21 de out. de 2016

Eles Voltaram!

Só porque o Halloween está se aproximando,eles voltaram... Os sintomas psicológicos voltaram pra tirar o meu sossego! 

#Medo

Depois de 3 meses sem passar pela temível fase lútea sem esses sintomas chatinhos,eis que voltei a senti-los.E nem tenho expectativa sobre esse ciclo.Miss red deve fazer sua visitinha no final do mês.

Desde que fiz a histerossalpingografia em julho,não venho tendo falsas esperanças de uma possível gravidez.Não sei se desanimei,se desacreditei,sem lá... Apenas não me sinto uma tentante,embora nunca tivesse parado de tentar.

O psicológico de uma tentante é algo difícil de se entender.A gente se enche de esperanças porque sentiu isso ou aquilo e logo já associa a um sintoma de gravidez,mas logo em seguida... Pum... A decepção! Muitas e muitas vezes passei por isso,e decidi não esperar nada,de ciclo nenhum.

Mais os danadinhos voltaram a me assombrar e desde então meu mantra é: ' Não estou grávida,não estou grávida!'... Confesso que só não fiz o teste de farmácia porque já não tenho mais nenhum aqui em casa(nem os de ovulação).

Agora vamos aos últimos fatos desse ciclo e o que estou sentindo:

- Rosto LOTADO de espinha.Muita,MUITA espinha.Cada dia uma espinha nova.

- Barriga inchada.Mais precisamente no pé da barriga .Cada dia sinto minha barriga bem grande.As vezes acho que é influencia do mioma(Alguém pode me dar uma help?);

- Cólicas.Bastante!Ao ponto de ter que parar o que estou fazendo pra levar a mão no baixo ventre.

- Seios doloridos e levemente maiores do que o normal.Tenho notado meus seios diferentes desde que fiz a histeroscopia mês passado.

- Dores nas costas.Se estou sentada dói,se estou em pé dói,se estou deitada dói também.Aliás dói tudo!

- Manchas roxas: No comecinho do mês notei uma mancha roxa do lado esquerdo da barriga.Achei estranho,já que não me lembrava se havia dado uma topada por aí.Essa semana meu marido percebeu outra manchinha,dessa vez na parte interna da coxa e que por sinal é bem dolorida. #Preocupada

- Veias aparente.Especialmente na barriga.

- Incomodo ao comer ou engolir algo.Não sei explicar,porque não se trata de ânsia ou vômito.É algo no fundo da garganta,mais não tem nada lá.

- Mal estar/ indisposição.Do nada me vem um cansaço absurdo.As vezes nem estou fazendo nada,mais bate esse mal estar que me faz querer cama o dia inteiro.

- NOVIDADE: Vi o sumidinho do muco elástico!!(Todas comemoram \0/) Faz anos luz que não vejo esse muco.Era mais fácil eu ver um cometa do que ver esse bendito muco elástico,haha!Bom,não foi lá grandes coisas não... Foi bem pouquinho mesmo,mais consegui ver =)

- Ansiedade controlada.Bom,pelo menos tá no nível médio.

Agora de resto,tudo na mesma.Resultado da biópsia do endométrio deve sair semana que vem.Vou ligar no hospital pra saber como está o andamento,pra não ter que sair de casa a toa né.


Beijos 
Luh 

Tô no snap!Quer dizer,fiz um snap para meu cerimonial.Quem quiser seguir, a gente retribuí ;)


9 comentários:

  1. Luh espero que você consiga ter boas notícias, não deixa o desânimo te pegar, Luh fique com Deus,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie...esse negócio de sintoma é complicado msm, mas tb sempre tive esse mantra, mas a pulga atrás da orelha sempre ficava, tanto é que no ciclo do positivo lá no fundo algo me dizia que dessa vez era verdade, mas continuei com o mantra!
    Pra deixar mais pulguinha: consegui o positivo 2 meses depois da histero e a GO diz que tem ctz que foi por causa dela! kkkk
    Bjos e boa sorte, não surta!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Luh... o mioma dá cólicas sim... experiência de quem tem 4 deles...
    Os danados são chatos por isso...

    Sobre os sintomas psicológicos... bom... vai ver é alguma alteração hormonal mesmo, não problema psicológico... vai anotando tudo certinho pra compartilhar com o médico... vai que isso ajuda com algum diagnóstico...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Tomara que tenha boas notícias, vamos ficar no aguardo de notícias e com as orações.
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh, eu te entendo. Mas tenta soltar da mente, tenho certeza que vai te ajudar. Eu só mesmo com ajudinha da fiv. Mas temos que acreditar nos sonhos.

    Beijos Férteis
    Sol

    ResponderExcluir
  6. Luh, e a TB? Tem atraso?
    Espero que venha notícia boa por aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Luh, sou nova por aqui e nova na vida de tentante.
    Espero que tudo de certo pra vc, mantenha a fé sempre e repita o mantra sim pra nao se frustar caso seja negativo.

    Bjs Fe
    Esposaemamae.blogspot.pt


    ResponderExcluir
  8. Luh sei bem como è essa vida "louca" de tentante rsrs
    Eu pulava de alegria quando via muco elástico rsrsrs
    é doido nè?
    O que não vale è perder a esperança!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Luh, entendo exatamente o que sente quando vc fala que no momento não se sente uma tentante.
    Desejo que o resultado do seu exame esteja normalíssimo. ;) Estou na torcida.
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    https://sonhardenovobb.blogspot.com.ar/?m=1

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo