9 de mai. de 2016

A louca dos sintomas!


Oi,eu sou a Luh e sou a louca dos sintomas...  Será que tem rehab para tentante?haha


Quando estamos querendo engravidar,até um espirro pode virar sintoma!Desde que comecei a tentar,já tive de um tudo no assunto sintoma.Só nos damos conta que foi tudo psicológico,quando mis red dá seu ar da graça(Mais rezando para todos os santos,ser o famoso sagramento de implantação)Ah, esses benditos sintomas! Você sente tudo (e um pouco mais!) 


Nesses cinco meses de tentativas eu já senti:

- Fome: É uma fome tipo furacão, que te faz comer sem culpa,porque você jura que tem um bebê(Que nada mais é que uma lombriga esfomeada,haha...)ali que você precisa alimentar.E quando a fome aparece na madrugada?Aí meu irmão,é uma briga entre o sono e a larica.Você não sabe se levanta para atacar a geladeira na calada da noite(Tipo eu),ou se revira toda até pegar no sono de novo.

- Enjoos e tonturas: Você tá lá fazendo o almoço,como toda mulher 'bela,recatada e do lar',até que... Pronto,começa a sessão enjoos,que faz você querer vomitar as tripas.De onde vem esse enjoo todo?Você não faz ideia.Os olhos chegam a lacrimejar de tanta ânsia,mais por precaução corre para o banheiro,vai que... E as tonturas?Parece que o mundo todo tá girando e de repente o chão ficou mais fundo!

- Dor nas costas: Outro dia comecei a sentir dores nas 'cadeiras'.Parecia que levantei um peso tipo barra de ferro.

- Seios sensíveis: Você aperta e aperta de novo só pra ter certeza se tá mesmo inchado,dolorido,sensível ou se lá o quê mais.

- Barriga inchada: Você não sabe se é bebê,se é porque você comeu além da conta ou se não passa de gases =/

- Pontadas na barriga: pontadas (como se fossem facas..ta exagerei..) mais são pontadinhas bem chatinhas.

- Seio coçando: Gente é sério,basta o PF passar que meu seio começa com uma coceira irritante.Quando não é o direito,é o esquerdo.Quando vou olhar,tcharam... Calombo enorme!!mosquito me mordeu bem ali... Ahhh fala sério..até o mosquito resolveu me zuar também =( Isso já aconteceu duas vezes.

A gente cria tanta expectativa ao redor daqueles sintomas,que não tem como,não acreditar que aquilo tudo não é real.

Resumo da ópera: Tudo,absolutamente tudo é um possível sintoma de gravidez e você corre para o Google para pesquisa: " Coçar o nariz é sintoma de gravidez?" hahaha...

Isso foi os sintomas mais comuns que costumo ter em quase todos os ciclos pós ovulação.Sem contar aqueles esporádicos,se começar a listar,os posts vão ser só sobre sintomas kkkkk

É meninas,vida de tentante tem muita emoção,expectativa e muita,muita frustração!

E vocês,também tem esses sintomas malucos que aparecem do nada e vão embora do nada?

11 comentários:

  1. Nos primeiros ciclos de treinos também andava cheia de sintomas, até atraso cheguei a ter... mas depois de me mentalizar que os sintomas de gravidez só aparecem por volta das 6 semanas (ou seja, bem depois do atraso da miss red) e de conhecer bem melhor o meu corpo e ciclo, estes deixaram de aparecer, pelo menos deixei de associa-los a gravidez (por exemplo, o meu peito costuma inchar e ficar dolorido logo após a ovulação, quando acontece já sei que não é sintoma de gravidez, mas algo normal do próprio ciclo).

    O nosso psicológico é tramado e prega-nos muitas partidas.

    Digo ainda que da gravidez da minha filha fora a ausência da miss red, não tive mais nenhum sintoma que me lembre, nem enjoos, nem aumento da vontade de urinar, nada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Kkkk morri de rir lendo isso Luh, mas a verdade é q nossa cabeça tem um poder inimaginável sobre nós, acho q boa parte desses sintomas so ocorrem pq ficamos esperando e desejando q aconteçam. Não tive mtos, mas os que apresentei antes do positivo foram náuseas, fome e sono. Quando recebi o positivo só senti a dor nos seios bem levinha.
    To pensando em começar o elixir de inhame vc ja usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu cheguei a tomar o chá de inhame,só que não gostei muito do gosto dele e acabei desistindo de tomar, mais dizem que o elixir é a mesma coisa do chá e ambos são bons para regular a M e aumentar o muco cervical.

      Excluir
  3. Impressionante como nossa mente é poderosa, não é mesmo? Aí você para pra pensar como tem gente que engravida e não sabe que engravidou? Pois é... sintomas a gente pode ter ou não... estando grávida ou não... rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida Luh... até mosquito? Husaushuahsua... aí é sacanagem mesmo!
    Ser tentante não é fácil, viu?!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk, adorei!
    Desses aí, os sintomas que tive foram os seios sensíveis e coçando. Tb tive uma dor no pé da barriga que parecia que algo estava inflamado. Os enjoos só começaram com sete semanas.
    Boa sorte!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Luh, isso é verdade mesmo! No mês passado minha menstruação atrasou e eu fiquei igual doida enjoando de tudo, mas era td psicológico, até o atraso acredito que foi por que fiquei focando nisso, daí a red demorou a descer.

    ResponderExcluir
  7. Ahh os sintomas...odeio eles kkkkk so pq sao falsos e nos fazem agir como gravidas sem ter certeza kkk e ficamos que nem bobocas cuidando das banhas da barriga como se tivesse bebe ali dentro e no final era so corpo trolando a gente kkk
    Eu ando ignorando os sintomas agora,pq nunca sao de gravidez mesmo rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. kkkk Luh, muito bom! Quem nunca, néee?!
    amei a cara nova do blog =D
    bjaao

    ResponderExcluir
  9. rdrsrsrs, eu não senti nada! Nadinha até estar com umas 8 semanas!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O melhor é tentar desapegar dos sintomas... mas é quase impossível.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo