27 de dez. de 2016

Os posts mais acessados do Ano 2016

Hey Gente !! Tudo bem?Como passaram de natal?

Nossa,como esse ano passou rápido não é mesmo?Voou como um piscar de olhos.Passei o natal menstruada :( até que ela veio tranquila,sem cólicas,fluxo leve.Só a cor dela que veio mais escurinha,tipo borra de café,mais o médico disse que era normal devido ao Clomid. 


E por falar nisso,iniciei a segunda cartela de Clomid sábado e vamos ver no que vai dar né. Já tô com medo de atrasar de novo... Estou na loucura de organizar o réveillon aqui em casa,mas não poderia deixar de passar aqui né.

Hoje venho com o último post do ano de 2016, e já estou com saudade desse ano que foi iluminado,tão lindo, cheio de realizações, alegrias, lutas, de tantos momentos e a tudo agradeço ao meu Deus por ter me abençoado esse ano. Só o pacotinho que não veio né,mais continuamos na luta!

Quero aqui deixar o meu muito obrigada a todas vocês que me acompanharam durante todo esse ano.Aqui nesse cantinho,eu ri,chorei,desabafei e fiz amizades! Por tanto,quero vir com muitas novidades para vocês em 2017 \O/

Como falei ali em cima,meu tempo está pouco esses dias pra postar aqui,porque com as festas de fim de ano,as coisas ficam corridas,e a virada de ano será aqui em casa. Mas como esse ano foi incrível pra mim achei injusto não fazer nenhum post pra "fechar" com chave de ouro, então,fiz uma seleção dos posts mais acessados do ano,para vocês relembrarem, ou ver quem não viu, espero que gostem!





♡ 10 - Cadê o muco cervical + Ciclo estranho
♡ 09 - Trolada de novo =/ E um pequeno desabafo!
♡ 08 - E vamos de abacaxi + Consulta médica
♡ 07 - Minha experiência com chá de uxi amarelo e unha de gato | 1° Ciclo
♡ 06 - E o 1° ciclo chega ao fim
♡ 05- Uma Linha Invisível | Eu tô ficando louca!
♡ 04 - Tive Ovulação Tardia | Com Gráfico de TB
♡ 03 - Iniciando a segunda tentativa com chá de inhame e ácido fólico
♡ 02 - Sobre o meu teste de ovulação e Temperatura Basal
♡ 01 - Oficialmente Tentante...


Desejo um Feliz 2017 pra vocês, muitas felicidades!E claro,um ano cheio de positivos para nós tentantes! Obrigada por tudo!

Um Beijo
 Fiquem com Deus e até ano que vem ♡

4 comentários:

  1. Feliz ano novo pra vc e sua família! ! Que o novo ciclo seja abençoado. Beijos
    **
    decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo