31 de ago. de 2016

A novela da Histeroscopia | Episódio 1


Olá pessoal!

Eu sempre "tentei" planejar tudo na minha vida, mesmo sabendo que nada acontece do jeito que planejamos.Setembro vai começar a dar o seu ar da graça e eu entro no nono mês de tentativas.Que benção seria receber o meu positivo no mês do nosso aniversário de casamento ♥-♥

Mais... Não dá pra planejar o destino,e eu como uma boa capricorniana que sou tentei!!

Como já sabem preciso fazer a histeroscopia diagnóstica,porém já está virando uma novela sem fim... Ia ser marcado para ontem,terça feira dia 30/08 enrolação de lá,enrolação de cá,não rolou.Médico me ligou informando que estaria agendada para amanhã.01/09,fui lá no consultório dele,peguei toda a papelada necessária pra levar ao hospital... Segui tudo o que o médico me disse pra fazer.

Chegando no hospital,fiquei esperando a responsável pelo setor de internação(Onde eu teria que dar entrada) nada mais e nada menos do que 40 minutos.A dita cuja chega e me fala que não seria com ela que eu teria que olhar. Ok... Lá fui eu para o setor que me encaminharam... Aí começa minha saga!

Atendente totalmente mal educado,mal preparado para a função.Expliquei a situação,a pessoa demorou 5 minutos para decidir pegar a guia de autorização da minha mão.Se fosse em qualquer outra época, eu teria me jogado no chão diante disso,já ia dar meus paranauê e rodar a baiana me derramando em lágrimas,mais não fiz pois tô tentando entrar na vibe relax,( Pois é... Tô tentando mais tem gente que não colabora).

- Problema 1: Ele pegou a bendita guia,eram duas na verdade,uma para a autorização do plano e outra para o hospital dar entrada no procedimento.Na guia que o meu médico fez para levar ao hospital,segundo o atendente estava errada,pois nela constava que teria que me internar,e não era o caso.Ele pega o telefone liga para meu médico,fica uns 5 minutos conversando com ele e encerra a ligação e diz pra mim que ia tentar resolver o 'problema'.Ok,problema resolvido,só que não... 

- Problema 2: Atendente,já no auge de sua má vontade, liga para o meu plano para poder fazer autorização para a realização do exame.Depois de umas tentativas sem sucesso ele pede para que eu anotasse meu telefone no papelzinho que se ele conseguisse a autorização me retornava,mais já deixou claro que não ia conseguir pois estava em cima da hora.

Beleza,eu até entendo que estava em cima da hora,mais eu não tive culpa.Meu médico pediu para eu pegar as guias com ele ontem e isso já era mais de 16:00 horas e lá no hospital só faria até as 17:00 h. Fui pra casa P da vida... Esperei a ligação até as 16:00 h não me aguentei e liguei no hospital pra saber a situação e quem que atende a ligação? O próprio dito cujo.Me informa que ainda não havia conseguido a autorização do plano e era para eu aguardar mais um pouco.

Pode até ser que ele não estava conseguindo,e pode até ser que ele nem tentou de novo depois que eu saí de lá... Eu sei que não é fácil conseguir autorização tão rápido em certos exames.Me lembro que para fazer a histerossalpingografia eu mesma tive que ligar para meu plano e consegui sem maiores dificuldades,mais para a histeroscopia vou te falar viu...

Resumindo a ópera: Meu marido teve que pedir uma folga 
(desnecessariamente) amanhã para me acompanhar nesse exame,e nem sabemos se será feito.Tenho que ficar 8 horas de jejum e a 'internação' seria as 7:00 h da manhã e até agora não tenho retorno do hospital. Eu realmente Estou na BAD total... Não só hoje mais a semana toda!

Depois dos últimos acontecimentos só queria ficar na cama e me entupir de doces(E olha que não sou tão fã assim de doces,mais ultimamente tenho tido altas vontades)e mandar todo mundo que já vem com aquela frase: " quando você relaxar..." vaiii... Pentear macaco! Me entristece quando as coisas não saem como esperamos, mesmo com todos os esforços,fora o psicológico né... 

Eu tô tipo assim... 

Enfim... vivemos entre altos e baixos,e confesso que às vezes chego a pedir mais fé para Deus.Eu vivo questionando certas coisas. Semaninha difícil que está sendo essa viu!!!!

Mais querem saber o que mais me deixa desanimada da vida? É quando uma mulher que acabou de casar descobre que está grávida(Uma ex-cliente minha).... Ou que uma que parou o anticoncepcional engravidou no mês seguinte(minha prima).... Não sei porque tem que ser tão difícil assim para umas e tão fácil para outras. Eu já estou chegando no meu limite.Parece que minha hora nunca vai chegar...Tá difícil continuar....

Sem falar que já estou na TPM e tudo se duplica no quesito falta de paciência!!Sei que não vai rolar a histeroscopia amanhã,e sei também que o ciclo de setembro vai ser perdido por conta disso,e todo o tratamento será atrasado também. Tô sofrendo e não tô sabendo lidar!

Vou dando notícias pra vocês..


Beijos
Luh 

6 comentários:

  1. Ah os planos de saude...não são nada amigos quando a gente precisa.
    Eu tô na navela da histerossalpingografia...eita dificuldade, viu?
    Que dê tudo certo!
    Ah....olha as coincidências...sou capricorniana e me casei em setembro...kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh
    Tomara que vc consiga fazer hj..
    Pois se ja nao bastasse as angustias que vivemos sendo tentantes,ainda tem que passar perrengue pra fazer exame...nao da,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Bah guria, porque será que as pessoas não cooperam né? já é tudo tão complicado!
    Mas tenha fé!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. caramba Luh, que fim levou essa novela? Conseguiu fazer o exame hj?
    é muita desorganização, né... complicado =/
    mande notícias!

    ResponderExcluir
  5. Lu sei exatamente como è esse sentimento de "TODOS CONSEGUEM MENOS EU",sò quem è tentante ou já foi sabe muito bem como è esse sentimento,è difícil,è frustante,mas tenho certeza que em breve vc vai dar a noticia mai maravilhosa do mundo aqui no blog,a noticia mais esperada por todos nòs!
    Agora o que falar desse exame?? Que enrolação nè,sou super sem paciência e me estresso fácil com isso rsrs
    Espera que isso se desenrole o mais rápido possivel!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ôh, Luh. Espero que tenha dado tudo certo.
    Te entendo. Por mais que os motivos sejam diferentes, também estou assim (como no gif) ultimamente. Mas nós somos fortes, vamos conseguir superar tudo e vc logo terá seu positivo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo