6 de mar. de 2015

100 coisas que meus filhos devem saber sobre mim

Oi pessoas!!

Eu abri a janelinha pra escrever um post interessante umas cinco vezes.Nada de legal aparecia na mente,e o que aparecia eu ficava com uma preguiça enorme de começar a articular porque os posts ficariam enormes como os de sempre.
Então como não tenho nenhum assunto em especial para falar,e como vi muitas pessoas fazendo tag de não sei 'quantos fatos sobre mim',decidi fazer uma em especial.São coisas que meu futuro filho(a) tem que saber sobre mim.Vamos lá?


100 coisas aleatórias sobre mim:





1 - Sou preguiçosa pacas;
2 - Eu AMO chocolate, eu amo mesmo, qualquer coisa que tenha chocolate(principalmente na TPM), EU SOU CHOCÓLATRA ASSUMIDA;
3 - Sou chorona e dramática;
4 - Meu gênero favorito pra livros e filmes é terror;
5 - Eu vivo disfarçando o que estou sentindo;
6 - Minha sobremesa favorita é Mousse de chocolate;
7 - Eu sempre criei expectativas, teorias, ensaiei falas pra dizer pra certas pessoas, mas nunca tive coragem de colocá-las em prática;
8 - Minha cor favorita é rosa,tem como não gostar de rosa? não, não tem;
9 - Tenho poucos amigos mais que valem mais do que ouro pra mim;
10 - Eu pareço ser forte, mas na verdade ainda tenho medo de escuro e de ficar sozinha a noite em casa;

11 - Amo animais, principalmente cachorros;
12 - Dias frios são os melhores!
13 - Não bebo e nunca bebi nada que tenha álcool em sua composição;
14 - Não gosto muito de CARNAVAL,mais seu papai gosta então tenho que sair de casa por causa dele,hehe;
15 - Sempre começo a rir na hora que tenho que ficar quieta;
16 - Quando conheci seu pai não queria namorar com ele;
17 - Tenho mania de ir ao banheiro e tomar água antes de sair de casa;
18 - Repito essa rotina de beber água e ir no banheiro antes de dormir;
19 - Eu sou muito sensível e sempre vejo coisas que me fazem chorar, mas disfarço para que ninguém perceba;
20 - Não ligo para numerologia mais sempre prefiro os números pares;
21 - Se eu ganhar na Mega-Sena vou construir um abrigo para os cachorrinhos de rua;
22 - Quero ter a maior coleção de saltos e de batom do mundo!!!
23 - Tenho muito medo de perder alguém da minha família;
24 - Perco a paciência num piscar de olhos;
25 - Odeio que mexam nas minhas coisas sem a minha permissão;
26 - Não tenho um time pra torcer, mais na verdade em clássicos de futebol,sempre torço para o time rival do papai hehe;
27 - Quando criança já tive um pintinho de animal de estimação;
28 - Falo palavrão o tempo todo(prometo que quando você nascer não falarei nunca mais!)
29 - Nunca quebrei nenhum osso;
30 - Tenho medo de altura;
34 - Andei de montanha russa uma única vez e quase morri do coração;
35 - Não gosto de bagunça;
36 - Apesar disso meu guarda-roupa é um ninho de magafagafinhos;
38 - Amo o cheiro de acetona, álcool e roupas novas;
39 - Vivo cantando musiquinhas insuportáveis que viram chicletinho nas rádios;
40 - Já fingi ter um programa de culinária (faço isso até hoje) quando vou cozinhar;
41 - Falo sem pensar e depois me arrependo;
42 - Detesto admitir quando estou errada;
43 - Não gosto de refrigerante;
44 - Adoro filmes e programas que me façam rir;
45 - Nem sempre sorrio por estar feliz;
46 - Já planejei futuros impossíveis ;
47 - Perdi meu primeiro dente com 7 anos e chorei muito por isso;
48 - Já me engasguei com Nescau e com o cheiro do suco em pó;
49 - Sou muito curiosa;
50 - Seu papai é meu melhor amigo;
51 - Ainda não sei começar uma conversa com quem não conheço;
52 - Não gosto de “amigos” que só me ligam quando querem alguma coisa;
53 - Sou tímida;
54 - Amo me maquiar. Mesmo não tendo muita habilidade;
55 - Minha comida preferida é lasanha;
56 - Amo frio e chuva;
57 - Tenho pavor de barata;
58 - Adoro novelas mexicanas;
59 - Não sei fazer contas de cabeça;
60 - Sou fan dos Backstreet Boys desde os meus 16 anos;
61 - Adoraria ir no Show dos Backstreet Boys;
62 - Adoro sair quase na mesma proporção que adoro ficar em casa;
63 - Se eu chorar de raiva é porque a coisa está extremamente feia;
64 - Sempre quando fico mais quieta, acho que passo a ideia de que sou metida;
65 - Adorava apresentar trabalhos na escola,mesmo sendo tímida;
66 - Todas as minhas frutas favoritas são frutas "de verão": melancia, melão, ameixa, pêssego, uva...
67 - Meus desenhos animados favoritos eram Bob Esponja (nunca me canso) Os Simpsons,três espiãs demais,As meninas super poderosas,Padrinhos Mágicos,A Mansão Foster Para Amigos Imaginários,Pica-Pau,sailor moon,os sete monstrinhos.Até hoje não resisto e acabo assistindo alguns episódios;
68 - Falo muito sozinha, maioria das vezes criando diálogos e situações para as minhas histórias;
69 - Sempre fui bem na escola.As outras crianças me chamavam de Cdf o que me deixava triste;
70 - Sou capricorniana. Sou pé no chão, ambiciosa, pragmática, eficiente;
71 - Odeio ir ao banco, filas, gente lerda, pagar multa, pagar ticket de estacionamento, procurar vaga pra estacionar o carro, ir no mercado, muita gente, praça de alimentação, virar a noite;
72 - Fiz teatro quando tinha 15 anos e meu sonho era ser atriz e morar no Rio de Janeiro com 16 anos e amo dormir;
73 - Não consigo acordar cedo. Apesar de dormir tarde, não sou uma pessoa noturna. Não gosto de virar a balada, ficar até tarde fora de casa, me sinto mal. Acho que fiz isso umas 3 vezes na vida;
74 -  A pessoa que mais admirava era minha avó, mãe da minha mãe.Exemplo de mulher forte.Quando ela morreu,eu sofri e chorei muito.Sinto muita falta dela =(
75 - A maior saudades que eu tenho é de assistir desenho depois que voltava da escola;
76 - Quando tinha 15 anos eu era gordinha,hehe;
77 - Adoro fazer listas e riscar o que eu já fiz. Quando era criança eu tinha lista de tios, tias, amigos, inimigos, caras bonitos da escola;
78 - Meus pais são separados.Eles se separam quando eu tinha 17 pra 18 anos e meu pai mora atrás da minha casa,minha mãe mora do meu lado e vivemos todos felizes!!! Minha família é muito unida e do bem. Eu amo minha família e ficar perto deles;
79 - Gosto de ajudar as pessoas e me sentir útil;
80 - Sou impaciente, ansiosa, sincera, tenho ciúmes de quem eu gosto e falo o que penso;
81 - Gosto de seguir roteiro e detesto quando as coisas saiam errado;
82 - Meus primos eram muito apegados em mim quando crianças e eu sempre fui babá deles nas festas de fim de ano quando os adultos saiam para beber eu que ficava responsável em cuidar deles(e eram um monte);
83 - Tenho a personalidade forte e sou geniosa. Nunca mudei isso e nem precisei mudar. Sou um pouco mandona.Quando era criança sempre queria ser a professora da escola;
84 - Tenho dificuldade em tomar decisões importantes;
85 - Sou uma boa amiga, fiel e devota;
86 - Já fui viciada em internet;
87 - Até os 12 anos minha letra era uma bosta coisa horrorosa, só melhorou na 6ª série (que agora é o 7º ano) mais mesmo assim ainda é feinha,mais a letra do papai é mil vezes pior,hahaha;
88 - Não sou muito boa em inglês, mas amo cantar músicas em inglês(principalmente dos Backstreet Boys) hahaha;
89 - Tenho pavor de escorpião.Uma vez eu vi um escorpião subindo a janela onde estava dormindo na casa da minha vozinha, nunca gritei tanto na vida;
90 - Brinquei de boneca até os meus 16 anos e não tenho vergonha disso;
91 - Nunca me meti em uma briga de escola,por que eu sabia que se eu entrasse numa,ia apanhar feio pois sempre fui medrosa e fraquinha;
92 - Minha matéria preferida na escola era biologia;
93 -  Sempre choro com final do filme Rei Leão;
94 - Sou chata mas sou gente boa!
95 - Tenho cicatriz no dedo indicador da mão direita,resultado de uma brincadeira não sucedida quando tinha 12 anos.Peguei um caco de vidro achando que era pedra,naquela brincadeira de quem atira pedras mais longe.Saiu tanto sangue que eu achei que fosse morrer!!!
96 - Já engoli chiclete sem querer e achei que minhas tripas iam ficar toda grudada e eu ia morrer!!
97 - Tenho medo de escada rolante;
98 - Tenho um tio que me chama de formiguinha desde pequena.Eu era pequena e carregava uma mochila maior que eu pra ir na escola, parecia uma formiga mesmo rsrs;
99 - Nunca fui á praia e nunca viajei pra fora do meu estado.O que é uma pena!Quero viajar muito e sonho conhecer Paris;
100- Tenho muitas coisas para contar sobre mim, mas que não me vem agora... rsrsrs
101- Extra: Mamãe já te ama mesmo sem ao menos estar grávida de você!!E estou muito ansiosa para ficar logo!!



Ufa...Pronto, tanananam-tanaaaam! Na verdade nem foi tão difícil assim listar 100 fatos, como eu imaginei que seria, foi bem divertido. Espero que tenham gostado!!!

Beijos

Luh

3 comentários:

  1. Muito legal Luh! Me identifiquei em várias coisas...rsrsrs

    Bjão
    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tão bom saber mais sobre as pessoas.. também fui na montanha russa uma vez e senti uma medo horroroso rs.. muitas coisas em comuns... bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola Luciene , que show seu blog !! Vou te seguindo por aqui . Esse post em especial adorei e pretendo fazer um também , é super interessante deixar esses fatos registrados . Beijão

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação pois eu faço questão de ler um a um. Aguarde que logo o seu será aprovado e respondido. E obrigada por comentar, isso é muito especial pra mim.Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!Comente com civilidade e mantenha sua educação!Leve as discussões de maneira sadia!

Obrigada por comentar!

Beijos

Luh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo