13 de out. de 2014

Planos,planos e mais planos!

Hello queridas!

Como vocês estão?Por aqui tá um calor que não tô me aguentando!E para piorar esse povo desocupado que coloca fogo no mato deixa o ar ainda mais pesado... Cof cof!

Bom,é incrível como parece que o destino está conspirando a favor!Hoje fui fazer as compras do mês com meu maridinho.E sabem o que aconteceu?Em cada 10 pessoas que eu via no supermercado 8 eram mulheres grávidas ou com bebês recém - nascidos no colo.O que é isso Brasil???hahaha.Tenho que confessar que ando tendo umas conversas séria com papai do céu.Será que essa é a maneira que ele encontrou de me alertar que essa é a hora?


Brincadeiras a parte a vontade e os pensamentos só fazem aumentar por aqui.O final de semana  o assunto foi só sobre ter bebês hihi :) Sobre o que iria mudar na nossa vida,como vamos fazer o quartinho,essas coisas sabe?Acho engraçado essa vontade surgir agora,a essa altura do campeonato.Imagina...Eu pensando em ser mãe?Tá... Em partes a culpa é do meu marido!Tenho tantos outros planos ( estudar, trabalhar, viajar...), mas desde que comecei a pensar no assunto não consigo mais parar ... E é tão louco isso!
Me perco nesses pensamentos e por hora me pego pensando em ser mãe, na minha família e até nos nomes dos filhotes(que ainda nem existem).Bom,não vou mentir que eu sempre quis ficar grávida, ter barrigão, enjoos e desejos malucos, passear pelas ruas segurando a barriga,de sentir um bebezinho dentro de mim.Confesso também que estou mega empolgada com toda essa 'loucura'.Percebi que tudo isso deu um sabor novo a tudo sabe.... só de imaginar que assim que Deus permitir iniciaremos uma nova fase em nossas vidas ...E eu, que tenho tantos planos para o futuro fico aqui.... tô amando tudo isso e fico por horas visitando site de gestantes e os blogs das tentantes.E amando mais ainda esse cantinho, porque sim...SÓ CONSIGO PENSAR NESSE ASSUNTO....
Desde que começamos a pensar em nosso futuro baby surgiram várias indagações nessa minha mente fértil...
E uma delas era se deveria, ou não, criar o blog, pois,pensava que isso me deixaria ainda mais ansiosa
mas, que nada! Acho que virou até uma terapia... Tô adorando fazer novas amizades e conhecer outras tentantes e poder saber um pouco mais da história de cada uma.As ex-tentantes (agora gravidinhas ou mamães)... também me inspiram,e muito!Então... nada de encanar, pelo menos por enquanto né ;)
Bom,o meu futuro eu já coloquei nas mãos de Deus e são só planos, eu sei, mais nada me impede de acreditar neles e por gostar tanto da ideia postei aqui, pra que daqui algum tempo eu me lembre desse sentimento bom!Sei que não estou sozinha não é, meninas?E o que eu desejo para todas nós é que essa vida de treinante já tenha dia e hora pra acabar e que venham os nossos tão esperados positivos!!!!


Boa sorte a todas nós!

6 comentários:

  1. No meu caso ja to começando a ficar meio tristinha qdo vejo gravidas na rua rsrsrs pq so penso ...ó meu Deus e eu qdo vou estar com barrigao tbm?...
    Mas vc vai ver como é bom estar gravida...ja tenho um filho e a gravidez dele foi mto boa...menos a parte dos enjoos,rsrsrsrs..mas faz parte tbm.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm era assim antes de engravidar. Vivia visitando sites e blogs de maternidade. E até hj é um assunto que me consome ... kkkkk'
    E simm o Mundo está gravidooo ... hahaha!! É muita mulher buxuda desfilando por ai e acho lindoo !!!
    Em breve será você flor, boa sorte !!!

    Bjs!!!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Só lembro nos meus meses de tentante, só o que via era buchuda na rua...rs
    Bjss férteis pra vc!!!
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Luh retribuindo sua visitinha!
    É assim mesmo o mundo está grávido, kkk sempre falava isso tbm!
    Qto ao tempo de Deus, só posso dizer que o tempo de Deus é perfeito e quando a benção vir vc entenderá e ainda passaria por td novamente...eu me sinto assim!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Isto ocorreu comigo também Luh, o mundo teve uma época que decidiu que estava gravido, principalmente quando eu ainda era desejante e achava que não era o momento para deixar de tomar o AC, onde olhava estava lá uma gravida ou um baby com menos de 6 meses sabe rsrs**, parecia uma conspiração contra mim kkkkk...
    E olha que eu queria ser mãe um dia, mas nunca sonhei comigo barriguda, desfilando o barrigãozão kkkk e hoje estou aqui doida para ser a próxima modelo nos desfiles das gestantes do próximo verão ou inverno no topando tudo rsrrs**...
    Adorei a parte de dia e hora para acabar esta fase de tentantes e que venha o positivo, ah papai do céu, cada dia é um dia a menos e mais perto de nosso baby!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo