19 de dez. de 2016

Nossas tão sonhada férias + 5 dias de atraso

Fim de ano ta chegando e junto a tão famigerada viagem que gerou tanto conflito aqui em casa!!! Maridón queria ir em um parque aquático e eu não queria,porque aqui em Minas ta numa chuva a semana toda hahahahaaha



Pois bem,fomos passar o final de semana no parque aquático.Saiu um solzinho,deu pra curtir todas as piscinas de lá( A piscina de onda foi a que mais gostamos).Invetei de descer no toboágua e socorro... nunca mais na minha vida hahaha. Aquele bendito escorregador gigante é um suicídio assistido hehehehe faz a gente descer numa velocidade na piscina que eu acho que engoli um litro de água... 
Foi uma delícia,mais também muito cansativo viu... Tô quebradaça... Mais ainda temos outros roteiros de viagem que eu vou escolher rsrs. 

Pra quem me acompanha no Instagram,sabe que eu estou atrasada.Hoje faz 5 dias de atraso e nada de miss red dar as caras. Ainda não fiz teste(exceto aquele que fiz faltando um dia para o atraso e que deu negativo),porque li que o clomid pode fazer atrasar e o meu médico pediu pra fazer só depois do dia 20/12(Amanhã).

Vou esperar um pouco mais,até porque em julho atrasei 5 dias também,e no fim ela desceu. Talvez eu espere mais uns 2 ou 3 dias,caso não vim,faço o teste antes do natal. Não sinto nenhum sintoma,mais a barriga está alta abaixo do umbigo,reparei quando coloquei o biquíni e só deu a poxetinha saltando pra fora hahahaha... Os seios desincharam,mas continuam grandes(enormes pra ser sincera) mais sem nenhum incomodo.

Ficarei ausente por uns dias,mais é muito provável que eu venha aqui no blog dar alguma notícia ;)?

Aguardem. 

Beijinhos
Luh

2 comentários:

  1. adoooooro parques aquáticos... e também quero férias :(
    sobre o atraso... melhor segurar a ansiedade é seguir o que o médico falou
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Torcendo muitooooo
    Veeeeem Positivoo!!!
    beijoos

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo