25 de mai. de 2016

Retorno no GO e mais exames a fazer

Olá meninas,como estão?

Bom,por aqui aconteceram muitas coisas e nada ao mesmo tempo.É que tenho uma vida dupla né?No meu lado 'normal' as coisas estão indo maravilhosamente bem.Minha vida profissional nunca esteve tão bem como agora!Já no meu lado 'meio louco' de tentante nada mudou.

Vamos ás últimas notícias do lado de cá!

Hoje,quarta feira, 25 de maio,às 16:40 – O retorno ao GO

Entramos no consultório,marido e eu nervosos e ansiosos(Claro que eu bem mais).Levei todos os exames, contei o que andei sentindo nesse período e pedi o parecer dele.Ele nada disse e analisou todos os meus exames e logo de cara, ele já foi confirmando o que eu já sabia: O mioma e o cisto hemorrágico.

Perguntei a ele se o mioma não estaria atrapalhando de engravidar,já que está bem grandinho,com 4 centímetros,e ele respondeu dizendo que não e pediu para eu fazer outro exame.A temida Histerossalpingografia(Eita palavrão feio).Aquele exame com contraste para fazer um raio X das trompas e ver se estão obstruídas.

O problema é que terei que ir para BH pra fazer esse exame,porque aqui na minha cidade não faz,Oh god =( E confesso que estou tremendo na base,já que li relatos não muito agradáveis sobre esse exame.Maridón está tudo bem com ele,então sigo como o centro das atenções no momento.

Os médicos que me perdoe,mais eu não confio nessa teoria de esperar 1 ano para investigar possíveis problemas de fertilidade.Se eu tivesse esperado 1 ano,para só depois começar com essa etapa de exames e investigações,talvez os problemas seriam maiores.

Meu sentimento – ansiedade para passar por isso logo...Triste,chateada,mas ao mesmo tempo não quero perder a confiança e nem a esperança,é uma mistura de sentimento.

Esse médico não me ajudou,falou pouquíssimo sobre meu caso e não receitou nada,Eu achei que ele fosse passar algum remédio,sei lá!Só pediu esse exame e logo depois ele vai ver como proceder.E também não deu muitos detalhes de como será feito esse exame,o pouco que sei foi das coisas que li na net.Sobre o mioma ele me recomendou fazer uma nova US daqui a 3 meses para ver se cresceu mais ou não.

No mais estou no 21° DC e um avanço: Não estou sentindo nenhum sintoma #Aleluia!

Só os seios que andam doloridos a umas duas semanas e a TB anda meio maluquinha da Silva.Cada dia tá de um jeito,de resto estamos na mesma.

Bom feriado pra vocês amores

Beijos

Luh

8 comentários:

  1. Luh, vai dar tudo certo com o exame! Se vc não está se sentindo confiante com esse médico, tenta uma segunda opinião =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Torcendo aqui por você. E acho que você sempre deve seguir o que seu coração mandar fazer, porque só assim a gente consegue ficar em paz.
    ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz esse exame Luh,nao sei se vc leu la no meu blog..e tive que ir pra Sao Joao Del Rey pra fazer...pq na minha cidade tbm nao faz
    Eu tbm nao concordo em esperar um ano nao...nao sei pq os medicos tem essa regra esquisita
    bjo

    ResponderExcluir
  4. relax com a histerossalpinografia. Vai dá certo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh
    menina de ansiedade estou bem entendida também, tô numa aflição há alguns dias, mas só Deus sabe o pq.
    Tb foi me solicitado essa exame e preferi procurar a opinião de outro médico antes de fazê-lo devido ao grau de invasão desse procedimento. Porque vc não se informa melhor pra ver se de fato tem indicação de realizá lo?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que toda mulher que está tentando engravidar PRECISA fazer esse exame. É o único exame que pode olhar se as trompas estão funcionais ou não. Sem as trompas, não tem como ter gravidez...

      Excluir
  6. Luh, o GO pode não ter falado muito, mas talvez seja justamente porque precisa de mais detalhes, por isso pediu o exame. Quanto ao mioma, o procedimento é esse mesmo... acompanhar para ver se ele não está crescendo. Os meus continuam crescendo, infelizmente... mas a GO disse que posso tentar engravidar mesmo com eles por aí... a única coisa é que provavelmente eu vou sentir mais dor durante a gravidez, e provavelmente eles vão crescer mais durante a gravidez também... mas tudo controlável.
    Beijinhos... e faz o exame que vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo