2 de ago. de 2016

Papeando

Olá pessoal!!

Bem vindo agosto!!!Que esse mês nos traga muitos positivos nessa blogesfera!!!

Ando um pouco sumida,mais não é por mal!Julho foi um mês de muitaaa correria por aqui.Reuniões,eventos,enfim... Uma loucura!

Hoje vamos jogar conversa fora.Só para atualizar rapidinho, sem novidades por aqui, E como anda a vida de tentante?Bom,Já tem uns meses, que não venho fazendo nada de diferente a não ser treinar. Não estou controlando a TB e nem fiscalizando ovulação.Estava desencanada dessas coisas....Eu precisava, e como precisava desse tempo viu. Foi bom...isso me ajudou muito...me mantive calma...tranquila e serena, e o mais importante, SEM ANSIEDADE!!! Uebaaa!!!

Depois que fiz a histero consegui ficar mais calma e as esperanças deram as caras de novo,tanto que,conversando com maridón, resolvemos que vamos recomeçar com os upgrade nos treinos, ele voltando a tomar as abençoadas vitaminas e eu? Ahhhh, eu? Controlando meu período fértil dinovo!haha... Mais calma,sem neura!

O meu grande desafio continua a ser deixar rolar, deixar acontecer, curtir outros momentos e relaxar.Mas seguiremos tentando!Então, a partir do próximo ciclo....vou ver se faço as pazes com meus hormônios...haha... e fico mais atenta a esses detalhes, que querendo ou não,da uma ajudinha né?!

Bom,vamos as ordens dos acontecimentos:

- Não sei em qual DPO estou.O que sei é que sim,ovulei.O dia exato eu não sei dizer,mais acho que deve ter sido entre sábado e domingo( 14° e 15° DC respectivamente);

-Na quarta,um dia após o exame, senti cólicas, muitas cólicas,e cheguei à conclusão que poderia ser cólicas ovularias, lembrei que estou no período fértil (como assim eu esqueci?)Mas a dor foi chata durante todo o dia.

- Na quinta observei um leve,tímido muco clara de ovo.Não era aquele mucão elástico,mais era um muco transparente,daí pensei que a ovulação aconteceria nos dias seguintes.

- Comprei o tão falado Conceive Plus,o lubrificante amigo que ajuda os peixinhos.Cheguei a usar por dois dias.Ainda não posso afirmar se deu certo,vamos aguardar ;)

- Consegui marcar retorno no GO para o dia 16/8 pra levar o exame da histero. Tô pensando seriamente em procurar outro médico.Esse não me convenceu não.Meu santo não bateu com o dele e dependendo de como ele for conduzir o meu histórico vou em busca de outro.

Se nada der certo, eu vou pro programa do Silvio Santos pegar aviãozinho... Hahahaha!Mas tudo bem...vamo que vamo...deixaremos papai do céu trabalhar né.... E como diz aquela propaganda do Bradesco....." vaaai queee"... No próximo ciclo acontece,ou melhor,nesse ciclo!!Esperando os dias pós ovulação passarem pra ver se acertamos o alvo!



Beijos 
Luh 

8 comentários:

  1. Que bom que conseguiu deixar rolar...espero que esse clima se mantenha!!!
    Tô na torcida aqui....vai que já tem pacotinho aí?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Luh..ja ouvi falar deste lubrificante...vc comprou pela internet?bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nise. Comprei pelo mercado livre uma bisnaguinha de 30 ml a menor que tinha.São a pronta entrega e chegou pra mim com uma semana.

      Excluir
    2. Sim Nise. Comprei pelo mercado livre uma bisnaguinha de 30 ml a menor que tinha.São a pronta entrega e chegou pra mim com uma semana.

      Excluir
  3. 👏👏👏👏Aeeee Luh, desistir jamais! Passa a receita de como vc conseguiu desencanar e relaxar? Eu ainda to meio neuroticona sabe rsrs
    Bjus e volte mais vezes pra papear

    ResponderExcluir
  4. Espero que corra tudo bem na consulta, até lá é manteres o pensamento positivo, fazeres a tua parte e deixares o resto nas mãos de Deus. 😊

    Beijinhos 😘

    https://momentosdiariosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Torcendo, Luh! Melhor coisa é não entrar na neura (quando possível, né). Bjo

    ResponderExcluir
  6. Isso aí Luh sem neuras!
    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo