24 de out. de 2016

Resultado da biópsia de endométrio | Aflita!

Olá meninas!!

Hoje eu vim falar um pouco da minha aflição...



Desde que fiz a histeroscopia mês passado,estou aflita pra saber o que eu realmente tenho.Hoje saiu o resultado da biópsia e essa aflição só fez por aumentar.

A parte chata de ser uma pessoa ansiosa é que você sofre muito por antecipação.Mal peguei o laudo e já corri na internet pra ver se eu achava alguma coisa.

É muito difícil saber, eu quando li a biopsia, tinha muitos nomes técnicos, eu logo imaginei que tem varias anormalidades, pesquisei na net e nada...

Eu tô tipo assim... 

Mais o que mais me preocupa é a palavra FRAGMENTOS,que apareceu por diversas vezes no laudo.Tudo o que achei relacionado a isso foi algo como 'cirurgia para tirada de pólipo' (Será que vou ter que passar por cirurgia?).

Vou deixar aqui uma parte do laudo.Quem sabe alguém possa me dar uma luz e acalmar meu coraçãozinho né?rsrs

DIAGNÓSTICO:

- VÁRIOS FRAGMENTOS DE TECIDO PARDACENTO,MEDINDO O MAIOR 0,3X0.2 CM (1BT)

- FRAGMENTOS DE ENDOMÉTRIO APRESENTANDO GLÂNDULAS TUBARES REVESTIDAS POR EPITÉLIO COLUNAR SEM ATIPIAS CELULARES. AUSÊNCIA DE HIPERPLASIA OU DE NEOPLASIA. NÃO HÁ INFLAMAÇÃO EVIDENTE NA AMOSTRA.

CONCLUSÃO: ENDOMÉTRIO PROLIFERATIVO,FRAGMENTOS.

Consegui marcar com meu médico para o dia 08/11 mais até lá.... Morro de ansiedade e aflição!Ai meu core!!

Sobre os sintomas que ando tendo: Nada mudou desde o último post.Seios a ponto de explodir de tão inchados que estão.Mamilos duros (o famoso farol aceso).Por outro lado,as cólicas deram uma aliviada.Menstruação deve descer em 3 dias.

Beijos
Luh

9 comentários:

  1. Olha... não sou médica, mas isso está me cheirando a endometriose... e realmente endometriose é um dos motivos mais comuns para não conseguir engravidar. A notícia boa é que tem tratamento... depois que for no médico conta aqui se é isso mesmo...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ai Luh, não entendo nada e por isso não me arrisco a dizer alguma coisa. Porem, torço pra que não seja nada demais.
    Muita força e fé.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que sou como vc, ja teria fuçado a internet inteira pra descobri o que é! Mas, o que resta eh o esperar a consulta! Que tudo corra bem!

    Bjs Fe
    esposaemamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiedade é um bichinho que corrói a gente né rsrs!!Aflita p o dia da consulta chegar logo e acabar com essa ansiedade!!

      Excluir
  4. Menina eu tb sou assim, corro pra net e isso é uma droga né!?
    Boa sorte! Depois vem contar tudo pra gente!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Já fiz esse exame antes =P O teu ta normal sim. Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Já tem comentário ai de médica!! rs... Tah vendo! pode ficar tranquila!! :)

    beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo