21 de dez. de 2016

Resultado do Beta

Como prometido,passando rapidinho pra dar notícias.

Bom,como a minha menstruação ainda não veio,resolvi ligar para meu GO que me pediu pra fazer um beta.Ok,fui lá toda felizinha no laboratório.Tirei sangue por volta das 14:30 h e o resultado ficou pronto ás 16:00 h.

Voltei no laboratório no horario previsto pra sair o resultado e peguei,Gente,nunca fiquei tão nervosa na minha vida... Parecia que eu ia passar mal... Coração quase saindo pela boca e a coragem pra abrir? Não tinha. 

Tomei coragem e abri ,e o resultado foi.... NÃO REAGENTE

Pois é meninas,ainda não foi dessa vez.



Continuo atrasada e voltei a ligar para o GO que pediu pra passar no consultório dele semana que vem(Uma surpresa,já que eu não esperava voltar lá esse ano) para discutirmos sobre o próximo passo no tratamento.

Sobre o atraso a culpa é do Clomid e agora tenho que ver se ela vai descer sozinha,ou se vou ter que tomar alguma coisa pra ela vim.Tô inchada,de mal humor e não aguento mais esse atraso besta =( 

Provavelmente não voltarei aqui essa semana,então desejo um feliz natal a todas 

Beijos
 Luh 

4 comentários:

  1. Oi florzinha... que droga!! E pior esse atraso que te deixa inchada e de mau humor :/

    Desejo que tenha boas festas de fim de ano!!! E boa noticia que logo terá uma consulta com seu médico.

    beijos!! Fique bem!!

    ResponderExcluir
  2. Luh,
    2017 vida nova e vamos que vamos!
    eu usei Duphaston pra descer a menstruação em um dos ciclos, ajudou mt!
    Vamos de pensamento positivo pra esse novo ano =)

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lu!
    Você ovulou em que dc?
    O Ciclo com indutor pode resultar em atraso dependendo a data da ovulação, quando ovulamos mais tarde a menstruação tem de a não descer na data prevista mesmo.
    Imagino sua tristeza amiga, já faz tempo que não passo por isso (por aqui a m não chega a atrasar) mas lembro bem da ultima vez que criei muitas expectativas e fui fazer um exame, é uma tristeza que vem da alma.
    Mas Deus vai te surpreender, sua hora vai chegar... a nossa!
    Fica na paz!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Luh. Que pena.
    Assim como um novo ciclo, logo vem um novo ano com novas esperanças e possibilidades.
    Torcendo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo