante!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luh, retribuindo a visitinha. Que lindo seu blog! Com certeza já estou lhe seguindo. Imagino como é essa vida de tentante, mas é como vc disse tem que controlar a ansiedade, ela atrapalha e muito. Pretendo começar a tentar um baby em dezembro, mas tudo vai depender da perda de peso e desse caos que a Zica criou. Bjs flor!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Eu adorei seu blog e sempre passo aqui pra dar uma espiadinha na sua coragem ! Coragem porque o médico já me desanimou total de engravidar esse ano por causa da Zika e o surto de microcéfalia .
    Fiquei muito triste e estou pensando em mudar de médico , pra um mais positivo mais humano é de preferência uma mulher , pra entender o coração de uma futura mamãe ...
    Tive um aborto em dezembro/15 e ainda não posso começar as tentativas .. Mas já queria tentar logo depois do período de 3 meses de intervalo estipulado ..
    Vc conhece o método De ovulação Billings? Escuto maravilhas desse método ! Duas amigas engravidaram com ele.. Estou pensando em começar a estudá-lo também
    Mas enfim ..
    Parabéns novamente pelo blog e por não desencorajar as mulheres a realizarem o sonho da maternidade ! ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor obrigada por sua visita e que bom que gostou do blog =)
      Então,eu andei pensando mt sobre esse surto de zika mais quando disse pra minha ginecologista que queria engravidar esse ano ela não me barrou por conta disso,até pq aqui onde moro ainda tá tranquilo então vou aproveitar ;)
      Mais desejo boa sorte em sua caminhada e desistir jamais!!!
      bjos

      Excluir
  8. Ah sobre o método De ovulação Billings eu houvi pela primeira vez quando fiz o curso de noivos.O casal que ministrou o curso nos falou desse método de engravidar mais o tempo passou e eu acabei esquecendo dele,mais que bom que vc mencionou e me fez lembrar =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Luh,
    A ansiedade e terricel mesmo e parece q qto mais queremos nos controlar mais sentimos a necessidade de pensar e repensar o assunto e assim ficar mais aflita. Seja como for, faça sua parte direitinho que em breve o positivo vem!
    Bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!! Parou o AC quando?
    Ficar desanimada é normal, mas força!! Achei também que esse mes era nidação, até comprei uma roupinha... Imagina minha tristeza quando a monstruosa veio...
    :/
    Mas ja ja se anima! compra teste ovulação e bora pra luta!
    bjoss

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo