12 de ago. de 2016

Não foi dessa vez =(

Olá flores!


Vim dar notícias... Bom,quero agradecer pela torcida de vocês,mas infelizmente não foi dessa vez =( 


Tô borocoxozinha!Sabem, meio assim sei lá?Tô num chorôrô lascado... No fundo tinha uma pontinha de esperança, mas ainda não foi desta vez.Estou num dia que só por Deus, não sei se são hormônios, ou sei lá. Sei que esta difícil!Os ciclos estão ficando bem difíceis... A belezura veio hoje (No dia certinho)minhas dores nos seios continuam fortes,e agora ando com dor nas costas também.

Ando numa variação de humor que Senhor!! Fico grossa, irritada, nervosa! Não consigo ter controle sabem? Hoje já chorei de desespero.Paciência 0, explodo por um cisco fora do lugar!



Acho que deixei me levar pela ansiedade.Ansiedade essa,que acreditava que estava sob controle #SQN... 


Chega uma hora em que uma tentante se segura pra fazer o teste porque ela não quer ver um negativo.Em todos os ciclos eu me controlei,porém acabei caindo em tentação e fiz um na segunda.O teste da linha invisível!Teve menina que falou que viu também,tanto aqui quanto no whatssap. Me enchi de esperança,fiz mais dois testes já acreditando que viria um positivo...

Seria a data especial!Pensava eu: Faço mais um de farmácia e dando uma linha nem que seja invisível como o outro, corro pra fazer o beta.Bolei um plano pra contar pro meu marido.Ia contar no domingo dias dos pais(Quer presente melhor que esse?) Só que os outros testes que fiz deram negativo( sem linha clara ou invisível).


Sobre a menstruação,veio de um jeito estranho,uma borra amarronzada,não é assim que ela costuma vim.Até agora está franca e sem fluxo.Dificilmente seria uma possível nidação e não quero mais ficar em hipóteses. Estou perdida, super confusa! Peço a Deus que me ajude a sair dessa foça!

Frustração total, total total. Não vou escrever mais um post sobre isso.Vou deixar meu mecanismo de memória arquivar esses episódios ruins.É uma agonia muito grande você ter que esperar dias pra ter a certeza de que teve um sucesso ou não.Se foi gol... Enquanto isso, a esperança está lá, pulsando forte!Sabe aquela música: "Voar voar, subir subir..." no meu caso foi sonhar sonhar, subir subir,... e depois cair(De cara em cheio na realidade cruel).


Bom, é isso! Bola pra frente!

6 comentários:

  1. ai luh, estava asiosa por esse seu post.
    tinha certeza que dessa vez vc ia ter seu positivo.

    sinto muito :(

    que Deus abençoe e que logo logo esse sonho se realize
    boa noite
    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Luh
    Sei bem como se sente, no meu primeiro ano de tentativa eu fazia teste quase todos os meses. É muito dolorido e frustrante, mas Deus ainda está no controle. Creia! Sei que parece um frase clichê, ou que não se encaixa em nossa vida em determinado momento de sofrimento, quando achamos que não conseguiremos mais. Mas creia que o Senhor ai nda está no controle da tua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah Luh, é um saco mesmo essa demora, sobre a ansiedade descobri q sim a fente ate a controla por um tempo, nas estamos vivendo uma fase mto tensa e vc tem feito o possível para se manter calma.
    Boa sorte
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Luh
    Sei bem como vc se sente...e nao tem palavras certas pra te falar neste momento de espera.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que pena, Luh. Mas achei bom você já estar arquivando esses episódios ruins. Bola pra frente mesmo que o próximo ciclo já tá aí! Bjos

    ResponderExcluir
  6. poxa, te desejo força e Fé tudo acontece na hora certa confie em Deus :)
    eu também tenho um blog se quiser conhecer
    ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo