11 de mai. de 2016

Resultado dos Exames de Sangue e Hormonais


Após 1.500.758 olhadelas no site do laboratório,e para minha surpresa,saiu 3 dias antes do previsto! \o/

Assumo que ando muito ansiosa, caso não  tenham percebido hehe... E cada etapa parecem intermináveis!E também tem a questão da ansiedade que preciso controlar.Me sinto muito agitada,impaciente,inquieta e sejamos sinceras,que bebê ficaria feliz dentro de uma barriga atribulada como a minha? Nenhum né!Preciso antes de mais nada,me acalmar!

Então, vamos aos exames né?
Fiz no 3° DC em jejum,como o médico me recomendou.Aparentemente deu tudo normal,somente o de vitamina D que deu alteração,mais vamos ver o que o médico vai dizer.

O hemograma 

Glicose e Estradiol 

FSH  e LH 

Prolactina e TSH 

Vitamina D 

Eu ainda estou assustada e preocupada com o mioma e o cisto,e isso tem me tirado o sono.Até então não tive nenhum sintoma,nem de um e nem de outro,porém,esses dias estou sentindo um certo peso no lado do ovário direito(Lado do cisto) que as vezes chega a ficar dolorido.Não sei qual será o tratamento,retorno no GO marcado só para o fim do mês e essa coisa de esperar é sufocante e agoniante!Me sinto afogada em um medo que não sei bem como explicar. Agora,o que tenho a fazer é desligar meu emocional desses sentimentos ruins.

É isso,Bom, bora lá trabalhar que eu não sou rica,e é bom para distrair minha cabeça!


Beijos
Luh 

6 comentários:

  1. Tem calma e fé em Deus flor, vais ver que vai tudo correr bem, já vi muitos testemunhos de meninas com miomas, alguns graves que conseguiram engravidar... Deus é o Deus do impossível, é nisso que tens que crer, para ele tudo é possível e tudo o que pedires em nome de Jesus será realizado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Luh, sobre a vitamina D, eu tb estava com alteração, mas tomei uma injeção no ano passado que regularizou os níveis (por curiosidade, vitamina D não é uma vitamina, é um hormônio, sabia?). Inclusive essa injeção de vitamina D eu tomei por recomendação da dermatologista (na época eu ainda não era tentante). Então quanto a isso, não se preocupe... é facinho, facinho de resolver.

    Sobre o cisto e mioma, você conhece meu histórico, também tenho cistos e três miomas. Mesmo assim, consegui engravidar (ok, eu acabei perdendo, mas disseram que é muito comum perder no comecinho). Então, mantenha a fé.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! exames estão bons!! Não vi a vitamina D... mas de qualquer forma tomar pouco de sol!!! já já recupera =)

    que tempo passe rápido para sua consulta!

    bjos!!!! boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também estava com a vitamina D bem baixa. Fui na endocrinologista e ela passou suplementação, logo subiu. E tomar sol ajuda muito também, preferencialmente se puder ser nas pernas (maior superfície de contato). bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi luh, td bem?
    No caso da vit d essa deficiência é mto comum, eu estou tomando cápsulas dessa vitamina para aumentar meus níveis desta vitamina. Os demais exames parecem estar normais.
    Qdo comecei a tentar iniciei tb a pratica de atividade física, fui fazer natação pq alem fe me deixar cansada, me distraia e relaxava ajudandi bastante na ansiedade. Agora (tentante parte 2) estou procurando outras formas de relaxamento, uma delas tão simples tirei o café da minha vida (era totalmente viciada) e tenho tomado mais chás de fruta e algumas ervas, são prquenas coisas q ajudam a aliviar a tensão e o estresse da espera.
    Em relação as dores q vc diz ter sentido, fiquei cá pensando com meus botões se assim como os sintomas de gravidez não podem ser coisas criadas por sua cabeça? Já doía antes de vc descobrir os miomas? Pensa direitinho nisso pra não cair em mais uma pegadinha da sua mente.
    Eu estou de castigando até agosto kkkk não poderei tentar antes e em agosto ainda terei alguns exames pra fazer. Acertei no medico agora, sinto mto mais confiança neste.
    Fica com Deus e boa sorte nas tentativas.
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Luh, se a gente morasse perto, ia te puxar pra tomar sol comigo todo dia hahaha
    quanto ao cisto, vai ser mais simples do que vc imagina =)
    bjss

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo