7 de dez. de 2016

Faltam 8 dias!

Oi meninas,como estão?

Eu tô aqui tentando ser uma pessoa calma e tranquila deste mundo.e até que estou passando no teste (E é verdade).Já faz um tempinho que não falo sobre esse ciclo,que aliás está se arrastando de tanto que demora.Não sei se é porque fizemos a indução e fez a expectativa aumentar ou se é pelo balde de água fria que meu médico me deu(contei aqui).



Estou no meu 18dc /5dpo e posso dizer que chegar até aqui não foi fácil,apesar de ter sido um ciclo tranquilo,o medo de cair na estatística de um ano já bate na porta.Completo um ano tentando engravidar agora em janeiro.Mas algo me tem tirado essa tranquilidade neste ciclo, mas não ao ponto de fazer loucuras como nos ciclos passados. Estou muito bem obrigada controlando a TB e só,mas verdade seja dita,não estou medindo todos os dias.Há dias em que me recuso a enfiar um termômetro na boca.


Mais o fato é que desde o 3dpo sinto umas cólicas que chegam a incomodar de verdade,e aparece todos os dias,em qualquer horário.Venho sentindo uns enjoos fora do comum e que também me atacam a qualquer hora do dia. Sei que pode ser M, sei que eu preciso esperar,mas essa espera vou te falar viu... Ô coisa chata!

Enquanto espero,vamos observando...daqui alguns dias descobrirei,mais pensem comigo, que presentão de natal eu ia ganhar ;) 

Hoje eu liguei para o laboratório pra saber se preciso do pedido médico pra fazer o beta e a moça disse que particular não precisa,somente pelo plano que é necessário.O particular está R$ 20,00. Me deu a louca e quase fiz,mas me controlei e vou esperar pelo menos 5 dias antes do possível atraso e farei um quantitativo,só nao fica pronto na hora,mas esse laboratório geralmente libera os resultados no mesmo dia.

Vou dando notícias a vocês porque sei que tem meninas mais ansiosas que eu rsrsrs

Beijos
Luh 





10 comentários:

  1. é duro mesmo controlar a ansiedade... tenta arrumar alguma coisa com a qual distrair a mente... nessas horas não tem muito o que fazer mesmo, só esperar
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estamos no aguardo! e na torcida!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade!! Você mata gente de ansiedade com esses sintomas... ai ai... 8 dias! super torcendo para ser positivo!!

    Seria como você... não ia conseguir esperar atrasar... faria um teste antes :)

    E passei aqui para desejar boas festas... e de cara com muitas noticias... mega feliz por vc!!! beijos e que venha o positivo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Andie :)
      Tentando me controlar ao máximo rsrs
      Boas festas p vc tbm =)

      Excluir
    2. E ai... teve mais sintomas??? tem noticias???

      Excluir
    3. Ain Andie,parece que é tudo sintoma de TPM mesmo viu :(

      Excluir
  5. Oiii Luh, imagino a ansiedade, mas ainda bem que não fez o beta, mulher 18 dc ainda é cedo demais... Nem pense em testes ou beta antes do 10dpo.
    Estou com os dedos cruzados torcendo por você!!
    Quanto aos enjoos, é da progesterona. Eu sempre sinto depois de ovular, mas espero do fundo do meu coração que com você seja POSITIVO.
    Fique na paz... beijoos

    ResponderExcluir
  6. Luh eu sei como è isso,è uma ansiedade que não cabe na gente nè RSRS
    To aqui na torcida!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo