17 de ago. de 2016

Resultado da Histero e mais um exame para a coleção

Olá pessoal!!

Quero agradecer pelas palavras de conforto que recebi!Vocês são umas lindas mesmo e só quem passa por essas experiencias, consegue entender como é por dentro.

Hoje vamos para mais atualizações.

Ontem foi dia de levar o resultado da histerossalpingografia para o médico.Por falar em médico,ele até que foi amigável na consulta.Falou mais e não ficou aquele clima de gelo que geralmente foi nas outras consultas que tive com ele.

Sobre o resultado da histero,Aêeeeeeeeeeee! Me preparei para o pior, mas o bicho-papão nem é tãaaaaaao ruim quanto parece! Tudo normal com trompas, útero(Em partes) e o conjunto da obra!

Achei que a maratona de exames ia parar por aqui,só que não!

O GO pediu para fazer uma Histeroscopia Diagnosticada (que já pesquisei e vi que é um exame chato e doloroso) porém será com sedação(Glória a Deus).Segundo ele,o procedimento será feito no hospital e eu serei liberada no mesmo dia.O exame será feito para analisar melhor meu útero,já que foi diagnosticado um nódulo que se encontra em seu interior e observar se não há nada obstruindo o caminho.Será feito também uma biópsia do endométrio.Ele disse que esse será o último exame,e que será a partir do resultado dessa Histeroscopia,é que ele vai poder me passar um 'tratamento'.

Médico solicitou 2 exames antes de fazer a histeroscopia.Um hemograma e exame de urina.Bom, ao que tudo indica a histeroscopia será realizada no dia 30/8 mais ainda não foi marcada.Ele disse que vai fazer o pedido pra mim e que me retornava,só que eu vou ficar de cima né.Já liguei pra ele(Enfim consegui o número do celular dele,o que eu tinha era só o da clinica e era muito difícil falar com ele) e até agora não conseguiu agendar o exame.Ele quer aproveitar esse ciclo,vamos ver se conseguimos né.

Eu tô com medo,mais sai do consultório dele satisfeita.Não quero ficar fazendo terrorismo com a minha mente como eu fiz na histerossalpingografia. Lógico que já pesquisei tudo na internet, sobre o que é o procedimento, como ele é feito, com quais equipamentos, inclusive assisti alguns vídeos.Aí vocês me perguntam: 'Para que você se preocupa com algo o qual você não tem controle e nem responsabilidade? ' Eu te respondo: ' Eu não sei!Muito louco isso. Talvez meu psicólogo diga que sou muito centralizadora, sei lá.

Por agora é muito FOCO, FORÇA e FÉ!!🏼 Não está sendo nada fácil pra mim passar por tantas provas, mas tenho que agora ser bastante positiva e confiar no tempo de Deus.Tempo esse,que está passando assustadoramente rápido demais,e eu já não sou nenhuma novinha de 20 poucos anos né!Eu sei que lá na frente vou conseguir entender o porque de estar demorando tanto e passando por tantas dificuldades, enquanto isso, tenho que lutar e caminhar confiante que tudo irá dar certo no tempo certo!!! Senhor, só te peço uma coisa neste momento: MUITA FORÇA E ACALMA MEU CORAÇÃO!!! ❤️❤️❤️

Beijos 
Luh 

8 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo na histerossalpingografia, Luh. Dará também nos próximos exames, você vai ver.

    ResponderExcluir
  2. Luh sei exatamente como è ser tentante e das angustias que enfrentamos.
    Cada ida ao medico è um misto de medo e esperança nè?
    Mas tenho certeza que vai dar tudo certo,e logo você receberá seu presentinho!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh, que bom que deu certo na histero, as vezes ficamos preocupadas e pensamos um monte de coisas que nos assustam, e no outro exame também dará certo. Fico na torcida!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não consegui realizar a histerossalpingografia...confesso que meio que larguei mão...mas quem sabe né?
    Vai dar tudo certo nesse exame sim...e se Deus quiser é o ultimo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh, dará tudo certo no seu exame, estou na torcida. Deus está conosco.
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz esse exame tbm...mas adivinha ,sem sedaçao nenhuma...que bom que vc vai ser sedada...é uma ajuda e tanto
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Com sedação é bem melhor né... assim não fica ansiosa com a "dorzinha". Torcendo aqui para resultados serem positivos :)

    linda semana!! e continue com Força, Focu e Fé :D

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que mulher passa por tanta coisa, né?
    Muita força, dará td certo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo