8 de ago. de 2016

Uma Linha Invisível | Eu tô ficando louca!

Olá!!


Desde que me tornei tentante lido com frustração e ansiedade frequentemente. Um sentimento de cobrança, questionamentos solitários de "porquê ainda não fiquei gravida".Enfim... São dias difíceis,especialmente perto da monstra chegar.

A pergunta que não sai da minha cabeça esses dias é;“Será que estou grávida?“E foi por causa dessa pulguinha curiosa atrás da orelha,eis que resolvo fazer um teste de gravidez.Mano,pra quê?Por quê? Foi a maior merda(Desculpem o palavrão) que fiz.

Não,eu não estou atrasada.Na verdade faltam 4 ou 5 dias pra descer.E mesmo assim fiz o bendito teste!Assim,do nada,fui lá no banheiro,fiz xixi no copinho e taquei o palitinho do teste lá.Resultado?Eu realmente perdi o resto de sanidade que eu tinha!Isso porque eu vi,sim,eu vi uma segunda linha invisível , mas que eu via muito bem,aliás teimava em ver!

Olhando bem,(Na verdade leia-se forçando bem as vistas), na luz, parecia que eu tinha visto uma segunda linha. Opa, como assim, segunda linha? Será, meu Deus, será?

Pensam que acabou por aí? Não!! 

Fui trabalhar,como toda serumaninha que tem contas para pagar.Tive que fazer uma mini-viagem de carro,pra visitar um lugar no qual farei um evento,cerca de uma hora de distância. Na ida,tava tranquilo,tava favorável,Cheguei,fiz o que tinha de fazer e voltei.Foi na volta que o bicho pegou!

Me deu um nó na garganta,uma vontade enorme de vomitar.Mal conseguia respirar.Cheguei em casa e corri para o banheiro.Fiz uma força imensa,dessas que a barriga dói e parece que vai sair sua alma pela boca e... nada!Não consegui vomitar,mais o mal estar ficou em mim o resto da tarde.

Sintomas?sim e não... Nenhum que possa confirmar uma gravidez.Na verdade acredito que seja tudo psicológico.O que sinto não passam de sintomas de TPM.

- Seios inchados,doloridos e enooormes!Começou pesado na quarta passada e agora estão mega doloridos que só de encostar o sutiã já me doi. Quando tiro o sutiã, vejo estrelas. MeuDeusdocéu como isso dói ( tirar o sutiã virou minha tortura pessoal) 

- Fome,muita fome... Sei lá se é fome... Eu como,passa um tempo e começa aquela sensação de vazio no estômago até começar a roncar e eu ter que comer alguma coisa.

- Enjoos,náuseas,nó na garganta... Sei lá,é estranho!

- Me sinto molhada.Quando vou olhar a calcinha tá cheia de muco branco.O que me é estranho,levando em consideração que estou na semana de menstruar,sempre fico seca.

Agora essa linha invisível... Que linha foi essa meu Deus?!A linha é tão,mais tãaaaaaaaao clarinha, que nem chega a aparecer na foto,mas juro pra vocês, ela tava lá!!!já olhei mais de mil vezes pra ele, já olhei na luz do dia, na luz amarela, contra a luz... 



Eu sei,só eu vejo né?!


Esse foi o ciclo em que eu NÃO namorei em todos os dias do tal período fértil. No fundo eu sei que não tô,mais eu sei também que pode ser que eu esteja ( Nem que seja 10% de chance).Não namorei todos os dias,mais o pouco que namorei foram próximos da ovulação e eu usei o Conceive Plus que teoricamente protege os peixinhos e eles podem viver mais tempo lá dentro,então,no dia da ovulação poderia ter peixinhos vivos ainda,eu tô errada?!

Ah,gente,eu sei que eu preciso controlar as minhas nóias,mas a única certeza que tenho,é que preciso esperar até o final da semana pra ver se recebo ou não a visita do mês.Vai ser uma longaaaa semana!

É isso meninas!

Beijos 
Luh

22 comentários:

  1. Luh, aguarda só mais um pouquinho! Estou na torcida por vc!
    Um beeijo

    ResponderExcluir
  2. estamos na torcida pra que essa linha seja realmente um positvo :)

    não esquece de vim aqui contar pra gente

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Luh, eu vi sim, mas é super clara. Acho qué um bom sinal! Espera o atraso e repete o teste.
    Torcendo muuuiitooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Luh,não querendo colocar mais neurose na sua cabecinha,mas eu vi também rsrs
    Salvei sua foto e fui escurecendo ela aos poucos e ta la,tímida mas esta lá a segunda linha rosinha rsrs
    Estou muito esperançosa por você e acho que seu milagrinho pode ter chegado sim!
    To na torcida!
    Se não vier até sabado faz outro teste!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Entonces... você tem seu gráfico da TB? Se mediu, fica mais fácil de dar um pitaco.
    Sobre a linha, o que aprendi nessa vida de testes.
    1) Linhas fracas são linhas que positivaram. Mas acontece que você pode ter uma linha de evaporação. Quando essa sua segunda linha apareceu? Se apareceu dentro do limite de tempo do teste, então as chances de ser um positivo são bem altas. Se apareceu DEPOIS do tempo previsto, então tem altas chances de ser uma linha de evaporação.
    2) Testes feitos antes do atraso menstrual (que tem a ver com a duração da fase lútea, e não com o ciclo completo) são passíveis de falhas. Podem pegar uma fecundação sem implantação (gravidez química) ou podem dar negativo porque está cedo demais.
    3) Se na sua cidade tem teste QUANTITATIVO de BHCG, eu recomendo fortemente que você faça esse teste! Por quê? Porque os testes brasileiros costumam ter sensibilidade equivalente à linha de corte do beta. Ou seja, os dois pegam 25mUi de beta. Só que a concentração do beta no plasma sanguíneo tende a ser maior do que na urina, então, se um teste de farmácia deu positivo, muito provavelmente o teste de sangue vai dar também. Mas com o quantitativo você vai poder saber se a gravidez está evoluindo e também ter uma ideia de quão cedo você detetou a gravidez.

    Sobre a foto, na primeira eu não vi nada, mas na segunda eu vi outra linha, sim.
    ;)
    Torcendo por você!

    Bjs e faz o betaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que complica mais?
    Os sintomas da bendita tpm serem tao aprecidos com os sintomas iniciais da gravidez...pq tem que ser assim,ne?rsrs
    Faz a gente pirar e de repente nao era nada,aff
    Mas quem sabe Luh...quem sabe chegou sua vez...
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Luh... meu conselho... arrume 10000 coisas pra fazer porque aí o tempo passa mais rápido... vc precisa distrair a cabeça um pouquinho. Em um piscar de olhos, o fim de semana chega :)
    O único sintoma que eu tive foram os seios sensíveis... enjoo mesmo só fui ter depois... e não era caso de vomitar. Então, medite, distraia-se e bora esperar mais uns dias, né?

    ResponderExcluir
  8. Parece que tem um bebezinho a caminho, que Deus te abençôe e te de um lindo Bebezinho com muita saude

    ResponderExcluir
  9. Florr!!! que tudo... faz um teste do clean blue... ele mais sensível o povo fala!!! To super na torcida!!! dedos cruzados!!! que essa linda semana te traga noticias boas!!! =)

    ResponderExcluir
  10. Caramba Luh!!!!! Espera até amanhã e refaz esse teste!
    Meus sintomas foram esses mesmo, muito muco, seios inchados e doloridos e eu estava muito sensível!
    Em que dpo vc está?
    E outra, namorar todos os dias enfraquece os espermatozoides, o ideal é dia sim/ dia não mesmo.
    Volta pra dar notícias!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Luh, acho que a linha fica mais pertinho da outras (a chata!), mas estamos torcendo por você!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Luh, eu sei que a ansiedade é grande... mas as coisas tem um tempo certo para acontecer, seu positivo vai chegar, talvez já tenha até chegado mais você precisa acalmar o seu <3 Deus está no controle! Bjs

    wwww.corujainquieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Repete o teste pra ver se essa linha escurece! =)
    www.eontemeuchorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olha, não quero te deixar mais ansiosa, mas a fome e o muco foram os únicos sintomas que tive quando engravidei... estou de 17 semanas e a fome continua :(

    ResponderExcluir
  15. Eu não consigo ver a segunda linha, mas pode ser da qualidade da foto.
    De qualquer forma não desanimes, como tu mesma disseste, fizeste o teste antes do atraso (uma boa tentante que se prese tem essa tendência kkkk), ou seja, podes te-lo feito demasiado cedo e mesmo não tendo aparecido a segunda linha podes estar gravida na mesma. O ideal é tentares abstrair-te ao máximo mesmo para tentares controlar a ansiedade.

    Beijinhos e boa sorte

    http://momentosdiariosblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Espero que no próximo post vc venha aqui confirmar o seu positivo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai, Luh, te entendo demais. Os meus dois primeiros anos de tentativas foram assim, todo mês essa loucura. Estou torcendo para que, dessa vez, não seja mera neurose! Venha dar notícias. bjs

    ResponderExcluir
  18. isso também ta acontecendo comigo... Eu fui fazer um teste de farmácia mais nao foi com primeiro xixi do dia,e perto da linha de controle apareceu uma linha branca tipo invisível... E tbm minh menstruação não ta atrasa mais eu sinto que estou gravida. Oque sera meninas? Estou preocupada me ajude por favor 😐 quero muito ta grávida.

    ResponderExcluir
  19. Vai dar tudo certo, Deus está no controle de tudo 😘

    ResponderExcluir
  20. Alguem me tira uma duvida to com 10 diaas de atraso.com 5 dias fiz um teste e deu uma linha mt forte e a segunda linha bem clarinha quase nao da pra ver ai fiquei na duvida com 9 dias de atraso fiz outro teste e novamete apareceu a segundas linha bem clara tenho sentido mt sono sinto uma pressao no pé da barriga dor.nas costas em fim to na duvida porque pode ser uma simples linha de evaporação isso ta comendo meu juizo meu marido ja coloco na cabeça que to gravida mais eu não consigo acreditar por não ter certeza alguem me diz se ja passo por isso e teve um positivo? ��

    ResponderExcluir
  21. Oiee fiz o teste e deu igual o seu a segunda linha rosinha quase invisível mais tava lá segunda vou fazer um de sangue sou tentante e estou torcendo p ser um positivo boa sorte p vc amada������

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo