30 de mai. de 2016

Trolada de novo =/ E um pequeno desabafo!

Pois é meninas,a "saga" de uma das buscas mais intensas e importantes da minha vida continua!

Vamos lá.... Todas vocês sabem que nesse meu último ciclo,eu dei uma de 'desencanada'.A estratégia até que estava funcionando,e passei os meus 23° DC Isenta daqueles sintomas que só a gente sente.

Até que.... Dia 26 de maio,feriado,dia de comemorar 6 anos juntos(Maridón e eu) a 3 dias de miss red dar as caras,eis que pela manhã ao ir ao banheiro noto manchinhas de cor estranha na calcinha.Era algo parecido com café com leite,meio bege.Não era escura como borra.As manchinhas eram bem evidentes na calcinha,mas ao limpar com papel quase não dava para se notar e não saia nada com o xixi.Achei estranho,me assustei,já que não costumo ter 'escapes' fora do período.

Pois bem,a primeira coisa que a gente pensa nessa situação é:"Ai meu Deus!!Será que dessa vez foi?Será nidação?Será o baby?Será?Será?"... A cabeça vai a mil!!

Logo depois comecei a sentir leves cólicas no pé da barriga.Corri no meu app no celular só pra confirmar o dia e sim,eu não tinha errado nas contas.Ainda faltava 3 dias pra descer.

Queria manter as esperanças até os 45 do segundo tempo,quando a senhora menstruação resolveu enfim,dar as caras de vez,já no finzinho da tarde =/ O sangue ficou cada vez mais vermelho com fluxo intenso e lá se foi o restinho de esperança que tinha.

Pôxa... Minha menstruação sempre foi um reloginho.Nunca atrasou e muito menos adiantou e agora ela resolve adiantar 3 dias?É sacanagem viu!Meu ciclo já é curto,agora ficou curtinho de vez.

Pesquisando,achei que pode acontecer de adiantar,seja por questões de descontrole hormonais,medicamentos,estres,ovulação muito cedo e até um ciclo anovulatório.

Tá vamos lá...


*Descontrole hormonal? hum... não sei... Próxima questão...

* Medicamentos?Não,não tomo nada além do AF

* Estres?Talvez... Me estresso como uma certa facilidade,especialmente na TPM

* Ovulação muito cedo? Não tenho certeza

* Ciclo anovulatório? Também não tenho certeza,já que não controlei minha ovulação esse mês com os testes,mas cheguei a ver um pouco de muco clara de ovo no período fértil.

Já é a segunda vez que isso me acontece.A última foi no meu primeiro ciclo de tentativa,em janeiro.Mais é aquela história né... Por mais que uma tentante tente, é impossível a gente seguir o pior conselho que se possa ouvir: RELAXA... ESQUECE... UMA HORA A GRAVIDEZ ACONTECE!!! Mas não adianta, quando ficamos com uma coisa na mente não tem jeito, Não dá... a gente respira em função disso... Tudo gira em torno desse desejo.

O desejo de ter uma coisinha nesse momento crescendo e se desenvolvendo aqui em mim é grande... Mais acontece né?Apesar de estar extremamente e profundamente frustrada,fico tranquila,pois um novo ciclo recomeça e junto,a esperança se renova.Sei que minha hora vai chegar!

Bom é isso... caso haja alguma novidade volto para atualizar vocês.



Beijos
Luh

11 comentários:

  1. Luh... se tem uma coisa que acontece com praticamente 100% das tentantes é o ciclo ficar bagunçado... imagina eu que sempre fui desrelgulada? Dá uma ansiedade daquelas....
    Mas não vamos perder as esperanças, né?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. A minha tbm adiantou Luh..trees dias
    Sabe eu nao gosto dessa frase...relaxa...aí vc engravida
    So quem nunca tentou engravidar é que nao sabe como isso nao é tao simples assim...a menos que tentou engravidar e ja no primeiro mes conseguiu ,ne rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que trollada, hein?
    De repente não foi nada de nada. Às vezes o corpo responde a coisas que a gente nem imagina, tipo uma emoção.
    Torcendo pelo seu positivo e para que as pessoas que dizem "relaxa que vai dar" passem bem longe. Realmente é um pé no ovário isso!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tb acho que é impossível esquecer, acredito que nem adianta falar essas coisas. Acho que deixa a pessoa ainda mais nervosa... rsrs

    Com certeza sua hora vai chegar, é fato. Sigo torcendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh,
    Mas q saco isso ne! Esse sentimento de frustração é mto ruim mesmo, mas fico feliz de saber q vc não tem se deixado abater e ta esperançosa atrás do seu sonho.
    Boa sorte.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Oi Luh, a minha mestruação tbm veio dia 26. Fiquei bastante frustrada,já que esperava meu positivo este mês. ao contrário de vc, não senti muco em dia nenhum do período. No início de mês de junho irei ao GO pra recomeçar o tratamento.

    Um grande beeijo e força pra nós! Mas um ciclo iniciando...

    ResponderExcluir
  7. Oi Luh, a minha mestruação tbm veio dia 26. Fiquei bastante frustrada,já que esperava meu positivo este mês. ao contrário de vc, não senti muco em dia nenhum do período. No início de mês de junho irei ao GO pra recomeçar o tratamento.

    Um grande beeijo e força pra nós! Mas um ciclo iniciando...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, é muito ruim quando isso acontece. Já aconteceu tantas vezes comigo, aquela esperança de ser a nidação, mas não era...Que pena, mas mantenha as esperanças!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Luh, to lendo mt artigo sobre ansiedade! Juro que estou tentando tirar o foco esse ciclo, mas tá difícil!!! E confesso que não estou vendo mt diferença não ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Luh durante a minha fase de restante meu ciclo nunca se regulou, cada mês era uma loucura nunca se repetia por mais de 2 meses ... Cheguei a ter 50 dias em um dos ciclos eu ficava doidinha e mais ansiosa ainda ...sei muito bem como é difícil nos controlar... Mas não desista vá em frente que Deus vai te abençoar ... Bjs

    ResponderExcluir
  11. As vezes eu acho até bom quando adianta invés de atrasar...Porque se não for bebê, atrasar é só para deixar a gente louca. Se adiantar melhor, pq acaba o sofrimento antes hehe

    Bjs

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo