3 de mai. de 2016

Resultado do Espermograma

Olá como estão?

Eu estou mais calma e tranquila,aguardando a chegada de miss red que deve fazer sua visitinha ainda hoje(Teoricamente estou atrasada 1 dia).Ou seja,estou na fase decisiva do ciclo.

Bom,hoje vim falar do resultado do espermograma do meu marido.Ele foi super solícito e em nenhum momento disse que não ia fazer.Muito pelo contrário,foi ele que quis fazer,antes mesmo do médico pedir.Tenho muito a agradecer,pois ele além de estar sendo prestativo,divide o sonho de ter filhos comigo,as vezes é mais empolgado que eu.Ele só ficou um pouco receoso de não conseguir.

O resultado saiu online pelo site do laboratório antes mesmo do horário marcado.E assim que o resultado saiu,minha primeira reação foi fazer pesquisas na internet,para poder entender o exame.Ao meu ver,sendo leiga no assunto,e pelas pesquisas que fiz,esta tudo ok com os peixinhos do marido.O resultado foi normospermia e normozoospermia,e tudo que achei na net referente a isso eram normais.Graças a Deus!


Comemorei: 

- Quantidade ejaculada: OK
- Número de espermas por quantidade ejaculada: OK
-PH: OK
- Motilidade: ÓTIMA
- Morfologia: OK

Como já temos a consulta marcada,combinamos que ele vai junto.

Maaaas...A minha conclusão é 70% satisfatória,já que minha US deu alguns probleminhas e resta os meus hormonais pra fazer ainda.Mesmo assim,maridón não me deixa carregar todo o peso da responsabilidade e vem me ajudado bastante,fazendo as pesquisas dele para tentar me ajudar e sempre me diz que vamos conseguir.

Ter o apoio dele e saber que ele anda junto comigo,não tem preço e me faz ser uma mulher FELIZ!!!

Por hoje é isso meninas

Beijos 
Luh 

PS: Monstra não deu o ar das caras até o momento da publicação desse post =)

5 comentários:

  1. Luh, que notícia maravilhosa!!!!!!
    Cada dia mais perto do positivo =D
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Assim que é bom, né? Se ele tá empolgado, ajuda bastante :)
    Seus exames vão dar ok também, vai vendo... logo logo vem um baby por aí... no tempo certo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Huuu merece comemoração!! ah vc sabe como peguei "medo" de espermograma... haha... então fico muito feliz que tire isso do caminho!!! Parabéns!! Já já seu positivo chega!! Será este atraso?? huuu... volta pra contar! bjoss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que deu tudo ok, menos uma coisa para te preocupares, eu também queria que o meu marido fizesse um mas o medico só vai passar depois de ver se está tudo bem comigo e só vou poder ir no medico quando receber o resultado da citologia que está a demorar horrores, enfim...

    Já vi que não foi neste ciclo, mas como te disso no outro poste, Deus é fiel e ele vai-te dar um filho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo